Meta:30 capítulos e 30 comentários.
Não sejam leitores fantasmas!!!S/n pov's.
Hoje eu fui a primeira da casa a acordar, o que é estranho levando em conta que eu mal dormi por causa da Luna. Ela acordou a noite toda, e só queria dormir no meu colo.
Mesmo depois de ter tido um péssimo sono, acordei bem animada, então decidi fazer o café da manhã enquanto os outros não acordavam.
Desço para a cozinha e vou para despensa procurar algo para fazer. Decido fazer um bolo de laranja, é meu favorito e como é massa pronta não tem chances de dar errado.
Pego também leite, ovos e margarina, coloco tudo na bancada e começo o preparo da massa. Despejo a mesma na forma e coloco para assar, não sou tão ruim assim cozinhando.
Enquanto o bolo estava assando fiz ovos mexidos, o Luca ama comer isso no café e confesso que eu também. Assim que termino os ovos vou colocar a mesa do café e subo ver se tem alguém acordado.
Entro no quarto e vejo Pedri sentado na cama com a Luna no colo, ele estava conversando com ela e a pequena dava risada. A conexão deles é incrível!
S/n:Bom dia, meu amor!-Falo dando um selinho no mesmo.-Bom dia princesa.
Pedri:Bom dia gatinha!
S/n:Você tava falando com o papai, meu amor!-Falo com a Luna e a mesma ri, a risada dela é tão gostosa!
Pedri:Tá sentindo cheiro de queimado?
S/n:Merda, o bolo!
Desço as escadas correndo, vou até a cozinha e tiro o bolo do forno. Ele estava literalmente todo preto.
Parabéns S/n, você conseguiu estragar um bolo de massa pronta!
Rosy:Aí Deus, que cheiro é esse!-Diz entrando na cozinha.
S/n:É o bolo que fiz pro café.-Diz e mostro a forma para mesma.
Rosy:Meu Deus querida.-Diz rindo.
S/n:Juro que o resto do café está bom, me dediquei.
Rosy:Eu vi, a mesa que montou está maravilhosa!
S/n:Tenho que ir ver se o Luca acordou, já volto mãe.
Volto para o andar de cima e vou até o quarto do meu filho, onde vejo ele deitado na cama com Luca do seu lado e Luna dormindo em cima dele.
S/n:Reunião de família e ninguém me chamou?!-Falo e me sento na cama.
Luca:Você queimou o que dessa vez mãe?!
S/n:Já fofocou pra ele Pedro?!
Pedri:Eu não disse nada.
Luca:É o cheiro mamãe, dá pra sentir.
S/n:Foi o bolo, mas o resto do café da manhã está maravilhoso, desçam pra gente comer.