Mais um pra vcs ficarem felizes e pararem de fazer ameaça de morte.
Pedri pov's.
Abro o vídeo que havia recebido e vejo a pior cena que poderia ver em toda minha vida, e o pior de tudo é saber que é minha culpa. Ela está toda machucada porque eu não cuidei dela e se algo acontecer eu nunca vou me perdoar por isso.
Meu pai consegue alcançar o advogado que ainda não havia ido embora, o mesmo volta e fala que vai levar meu celular para delegado para tentar rastrear o número.
Minha única reação é chorar, não posso perder minha família. Vou até o quarto e pego as chaves do carro, preciso procurar ela, não posso deixá-la por mais um minuto na mão daquele desgraçado.
Saio de casa sem rumo, vou até onde Felipe disse que havia encontrado o carro queimado. Ando pela mata mas é quase impossível enxergar na escuridão que faz ali.
Depois de um tempo andando acho um pedaço de tecido rasgado caído no chão, o mesmo que S/n usava no dia. Significa que Marcos está com ela em algum lugar aqui perto.
Volto para o carro e vou em direção da delegacia. Chegando lá vejo meu pai chorando com uma cara abatida, aparentemente ele estava chorando.
Pedri:Pai eu sei onde ela está.
Fernando:Não adianta mais filho, ele matou ela.
Pedri:Você tá mentindo né? Não pode ser verdade, ela tá bem pai.
Fernando:Sinto muito filho.
Meu pai diz me abraçando, não posso ter perdido elas, eu perdi minha família.
Sonho off.
Acordo com a minha respiração ofegante, olho pra janela e vejo que é de manhã. Levanto da cama, vou para o banheiro tomo um banho e desço a escada em direção a sala onde encontro meu irmão, Gavi, Ferran, e Raphinha.
Gavi:Bom dia, achei que não fosse acordar mais.
Os meninos estão aqui em casa pois vamos tentar achar a S/n, faz quatro dias que ela sumiu e a polícia já jogou um belo fodasse pro caso, entretanto sei que minha namorada está viva, eu sinto isso.
Rastrearam o número que me mandou aquele vídeo da S/n e apareceram 36 endereços em Barcelona. Marcos sabe o que está fazendo e não vai ser achado, se não quiser ser achado.
S/n pov's.
Fazem exatamente quatro dias que eu estou vivendo nesse inferno. Marcos abusa de mim todo santo dia, é o passatempo favorito dele, segundo ele mesmo.
Eu não como, não bebo e sinceramente não tenho mais forças nem pra levantar da cama. O que mais me deixa preocupada é Luna, ela não se mexe já tem dois dias, eu só quero que minha filha esteja bem.
Passo a mão na cabeça e sinto uma dor gigante no local. Quando Marcos bateu com a minha cabeça na cama fez um corte muito profundo e pra piorar está infeccionado.
Está frio, mais frio que o normal, tenho certeza que estou com febre por conta da infecção. Passo a mão na barriga e normalmente minha filha chutaria, ela é agitada mas agora nada, eu só quero que fique tudo bem com ela.
Marcos:Tenho que ir pra cidade, se comporta filhinha, se não você já sabe.
S/n:Eu preciso de um remédio pra infecção, por favor.-Falo com fraqueza.
Ele ri, se aproxima de mim, passa a mão pelo meu cabelo e o puxa em seguida.
Marcos:Não ligo se o seu dodói infeccionou princesa, sabe por que? Porque eu não me importo com você, sinceramente ninguém se importa, pra polícia você já está morta e daqui umas semanas seus namoradinho vai desistir de te procurar. Não adianta chorar S/n, você sabe que é verdade, você é insignificante, sempre foi.
Diz e sai me deixando ali sozinho. Ele tá certo, se nem a polícia está me procurando por que Pedri estaria. Acho que é mais fácil aceitar que eu vou morrer nesse inferno.
Pedri pov's
Eu e os meninos passamos o dia todo procurando alguma coisa que ajudasse a encontrar a S/n, mas não achamos nada. Raphinha foi pra casa, pois precisa ajudar Taia com o Gael.
Eu, Gavi e Ferran estamos anotando todos os imóveis abandonados em Barcelona, são muitos, mas se for preciso olho um por um para achar minha namorada. Enquanto isso meu irmão assistia o traumatizante vídeo que Marcos tinha enviado, ele dizia que poderia ter alguma coisa que nos ajudasse lá.
Gavi:Tem aquela cabana também perto da cachoeira, é abandonada e afastado da cidade, é uma opção.
Meu irmão tira sua atenção do celular e vem até nós.
Fer:Quantas cachoeiras tem em Barcelona?
Ferran:Uma até onde eu sei, é a que o Gavira falou.
Fer:Eu sabia, desde que assisti o vídeo eu ouvi um barulho estranho no fundo, mesmo sem ser muita coisa podia indicar um lugar próximo de onde a S/n estava.
Pedri:E isso é importante por?...
Fer:O barulho no fundo é de uma cachoeira Pedri, achamos ela!
_________________________________________
Votem e comentem.Bjs, Cami♡