Meta:30 votos e 40 comentários.
Não sejam leitores fantasmas!!!São Paulo, Brasil.
S/n pov's.
Pisar em solo brasileiro me trouxe aquela sensação maravilhosa de "Lar, doce lar!"
O voo até que foi tranquilo, por sorte as crianças dormiram o tempo todo e só acordaram um pouquinho antes de chegar.
Por incrível que pareça, o Pedri deu mais trabalho que as duas crianças juntas. Ele simplesmente não parava quieto! Como a viagem foi de madrugada, tudo o que eu queria fazer era dormir, mas ele não deixava porquê queria ficar conversando.
Carla não queria deixar Luca vir pro Brasil, entretanto, eu não tô nem aí pro que ela quer ou deixa de querer.
Como chegamos de madrugada as únicas coisas que fizemos foram tomar banho, comer e dormir. As crianças demoraram um pouquinho pra cair no sono, já que dormiram o voo todo, mas no fim eles acabam dormindo.
Nós estamos hospedados no Morumbi em um hotel maravilhoso. Por estar localizado aqui, vai trazer pra gente uma facilidade para explorar a cidade e também é perto de muitos lugares legais para nós irmos.
Nosso roteiro de viagem vai durar duas semanas, vamos passar 5 dias aqui, 2 dias no interior e 7 dias no litoral. Até que vai dar para conhecer bem São Paulo.
• • •
No dia seguinte...
Acordei com um mini serzinho, vulgo Luca, pulando em cima de mim.
Luca:Bom dia!-Fala em português, meu filho é tão perfeito.
S/n:Aí que lindo, meu bebê falando português!
Luca:Você sabe que eu não sou bebê, já sou menino grande mãe.-Fala e eu rio.
Pedri:Já é um adulto!
S/n:Bom dia, amor!-Dou um selinho no mesmo, aparentemente eu fui a última a acordar.
Pedri:Bom dia gatinha, o pessoal já está no restaurante tomando café. Vamos nos arrumar logo pra descer.-Diz levantando da cama.
Eu estava morrendo de preguiça, mas realmente tínhamos que aproveitar a viagem então levantei.
Fizemos nossas higienes pessoais e nos arrumamos. Nossas camisas eram todas iguais, um look em família brega, porém fofo.
Assim que descemos todos já estavam no restaurante. Enquanto Pedri foi para mesa com as crianças, eu fui montar nosso café da manhã.
Uma coisa é fato, café da manhã de hotel é o melhor do mundo, com isso peguei tudo que tínhamos direito e pra Luninha só algumas frutas, já que que a única coisa que ela como.
S/n:Bom dia gente!-Digo me sentando ao lado do meu noivo e todos me respondem um "bom dia" bem animado!
Sira:O que vamos fazer hoje?