Meta:30 votos e 30 comentários.
Não sejam leitores fantasmas!!!Luca pov's.
Meu papai avisou que estava voltando pra Barcelona com a mamãe e que ela iria ficar bem.
Isso me deixou um pouquinho mais calmo, mas mesmo assim eu queria estar do lado dela, assim eu podia ajudar a cuidar dos dodóis dela.
Chegamos na casa do vovô e assim que entro dou de cara com a vaca da avó do meu papai.
Luca:Acabou minha alegria, tá aqui quem não devia!-Falo e ela me olha feio.
Candelária:Puxou a educação da sua mãe.
Luca:Fica quieta bruxa, minha mamãe se machucou por sua culpa!
Candelária:Bem feito pra ela!
Luca:Cala boca velha feia!
Candelária:Fala como se fosse a coisa mais linda do mundo.
Luca:Sou mesmo, que bom que sabe. Agora fica quieta que meu ouvido não é penico pra ficar ouvindo merda.
Digo e o tio Fer começa a rir.
Fer:Eu te amo garoto, obrigado por falar verdades.
Candelária:Ninguém nessa casa me respeita!!!
Luca:Triste pra você!
Pedri povs.
A hora no hospital parece que não passa!Estamos aqui a umas 7 horas e não temos notícias da S/n.
A maioria do pessoal foi embora, ficamos somente eu, minha mãe, Gavi, Aurora, Sira e Ferran.
Pensar em perder ela dói muito, eu não sei viver sem ela, não me imagino com outro alguém do meu lado, é ela quem eu amo e é dela que eu preciso ao meu lado.
Vejo minha mãe se aproximar e ela me entrega um copo de café e em seguida sorri. Ela senta do meu lado e eu deito minha cabeça no ombro dela.
Rosy:Você não comeu nada!