•Capítulo 27•

1K 62 13
                                    

(Meta:30 votos e 30 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Meta:30 votos e 30 comentários.)

Pedri pov's.

Merda, o que eu fiz?!

Fui um babaca, óbvio, agi por impulso e agora perdi a mulher que eu amo.

Vejo ela sair indo em direção do quarto, o brilho de seus olhos sumiram por completo e a única coisa presente no seu olhar eram as lágrimas.

Penso em ir atrás dela, mas acho que nesse momento é melhor deixá-la sozinha.

Saio da casa e dirijo sem rumo, eu só preciso de um lugar para esfriar a cabeça. Penso em ir a praia mas provavelmente encontraria com Gavi e Luana, entretanto lembro de que existe  uma parte mais reservada da mesma, a qual o guia havia nos falado.

Chego no local rapidamente e era simplesmente incrível, a maré estava tranquila e era possível ouvir as ondas batendo nas rochas. Um verdadeiro paraíso.

Sento na areia observando o mar e me permitindo chorar. Não queria acreditar em nada daquilo, minha vida e meu relacionamento estavam perfeitos, e eu estraguei tudo por um ciúmes idiota.

Escuto um barulho de carro se aproximando, olho para trás e vejo o carro de Gavi, como ele sabe que estou aqui?!

Me surpreendo ao ver Lua descendo do carro, ela vem até mim e se senta do meu lado. Sem dizer nada ela simplesmente me abraça

Luana:Quer conversar sobre isso ou prefere que eu já te chame de idiota?!

Pedri:Pode ser os dois.

Luana:Me explica o que aconteceu, do seu ponto de vista.

Pedri:Eu não sei, agi por impulso, quando eu vi ela com aquele cara fiquei puto. Não sou do tipo ciumento nem nada assim, mas quando vi aquilo eu acho que pensei que poderia perder ela ou sei lá.-Digo e deito em seu colo.

Luana:Eu sei que você não é um babaca Pedro, e é exatamente por isso que quem está aqui com você sou eu e não o Gavi, ele quer te matar. Mas por que você acha que poderia perder ela.

Pedri:Não sei, mas eu vi os dois se dando tão bem, ela ria de tudo que ele dizia sabe e acabei ficando com ciúmes.

Luana:É normal sentir ciúmes Pedri, se não for do tipo obsessivo óbvio, mas quando sentimos ciúmes de alguém é porque amamos tanto essa pessoa que temos medo de perdê-la. A real é que você só fez isso porque se sentiu ameaçado por ele.

Pedri:Eu fui um babaca né?!

Luana:Um pouco, você tava tentando fazer a S/n assumir um "erro" que na verdade era seu e com isso acabou falando o que não devia na discussão.

Pedri:Você acha que ela vai me perdoar?

Luana:É claro que vai, ela te ama.

Pedri:Obrigado por ter vindo até aqui só pra falar comigo.

Luana:Não precisa agradecer, amigos são pra essas coisas, mas agora você vai se resolver com ela né?!-Fala se levantando.

Pedri:Vou, mas antes tenho que passar em um lugar.-Digo e me levanto também.

Me despeço de Lua e vou pro meu carro, dou partida no carro indo em direção do centro da cidade e Lua faz o mesmo, só que no caso indo pro hotel.

•   •   •

Foi quase uma missão impossível achar as flores favoritas da minha princesa aqui em Mykonos, que no caso são tulipas brancas, praticamente viajei até o outro lado da cidade para encontrá-las e valeu a pena pois o buquê estava perfeito.

Comprei também chocolates pois sei que minha gatinha ama, só tô fazendo o  mínimo pra ela me perdoar depois do completo idiota que eu fui.

Depois de uma hora e meia eu finalmente cheguei no hotel, entrei no nosso quarto e vi todos na sala conversando. Gavi me olhou com ódio, se ele pudesse me mataria, tenho certeza.

Pedri:Vocês podem der um minuto para eu conversar com ela?

Gavi:Não.-Fala e recebe um tapa de Lua, eu ri, claro que eu ri.

Luana:Podemos sim Pepi, vem Gavira.

Gavi:Vou ficar ouvindo atrás da porta, já aviso logo.

Os dois saem da sala e ficamos apenas eu e a S/n no local, ela nem se quer olha pra mim e ver ela desse jeito dói muito.

£66, ela me olha e dá um sorrisinho, pega os mesmos e logo desvia o olhar.

S/n:Já vou te avisar que se vier falar merda eu fico com as flores e os chocolates mesmo assim!

Pedri:Não vou, fica tranquila. Me desculpa por tudo gatinha, eu fui um idiota, mas eu juro que não quis agir daquele jeito, eu agi por impulso e nem me dei conta das merdas que eu falei. Você sabe melhor do que ninguém que eu não sou esse tipo de cara babaca mi amor, eu só tive medo te de perder.-Falo e ela me abraça.

S/n:Tá tudo bem amor!-Ela se afasta de mim.-Você foi um babaca, isso é óbvio, mas eu também fui um pouquinho impulsiva, pedi um tempo sem nem compreender seu lado da situação então também te devo desculpas, entretanto, vamos tentar melhorar nossa comunicação e assim vamos evitar brigas, ok?!

Pedri:Ok minha gatinha, eu te amo.

S/n:Também te amo, tanto que nosso "tempo" durou só algumas horas.

Pedri:Não quero mais brigar com você vidinha, eu fico triste!

S/n:Eu também não amor.

Pedri:Agora que tá tudo resolvido me dá um chocolate?!

S/n:Já quer brigar denovo?

Gavi:Quero chocolate também.-Diz saindo de trás da porta.

S/n:Não vou dar pra ninguém, beijos.

Fala e vai pro quarto.

•   •   •

Nós decidimos vir para um parque de diversão, era perto da praia, ou seja, tinha a vista perfeita do mar.

Eu e a Lua fomos em alguns brinquedos do tipo radicais, enquanto S/n e Gavi ficaram andando pelo parque já que minha noiva não poderia ir por conta da gravidez e o Gavira usou como desculpa pra fugir pois ele tem medo.

Depois de irmos em praticamente todos os brinquedos do barque fomos para roda-gigante, e fomos no momento perfeito já que o sol estava se pondo.

Fui em uma cabine com a minha noiva e o Gavi em outra com a Lua.

S/n:Esse lugar é incrível.-Diz encantada com a vista.

Pedri:Lugar perfeito com a minha garota perfeita!

S/n:Que brega amor, mas eu gostei.-Vem até mim e me dá um selinho.-Falando em brega, vamos dar aquele beijo brega na roda gigante quando ela parar lá em cima?!

Pedri:Vamos gatinha.

Depois de um tempo nossa cabina parou no ponto mais alto e aí nos beijamos, e que beijo foi esse, simplesmente incrível!!!

Foi brega, mas a sensação de estar ali com a garota que eu mais amo era maravilhosa, se eu pudesse pararia o tempo naquele exato momento, tudo estava perfeito.
_________________________________________
Votem e comentem.

Meta:30 votos e 30 comentários.

Vcs não bateram a última mas postei pq sou legal.

Bjs, Cami♡

𝑃𝑟𝑒𝑔𝑛𝑎𝑛𝑡-𝙿𝚎𝚍𝚛𝚒 𝙶𝚘𝚗𝚣𝚊́𝚕𝚎𝚣Onde histórias criam vida. Descubra agora