10 comentários para o próximo capítulo.
Soltei esse mesmo sem vocês terem batido a meta pois já estava pronto, só peço que comentem na história, a meta não é tão alta, se cada leitor comentar pelo menos uma vez a meta vai ser batida rapidamente.
S/n pov's.
Olho no espelho pela última vez antes de descer, tenho que admitir que estou incrível!
Pedri já me esperava no andar de baixo. Pego a bolsa que havia ganhado e uma outra com as trocas de roupa que ele havia pedido.
Desço a escada e o mesmo me olha sorrindo.
Pedri:Está perfeita mi amor!-Vem até mim e me dá um beijo rápido.
S/n:Você também está lindo amor.-Ele usava uma camisa e calça preta, junto com um tênis também preto da Nike.
Pedri:Vamos?
S/n:Vamos!
Vamos para o carro, o mesmo coloca uma música e em seguida vamos para só ele sabe onde. Ele coloca a mão na minha coxa e acaricia a região.
Pedri:Eu te amo.
S/n:Também te amo meu jogador.
• • •
Pedri estaciona em um belíssimo restaurante italiano em frente à praia. Ele desce do carro, abre a porta para mim e me guia com ele para dentro do local.A recepcionista nos guia até uma mesa que fica de frente para uma janela que dá uma bela vista do mar. Assim que sentamos um garçom nos serve champanhe e diz que em breve trará as entradas.
Pedri:Gostou?
S/n:Adorei, você é perfeito!
Pedri:Já reservei nosso cardápio para essa noite gatinha, temos caeser salad de entrada, Risoto à La Piemontese como prato principal e a sobremesa você escolhe.
S/n:Adorei o cardápio chef.
A entrada chega e logo em seguida o prato principal, ambos perfeitos. De sobremesa escolhi gelato de frutas vermelhas.
Estava terminando meu gelato, quando o Pedri senta do meu lado e coloca a mão em minha coxa.
Pedri:Abre a perna gatinha.-Sussurra em meu ouvido.
S/n:Amor aqui não, alguém pode ver a gente!
Pedri:Só você se controlar que ninguém percebe.
Faço o que ele pede e sinto minha calcinha sendo colocada de lado. Ele massageia minha intimidade molhada e eu solto um gemido baixo.
Pedri:Quieta mi amor.
Ele penetra um dedo em mim e eu mordo levemente sua orelha afim de controlar meu gemido. Ele começa a movimentar dentro de mim e ri me olhando com um sorriso safado, filho da puta.