Meta:30 votos e 40 comentários.
Não sejam leitores fantasmas!!!N/a:O motivo do meu sumiço está do capítulo anterior, qualquer coisa é só ler!
S/n pov's.
O voo de volta para Barcelona foi tranquilo, como era durante a madrugada nós dormimos o tempo todo e só acordamos na hora do pouso.
A viagem foi incrível, acho que todos nós aproveitamos muito e o que me deixou mais feliz com tudo isso foi ver o quanto o Pedri e o Luca estão mais próximos, principalmente depois da crise que ele teve a um tempo atrás.
E sobre a despedida de solteira da Aurora...Foi perfeita, ficou tudo do jeitinho que ela queria!
Nesse exato momento estou lutando para levantar da cama, hoje é segunda-feira e tenho que levar o Luca para escola.
Minha intenção era deixar ele faltar hoje, já que chegamos cansados da viagem e tudo mais, entretanto, ele já tem muitas faltas e tô com medo dissoe prejudicar ele de alguma forma.
Levanto da cama e vou para o banheiro, lavo o rosto, faço minha skin care de sempre e em seguida desço em direção a cozinha, para preparar o lanche e o café do Luca. Eu prefiro fazer tudo isso antes de acordá-lo, assim ele passa um tempinho a mais dormindo.
Assim que chego na cozinha me supreendo ao ver Luca ali tomando café e ele já estava com o uniforme da escola. Tenho um mini adolescente em casa.
S/n:Bom dia, meu neném!-Falo abraçando ele.
Luca:Bom dia, meu mamãe!-Eu amo esse garoto.
S/n:Você se arrumou sozinho hoje?
Luca:Sim mamãe e fiz meu café da manhã também, vi que a Luna chorou muito de noite e você ficou com ela, aí eu fiz isso pra deixar você dormir.
Eu realmente precisava dormir, os dentes da Luna começaram a nascer e agora estamos na fase caótica de choro o dia inteiro.
S/n:Muito obrigada, meu amor, mas não se preocupa com isso, eu tô aqui pra cuidar de você.
Luca:Mas eu já sou grande mãe!-Diz fazendo biquinho.
S/n:Não é não, você vai ser pra sempre meu neném!
• • •
Deixei o Luca na escola e adivinhem o que eu esqueci de fazer?!
Isso mesmo, a lancheira do pequeno que era exatamente a única coisa que eu tinha pra fazer essa manhã, mas eu deixei dinheiro com ele, assim ele compra algo na cantina.
Assim que entro em casa dou de cara com o lindo, perfeito, gostoso do meu noivo, junto com a princesinha mais escandalosa que existe.
S/n:Bom dia, meus amores!-Falo e dou um selinho em Pedri, em seguida beijo a cabeça da minha filha.