Meta:30 votos e 30 comentários.
Não sejam leitores fantasmas!!!Pedri pov's.
O Luca estava muito feliz, ver o brilho nos olhinhos dele me enchiam de alegria.
Pensar que todo isso tá acontecendo é loucura, tipo em uma só semana eu terminei um noivado, voltei com minha noiva em horas, achei que minha mulher tivesse em trabalho de parto e agora eu tenho um filho.
Luca chegou de paraquedas nas nossas vidas, mas ele já é tão especial para todos. Minha mãe estava apaixonada pelo netinho dela, e Luca não era diferente, ele amou a vovó.
Ver o carinho e apoio que todos estão dando é incrível, sei que posso contar com eles pra tudo e se o Luca precisar, também pode.
Meus pais e meu irmão já foram embora, nesse momento estamos eu, minha mulher, Gavi e Lua sentados no chão da sala, observando ele abrir todos os presentes que ganhou.
Luca:Eu amei esses brinquedos, vocês vão brincar comigo depois né?!-Pergunta para mim e pro Gavi.
Gavi:É claro que vamos, mas ainda falta um presente.
Luca:Cadê?-Pergunta animado.
Gavi pega uma sacola que aparentemente era da loja do barça, Luca abre animado para ver o que era e se depara com uma camisa da nova temporada, do seu tamanho, óbvio, ele vai ficar tão lindo com ela.
Luca:O que tá escrito aqui?-Mostra a parte de trás da camiseta onde está escrito "Titio 6", não acredito que o Gavi fez isso.
Gavi:É meu número, agora você pode torcer por mim, gostou?
Luca:Amei titio Gavi, quero muito te ver jogar.
Pedri:Não vai torcer pelo papai?
Luca:Claro que vou, pelos dois.
Pedri:Não gostei.
Luca:Para de ciúmes pai, você é meu papai favorito do mundo todo.
Pedri:E você é meu filho favorito do mundo todo.
Passamos um tempo brincando com ele, mas como estava ficando tarde eu fiquei encarregado de dar banho nele, mesmo sem nunca ter dado banho em uma criança, mas faz parte de ser pai.
Ligo o chuveiro e me certifico que a água está na temperatura ideal para encher a banheira. O Luca iria tomar banho no meu quarto, já que o dele não tem banheiro e tenho medo dele escorregar durante o banho.
Deixo a banheira enchendo e vou para o quarto do meu filho, entro no local e vejo ele pulando na cama junto com a minha gatinha, pareciam duas crianças.
Luca:Oi papai.-Diz e para de pular na cama.
Pedri:Oi meu príncipe, gostou do seu quarto?
Luca:Eu amei papai, é muito grande e legal.
Pedri:Daqui um tempo vamos reformar ele, aí você pode escolher o tema que quiser.
Luca:Sério?!-Fala animado.
Pedri:Sim, já tem algum em mente.
Luca:Dinossauro.
S/n:Gostei desse.
Pedri:Sua mamãe ama dinossauros.
Luca:Eu sei, ela falou.
Deixo ele na cama com a S/n e vou até seu closet pegar os produtos que ele iria usar no banho, mandei um dinheiro para minha mãe e pedi para ela compra shampoo e essas coisas que ele vai precisar. Ela também comprou algumas roupas, não muitas, só o básico para esses primeiros dias, ainda temos que nos adaptar com muita coisa.
O quarto do Luca e da Luna são iguais, ambos suítes, os antigos quartos de hóspedes, do mesmo tamanho, para não dar briga quando crescerem. Até o momento nenhum deles tem cara de quarto de criança, mas pretendemos começar a reforma até no máximo semana que vem, até porquê a gestação da S/n está chegando no fim e ainda não temos nada pronto para receber um bebê.
Pego o Luca no colo e o leva para o banho, pela carinha de cansado dele assim que ele saísse do banho iria dormir. Coloco ele na banheira e enquanto lavo o cabelo dele o mesmo brinca com a água. Até que isso é mais fácil do que pensei.
O banho dele foi rápido, o tiro da água e seco seu cabelo e em seguida seu corpo. Me doeu muito ver algumas cicatrizes que ele tinha, eu já sabia de toda sua história e é horrível imaginar tudo que ele passou sendo apenas um bebê.
Termino de arrumar meu garoto e ele volta correndo para o quarto dele, sigo o mesmo para colocá-lo para dormir, entretanto, minha noiva diz que vai ficar com ele até o mesmo pegar no sono e que a única coisa que é para eu fazer é preparar a mamadeira dele.
Sim, ele toma mamadeira mas só durante a noite, as ajudantes do orfanato disseram que ele tem esse costume de só dormir depois que tomar seu "Mama" como elas dizem. Para minha sorte ele não bebê aquelas fórmulas de leite, mas sim leite com achocolatado, o básico que no caso eu sei fazer.
Volto para o quarto e quando entro me deparo com as luzes apagadas, a única iluminação era a da televisão que passava algum desenho e também a da luminária no criado mudo.
Vejo minha mulher e meu filho deitados juntos, o Luca estava deitado no colo da S/n com toda sua atenção no desenho, enquanto a mesma acariciava seu cabelo.
Pedri:Aqui.-Falo quase sussurrando e entregando a mamadeira para ela, que sussurra de volta um "obrigada".
• • •
Acordei por volta de meia noite morrendo de sede. Sempre deixo uma garrafa de água ao lado da cama, mas acabei esquecendo.
Desço até a cozinha e pego uma das garrafas de água que sempre tem na geladeira. Enquanto subo escuto um choro baixinho vindo do quarto de Luca, caminho até o quarto e vejo ele sentado na cama com os olhinhos cheios de lágrimas.
Vou até sua cama e me sento do seu lado, pego ele no colo e tento acalmá-lo.
Pedri:Ei pequeno, o que aconteceu?-Pergunto e ele não diz nada, apenas chora.-Não precisa chorar filho, o papai tá aqui com você!
O abraço e aos poucos percebo que ele se acalma, coloco ele sentado de frente para mim e limpo seu rosto.
Pedri:O que aconteceu?
Luca:Vocês me amam de verdade?-Fala querendo chorar novamente.
Pedri:É claro que amamos filho, por que a pergunta?
Luca:É que quando fui dar tchau para uma das tias as crianças mais velhas falaram que vocês estavam me adotando por dó e que não gostavam de mim.
Pedri:Filho você acha mesmo que se nós não gostassemos teríamos feito uma festa só para te receber? A gente não gosta de você, nós amamos você Luca. Escolhemos de adotar não por dó, mas sim porquê você conquistou cada pedaço do meu coração e o da mamãe também, você é o pedacinho da família que estava faltando pequeno e com você aqui nossa família tá completa.
Luca:Eu te amo papai!
Pedri:Eu também te amo meu bebê.
Luca:Dorme comigo hoje?
Pedri:Claro que durmo príncipe, deita aí que amanhã vamos acordar cedo.
Luca:Por que?
Pedri:Você vai conhecer o trabalho do papai e da mamãe, agora vamos dormir.
Luca:Boa noite papai!
Pedri:Boa noite filho!
_________________________________________
Votem e comentem.Bjs, Cami♡