•Capítulo 47•

775 59 37
                                    

Meta:30 votos e 30 comentários.
Não sejam leitores fantasmas!!!

Não sejam leitores fantasmas!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n pov's.

A música era alta e tinha gente pra todo lado, parecia até um dia nublado de tanta fumaça no local. Me sinto em casa!

Eu não estava a fim de sair, não queria deixar meus bebês sozinhos, mas no fim me convenceram e cá estou eu.

Essa festa já me surpreendeu e eu literalmente acabei de chegar, a maioria das festas daqui são "tranquilas" se comparadas as do Brasil, mas essa aqui é diferente, tem uma vibe totalmente brasileira.

Aurora:Gente que loucura é essa?!

S/n:É o Brazilian Way of Life, só se joga amiga!

Taia:Isso aqui tá muito Brasil, que coisa boa!

Fomos para nossas mesas e o lugar era dividido da seguinte forma. No 1° andar tinha o bar, palco, pista de dança e algumas mesas. No 2° também tinham algumas mesas, banheiros e alguns quartos.

Diferente do primeiro andar, o segundo tinha um espaço mais amplo, digamos assim, é como se tivesse um buraco no chão que dava pra ver tudo que acontecia lá em baixo.

Gavi:Querem bebida?

Sira:Ainda pergunta?!

Gavi:Vou buscar uns drinks, Ferran vem comigo!-Fala e os dois saem.

Mikky:A vibe desse lugar é tão diferente.-Diz animada.

Taia:Isso aqui tá pique Brasil, vocês vão amar.

Aurora:Brasil, eu te amo!

Ficamos ali conversando e os garotos saíram pra ajudar Gavi e Ferran com as bebidas. Em questão de segundos a Taia apareceu ali com alguns pods, só Deus sabe de onde ela tirou isso.

•    •    •

Os meninos pediram de tudo um pouco, pode-se dizer assim. Eles pegaram um drink de cada, para degustação e os que  nós gostarmos, vamos repetir.

Estávamos todos sentados apenas jogando conversa fora. Pedri estava do meu lado e não parava de me encarar por nenhum segundo.

S/n:Tira uma foto que dura mais.

Pedri:Ok!-Pega o celular e realmente tira uma foto.

S/n:Idiota.-Digo rindo.

Pedri:Não sabia que fumava.-Fala assim que puff.

S/n:O que posso dizer, meu passado me condena!-Digo rindo.

Pedri:É bom?!

S/n:Nunca fumou?!

Pedri:Não.

S/n:Você é tão certinho, mas sim, é bom. Quer experimentar?! Esse é de cereja.

Ele pega o vape da minha mão e dá um puff.

𝑃𝑟𝑒𝑔𝑛𝑎𝑛𝑡-𝙿𝚎𝚍𝚛𝚒 𝙶𝚘𝚗𝚣𝚊́𝚕𝚎𝚣Onde histórias criam vida. Descubra agora