Meta:30 votos e 30 comentários.
Só um presentinho pelos 14K, muito obrigada gente ♡
S/n pov's.
Nossa viagem na Grécia foi incrível, tirando a parte da minha briga com o Pedri foi realmente maravilhosa!
Voltamos faz uns três dias e tudo já voltou ao normal. Eu já havia tirado a licença maternidade, até porquê estou de 7 meses, entretanto, ainda estou indo trabalhar no CT pois a outra estagiária que era pra ficar essa semana não pode ir por questões familiares.
Pela manhã não aconteceu nada de muito especial, os meninos fizeram exames de rotina e foram treinar. Depois do almoço alguns jogadores iriam visitar um orfanato em Barcelona para fazer alguma doação ou algo do tipo.
Pedri:Amor!-Diz entrando na minha sala, fazendo eu tirar a atenção de alguns papéis que organizava e se senta de frente pra mim.
S/n:O Xavi sabe que você tá aqui?
Pedri:Não, disse que ia pro banheiro.
S/n:Se ele brigar comigo por sua culpa são dois meses de greve.
Pedri:Você não consegue ficar sem sentar em mim meu amor.
S/n:Quer pagar pra ver?!-Digo e ele fica quieto.-Enfim, fala o que você quer.
Pedri:Vim te chamar para ir no orfanato comigo, Xavi te liberou.
S/n:Eu vou, amo crianças!
Pedri:Eu sei, por isso te chamei.
S/n:Vou terminar de organizar isso aqui e já vou amor.
Pedri:Ganho beijinho?-Diz vindo até mim.
S/n:É claro que ganha.
Nos beijamos e como sempre foi perfeito, pela pegada de Pedri sabia que ele queria algo mais só que não quero perder meu emprego.
Pedri:Por que tem uma foto do Gavi na sua mesa?-Diz assim que separamos o beijo.
S/n:Sinceramente nem eu sei, acho que ele quem colocou aqui.-Falo e rio.
Pedri:Ok, te espero lá em baixo.
• • •
Chegamos no orfanato e a equipe do Barça nos ajudou a pegar todos os presentes que seriam doados. Entramos no lugar e uma das ajudantes veio até nós para recepcionar os jogadores.
Ela falou que as crianças estavam todas no pátio principal. Seguimos ela até o local e todas as crianças ficaram muito animadas tanto com os jogadores quanto com os presentes.
Ver toda a animação deles me deixou muito feliz e emocionada ao mesmo tempo, era incrível ver como atitudes simples os fazem feliz. Entretanto, uma criança em particular me chamou atenção, era um menino, ele tinha no máximo uns 2 anos e estava sentado em um canto no pátio com uma cara bem abatida.