•Capítulo 57•

735 61 47
                                    

Meta:30 votos e 40 comentários.
Não sejam leitores fantasmas!!!

Não sejam leitores fantasmas!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n pov's.

Ver meu filho naquela situação me deixava desesperada e consequentemente eu não conseguia pensar em nada para ajudá-lo.

Pedri:Dá isso pra ele!-Diz me entregando o floral que eu normalmente tomo quando tenho crises.-Só duas gotas amor!

S/n:Abre a boquinha, meu amor!

Falo para Luca e ele me obedece. Faço alguns exercícios de respiração com o mesmo e aos poucos ele vai se acalmando.

Ele ainda chora um pouquinho, mas sua respiração voltou ao normal e ele está bem mais calmo.

S/n:Tá melhor?!-Pergunto fazendo carinho em seu rosto e o mesmo concorda com a cabeça.-Consegue falar com o papai agora.

Luca:Sim mamãe...-Fala e eu limpo seu rostinho que estava coberto de lágrimas.

Pedri se aproxima de nós dois e Luna estica os bracinhos querendo que Luca a pegue no colo, entretanto, coloco ela sentada ao lado do irmão na bancada a segurando para que ela não caia.

Luna:Mamão-Fala e passa a mãozinha no rosto do Luca para limpar as lágrimas dele igual eu havia feito anteriormente.

Luca:Ela me chamou de irmão, mamãe!-Diz sorrindo de um jeito bobo.

Pedri:Viu como todo mundo nessa casa te ama? Até sua irmã tá preocupada com você.-Fala acariciando o rosto do mesmo.

Luca:Você promete que não vai me machucar?

Pedri:Eu jamais faria isso filho!

Luca:É que quando você gritou comigo eu lembrei do meu pai de verdade e do Felipe também, fiquei com medo de você fazer comigo o que eles fizeram.

Pedri:Eu nunca vou bater em você filho, me desculpa por ter falado com você daquele jeito, eu tava cansado e acabei descontando minha raiva em você, mas eu prometo nunca mais fazer aquilo. Sei que vai ser difícil, mas tenta esquecer de tudo aquilo que aconteceu com o seu pai e com o Felipe. Eu sou seu pai de verdade Luca, vou sempre estar do seu lado quando precisar e eu vou sempre ter um tempinho sobrando só para você!

Luca:Eu te amo papai.-Diz e pula no colo de Pedri.-Eu menti quando disse que odiava você e a Luna, eu amo vocês!

Pedri:E a gente também te ama, meu pequeno...Que tal a gente ir passear hoje, só nós dois, pai e filho.

Luca:É sério?!-Diz com os olhinhos brilhando.

Pedri:Claro que sim! Vai tomar banho pra você ficar mais lindo do que já é e depois o papai vai lá com você.

Ele coloca o pequeno no chão que sai correndo em seguida, esse sim é meu filho!

Pedri:Consegue ficar bem enquanto eu saio com ele?-Fala pegando a Luna no colo.

𝑃𝑟𝑒𝑔𝑛𝑎𝑛𝑡-𝙿𝚎𝚍𝚛𝚒 𝙶𝚘𝚗𝚣𝚊́𝚕𝚎𝚣Onde histórias criam vida. Descubra agora