Meta:5 comentários para soltar o próximo capítulo.
S/n pov's.
Acordo e vejo Pedri conversando com a minha sogra.
S/n:Bom dia!-Digo e os dois dão atenção para mim.
Pedri:Bom dia amor.-Ele vem até mim e me dá um selinho.
Rosy:Bom dia querida, está melhor?
S/n:Tô sim, falei que era só cansaço mas seu filho é teimoso.-Digo e os dois se olham de um jeito estranho.-O que aconteceu, por que vocês estão assim?
Pedri está nervoso, tem alguma coisa de errado.
Pedri:Amor, ontem o doutor decidiu fazer alguns exames para ver se estava tudo bem com o bebê e...-Ele está chorando.
S/n:Eu perdi nosso filho Pepi?
Pedri:Não, não é isso gatinha, nos exames contaram que você tem pré-eclâmpsia.
S/n:Que? Não é possível...-Eu trabalho na área da saúde, sei de todos os riscos da doença e eu não quero que nada de ruim aconteça com meu bebê.
Rosy:Eu sinto muito querida, vai ficar tudo bem!
Eu não consigo responder, eu estou em choque.
Eu perdi minha mãe para essa doença, eu nasci e ela se foi, e minha vida toda foi um inferno por causa disso.
Não ligo de morrer, só não posso deixar nada de ruim acontecer com meu filho!
S/n:Eu preciso de um tempo, por favor.
Eu estava entrando em crise, não queria que Pedri me visse daquele jeito, meu corpo todo tremia, minha respiração estava fugindo de mim e as lágrimas rolavam meu rosto de forma incontrolável.
Rosy:Calma querida, eu tô aqui com você filha.
"Filha", ninguém nunca me chamou assim, Rosy com toda certeza é a mãe que eu nunca tive, e como se fosse mágica ouvir isso me deixou calma.
Rosy:Pepi pega água pra ela por favor.
Ela me abraça e eu começo a chorar em seu ombro, ela massageia minha cabeça e aos poucos consigo parar de chorar.
Pedri:Tá aqui meu amor.-Ele me entrega um copo d'água e me abraça.
"Eu te amo, vai ficar tudo bem princesa!"-Pedri diz sussurrando em meu ouvido.
Pedri pov's.
S/n teve alta hoje ainda pela manhã, trouxe ela para minha casa pra conseguir ficar de olho nela e garantir que ela vai se alimentar direito.
Ela ainda está bem abalada com a notícia e eu também estou, contudo, tô tentando ficar bem na frente dela para não deixá-la pior.
Pedri:Pronto bebê, trouxe seu chocolate quente!-Digo e entrego para ela, ela ama chocolate quente.
S/n:Obrigada amor!
Deito com ela na cama e a mesma fica me acariciando enquanto toma seu chocolate. Vou pedir para ela morar comigo, é o melhor a se fazer, assim consigo ter certeza que ela está bem.
Pedri:Gatinha.
S/n:Oi.
Pedri:Quer morar comigo?
S/n:Assim do nada?
Pedri:Não é do nada amor, com você aqui posso cuidar melhor de você, e caso eu não esteja por perto tem o Fer e meus pais moram aqui perto.
S/n:Não quero incomodar ninguém amor...
Pedri:E não vai mi amor, é pro seu bem.
S/n:Tudo bem então, ainda esse semana busco minhas coisas e trago pra cá.
Pedri:Nem precisa, medate do meu closet só tem coisa sua.-Digo rindo.
S/n:Vou te jogar da cama Pedro!
Pedri:Tem mais uma coisa, já que você vai morar aqui, daqui um tempinho vamos ter que revelar nosso relacionamento para mídia. Tem sempre muitos paparazzis aqui por perto, então é melhor a gente falar do que deixar eles inventarem algo.
S/n:Tudo bem, mas pode ser quando a minha barriguinha já estiver maior, aí a gente tira uma foto bem linda da família toda?-Diz sorrindo, eu amo ver esse sorriso.
• • •
Eu estava jogando com meu irmão na sala de vídeo games que a gente fez.Fer:Ganhei denovo idiota.
Pedri:Cansei desse jogo, cola FIFA.
Fer:Não vale, você é bom nesse.
Pedri:Por isso que é para colocar!
Coloco o jogo e logo minha namorada aparece usando minha calça de moletom e minha camisa que ficam extremamente largas nela.
S/n:Quero jogar também.
Fer:Sabe jogar?
S/n:Não.
Pedri:Vem aqui que eu te ensino gatinha!
Ela senta no meu colo e falo para ela como jogar, ela até que está indo bem, só que meu irmão claramente é melhor que ela.
S/n:Deixa eu ganhar Fer, pelo seu sobrinho.
Fer:Não vale apelar pro emocional, eu ganho por ele.
Eles continuam jogando e logo Ferran ganha a partida.
S/n:Oxi o ferrangostosão ganhou, quem é esse?
Pedri:Ferran amor, ele e o Gavi estão na partida também.
S/n:Puta que pariu, sério que seu usuário é ferrangostosão?-Pergunta rindo.
Ferran:O do Pedri tá como comedor de casada, e você ainda quer me julgar?
S/n:Que casada você anda comendo Pedro?
Pedri:Só você gatinha, quem colocou esse nome foi o gavira!
Gavi:Lógico, o meu tá até hoje como gavira bailarina, não sei mudar essa porra!
S/n:Meu Deus vocês não prestam.
Fer:Vamos jogar de novo?
S/n:Eu não, jogar contra dois profissionais não vale. Amor vou fazer meu trabalho da faculdade, depois eu volto!
Ela sai da sala e eu e os meninos continuamos jogando, ganhei duas partidas, gavi uma, ferran uma também e meu irmão nenhuma.
Volto para o quarto e vejo S/n dormindo sentada na cama com o notebook em seu colo.
Vou até ela, tiro o notebook de seu colo e ajeito ela na cama de forma confortável para mesma dormir, em seguida me deito e durmo com ela.
____________________❤︎___________________
Votem e comentem!Bjs, Cami!