Meta:30 votos e 40 comentários.
Não sejam leitores fantasmas!!!Pedri pov's.
Acordei sentindo alguns beijos sendo distribuídos pelo meu rosto. Com um pouco de dificuldade, por causa da claridade, abro meus olhos lentamente e logo me deparo com a mulher mais linda de todo esse mundo.
Pedri:Quero acordar assim todos os dias, pelo resto da minha vida!-Digo abraçando a mesma enquanto ela sorri.
E que sorriso, meus amigos...
S/n:Bom dia, amor!
Pedri:Bom dia, gatinha!
S/n:Desculpa te acordar agora, sei que você tá no Day off e deveria dormir mais um pouquinho, só que eu tenho que sair e você precisa olhar a Luna.
Pedri:Não tem problema gatinha, eu ia levantar pra levar o Luca na escola de qualquer jeito!-Falo e me levanto da cama.
S/n:Eu vou levar ele amor, a escola fica no caminho do Spa!-Diz me abraçando por trás.-Você está cada dia mais gostoso.
Pedri:Tá com fogo uma hora dessas?
S/n:Não é fogo amor, você tá mais vaidoso ultimamente e isso te deixa cada dia mais perfeito.-Fala e por algum motivo eu fico envergonhado, não sei receber elogio da minha própria noiva.
Pedri:Acho que eu acabei de descobrir que não sei receber elogios.
S/n:Você fica muito fofo envergonhado!
Pedri:Para de me elogiar, eu tô com vergonha, amor!
S/n:Tudo bem, fofinho, mas só porque eu tenho que sair agora!-Diz e me dá um beijo um pouquinho demorado.-Inclusive, eu tava pesquisando e descobri que o Spa que o senhorito reservou é o melhor de Barcelona, isso foi caro né Pedro?!
Pedri:Que nada amor, foi bem baratinho.
S/n:A sua definição de "barato" é bem diferente da minha!
Pedri:Eles estão em promoção essa semana, não foi muito caro gatinha e outra, isso não é nem um terço do que você realmente merece. Você tá se dedicando muito a maternidade e você é uma mãe incrível S/n, eu tenho muito orgulho de você.-Falo e ela me olha corada enquanto sorri.
S/n:Acho que eu também não sei receber elogios...
• • •
A S/n saiu a aproximadamente uma hora e eu tive um tempo bem produtivo.
Além do Spa, também paguei para ela um voucher em um salão conhecido aqui em Barcelona. Digamos que hoje é o dia de princesa dela.
Com isso, nessa uma hora que tive sozinho eu entrei em contato com uma floricultura e enviei um buquê para ela. Além disso, também farei um jantar especial para ela essa noite...Comida Italiana, a favorita da minha gatinha.