•Capítulo 20•

1.2K 53 19
                                    

S/n pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n pov's.

Acordo sentindo uma claridade em meu rosto. Abro meus olhos com um pouquinho de dificuldade até me acostumar com a luz presente no quarto. Sinto um peso sobre a minha barriga e vejo Pedri dormindo em cima de mim, sorrio involuntariamente, pois tive muito medo de nunca vê-lo novamente.

Faço carinho em sua cabeça e logo o mesmo abre os olhos. Ele me olha e sorri, levanta e vem até mim me dando um selinho demorado.

Pedri:Bom dia gatinha!

S/n:Bom dia amor.

Pedri:Está melhor?

S/n:Um pouquinho, ainda estou sentindo dor.

Pedri:Logo você fica 100% bem e a gente vai pra casa.

S/n:Espero que sim, não vejo a hora de sair daqui.

Pedri:Quando sair temos que começar a comprar as coisas da Luna, tô doido pra montar o quartinho dela.

S/n:Você vai ser um ótimo pai sabia?!-Falo sorrindo.

Pedri:Prometo tentar ser o melhor pra nossa princesa.

S/n:A gente te ama.

Falo e sinto um chute da Luna, no mesmo instante sorrio feito boba, minha menininha está bem, tive tanto medo de que tivesse algo de errado com ela.

Pedri:O que foi amor?

S/n:A Luna chutou amor, ela está bem!

Pedri:Claro que ela está bem mamãe, nossa pequena é forte.-Fala e passa a mão pela minha barriga, em seguida sinto outro chute da bebê.

S/n:Acho que ela já reconhece sua voz amor.

Pedri:É porque ela me ama mais amor.

S/n:Ah vai nessa, tenho dó de você!

Fico conversando com meu noivo, ele vai ser um pai incrível. Pedri é tão carinhoso e atencioso comigo, principalmente quando se trata da nossa filha.

Um tempo depois meu café da manhã chega. Pepi faz questão de dar comida na minha boca, segundo ele tá treinando pra quando a Luna nascer.

Assim que termino o café Pedri fala que vai precisar sair para ir treinar, mas diz que voltará o mais rápido possível.

Depois de um tempo Luana vem falar comigo, ela é um amor de pessoa. Por algum motivo senti que posso confiar nela. Conversamos sobre tudo que aconteceu e pela primeira vez eu consegui me abrir com alguém de  verdade.
•   •   •
Já era tarde e muito provavelmente Pedri já estava saindo do treino. Passar o dia sozinha nesse lugar é muito chato. Meus sogros passaram me ver pela manhã, foi incrível, senti muita falta deles já que para mim eles são os pais que nunca tive.

Sempre que Luana tinha um tempinho livre ela vinha para cá conversar comigo, falamos bastante sobre o Gavi, ela disse que está conversando com ele e o mesmo a chamou para sair. O Gavira finalmente desencalhou.

𝑃𝑟𝑒𝑔𝑛𝑎𝑛𝑡-𝙿𝚎𝚍𝚛𝚒 𝙶𝚘𝚗𝚣𝚊́𝚕𝚎𝚣Onde histórias criam vida. Descubra agora