•Capítulo 29•

1K 62 24
                                    

Meta:30 votos e 30 comentários.

Meta:30 votos e 30 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n pov's.

Nós acabamos de chegar no orfanato, pedimos para ninguém contar a novidade pro Luca para ser surpresa. Ele ainda não era oficialmente nosso filho, mas hoje ele já poderia ir pra casa com a gente e se tudo der certo até o fim do mês nós assinamos o papel de adoção.

É incrível pensar que aquele serzinho tão fofo agora é nosso filho.

Claro que queríamos apresentar ele para todos importantes para nós, então fizemos uma mini festa surpresa para ele, assim ele vai conhecer a família de Pedri e o Gavira já que ele mora com  a gente.

Pedri:Acha que ele vai gostar da festinha?-Pergunta assim que para o carro em frente o orfanato.

S/n:Acho que vai amor, ele é bem animado.

Pedri:Isso é loucura né?! Tipo, até ontem éramos pais de uma menina e agora temos um casal.-Diz sorrindo.

S/n:É a loucura mais especial que fizemos.-Digo rindo.

Pedri:Acha que ele vai gostar de mim?

S/n:Tenho certeza que vai, fica tranquilo, agora vamos?!

Saímos do carro e entramos no orfanato e fomos falar com a diretora antes de irmos ver o Luca, ela queria falar sobre como vai funcionar todo o processo e coisa do tipo.

Marta:Bom dia!-Diz sorrindo assim que entramos na sala.

S/n:Bom dia!

Pedri:Bom dia dona Marta.

Marta:Não precisa me chamar assim Pedro, sentem-se, fiquem à vontade.-Diz  e nos sentamos nas cadeiras de frente para ela.-Ansiosos para contar pro Luca?!

Pedri:Muito, essa aqui quase nem dormiu de noite.-Fala se referindo a mim.

Marta:Imagino, fiquei muito feliz com a ligação de vocês mais cedo, o Luca é uma criança muito especial e ele também adorou vocês dois, segundo as ajudantes ele não parou de falar de vocês!

S/n:Ele é muito fofo, eu fiquei apaixonada por ele ontem!

Marta:Ótimo, não vou aumentar a ansiedade de vocês então vamos ao que interessa. Vocês podem levar ele pra casa hoje, para ele se adaptar e coisa do tipo, semana que vem uma inspetora vai visitar vocês e se tudo estiver certo no fim do mês vocês vão ao cartório assinar a adoção.

S/n:Podemos ir ver ele?

Marta:Claro, pelo horário ele está no quarto dele.-Diz observando o relógio em sua mesa.

Como já sabia o caminho fui até o quarto de Luca, quando entrei ele estava distraído pintando sentado de costas para mim. Caminhei até ele devagar e fechei seus olhinhos com a mão.

S/n:Adivinha quem é!

Luca:Tia S/n?!-Diz eufórico.

S/n:Acertou meu amor.-Ele se vira para mim com os olhinhos brilhando e pula no meu colo.

𝑃𝑟𝑒𝑔𝑛𝑎𝑛𝑡-𝙿𝚎𝚍𝚛𝚒 𝙶𝚘𝚗𝚣𝚊́𝚕𝚎𝚣Onde histórias criam vida. Descubra agora