Diretora

2.2K 321 124
                                    

POV. S/N MILLER

Depois da Dinah ser expulsa da sala na primeira aula do dia, todos nos ficamos quietos, mas sempre que eu trocava olhar com uma das meninas, eu sentia vontade de rir.

- Alguma dúvida? - o professor perguntou, virando para nos olhar. - Senhorita Ortega, você está conseguindo acompanhar?

- Estou sim, mas o brilho tira meu raciocínio - Oh não, oh não!

- Que brilho? - O professor perguntou confuso. Olhei pra Lauren, que se segurava pra não rir, assim como eu.

- Da sua cabeça reluzente - Lauren e eu começamos a rir alto, abaixei a cabeça me arrependendo.

- Ortega, Miller e Jauregui, pra fora da sala, agora - Me levantei mordendo o lábio inferior pra não rir mais enquanto saía, mas assim que estava do lado de fora, e olhei novamente para as meninas, a risada escapou.

- O que aconteceu? - Dinah se aproximou com um copinho de água.

- Nada, só estamos no mesmo barco... - Falo, cessando a risada. - Vamos dar uma volta, falta uns 10 minutos pra acabar a aula ainda.

- Me diz ai, como você conheceu a S/n? - Ouvi a Lauren perguntar para Jenna enquanto andavamos pelos corredores da escola.

- Ahn... Meu pai é o pastor da igreja que ela frequenta, a conheci ontem, no culto de manhã... - Sorri lembrando de ontem, poxa, ela tocando bateria nunca vai sair da minha cabeça.

- E você faz o que da vida? - Dinah grudou no pescoço da garota.

- Estudo, toco bateria... Como e durmo - Dinah riu.

- E você é santa assim?

- Com certeza! - Ri baixo, santa, uhum.

- Gente, a diretora... - Lauren sussurrou, paramos de andar na hora, ele estava de costas - Corre pro banheiro! - demos meia volta, correndo e entrando no banheiro.

- VÃO PRA SALA DE VOCÊS! - ouvimos a diretora gritar.

- Entrem na cabine! - Lauren e Dinah entraram em uma cabine, Jenna e eu entramos em outra.

- Você está muito linda... - Jenna sussurrou.

- E você é muito safada! - Sussurro de volta, fazendo ela sorrir.

- Você gemeu bastante o meu nome ontem? - Continuamos no mesmo tom, mas dessa vez ela sussurrou no meu ouvido, me arrepiando completamente.

- Oh sim, pode ter certeza - Ela me olhou por alguns segundos, e aproximou o rosto do meu, roçando nossos lábios.

- Eu espero que não tenha ninguém aqui cabulando aula. - A diretora entrou no banheiro, nos assustando, Imediatamente nos afastamos.

- Sobe no vaso! - Sussurrei. Ambas subimos ali, tirando os pés do chão.

A diretora começou a abrir cabine por cabine, arregalei os olhos quando ela parou em nossa porta.

- Diretora! Estão brigando no oitavo ano! - Alguém entrou no banheiro gritando.

- O que?! Vamos lá agora! - Ela se afastou. Respirei aliviada.

- Foi por pouco, puta merda! - Falo, abrindo a cabine e saindo dali.

- Caramba, que adrenalina! - Lauren disse, jogando água no rosto.

- Ela parou na nossa porta, quase abriu! - Jenna disse, saindo da cabine abotoando a calça jeans que ela usava. Dinah me olhou com um sorriso malicioso. - Oh... Não fizemos nada - Jenna riu visivelmente nervosa - É que quando eu estou me escondendo, me da vontade de fazer xixi, quase fiz nas calças.

- Eu achei que isso só acontecia comigo! - Lauren falou.

- Vamos logo pra sala, se a diretora voltar estamos ferradas! - Falo, Dinah colocou a cabeça pra fora do banheiro.

- Bora! - Saiu, sendo seguida pela Lauren, quando fui sair, Jenna me puxou pela cintura, colando o corpo atrás do meu.

- Gostosa... - Deixou um beijo em minha nuca e saiu do banheiro.

- Desgraçada!

[...]

Depois de mais algumas aulas, e de quase sermos expulsas da aula de português, finalmente chegou a hora do almoço, eu já não aguentava mais ficar dentro da sala.

- Hoje o dia está quente, né? - Camila sentou ao meu lado comendo uma banana.

- Da um pedaço, Mila? - Pedi, ela deixou a banana em minha frente, dei uma pequena mordida - Valeu.

- Que isso, Camz, está dando comida na boca de outra? - Lauren sentou ao lado de Jenna, que estava na minha frente.

- Ah Lolo, ela é nosso esquema, temos que mimar ela um pouquinho... - Lauren riu assentindo.

- Verdade, continue...

- Cheguei porra! - Normani e Dinah se juntaram a nós.

- A baixinha não veio mesmo, né? - Pergunto para Normani, que é da mesma sala da Ally.

- Não, ela estava bem mal ontem... Integrante no grupinho? - Normani apontou para Jenna.

- Ah, verdade, pessoal, essa é a Jenna Ortega, minha possível nova irmã, Jenna, essas são: Camila, Lauren, Normani, A Dinah você já conheceu mais cedo, e o Hunter - Falo enquanto aponto para cada um deles. - Pronto, todos devidamente apresentados.

- Possível nova irmã? - Hunter perguntou surpreso.

- Bom, meu pai anda dando umas investidas na mãe da S/n, e se rolar, eles teram que casar, pois meu pai é pastor e na visão dos... Fiéis, seria errado se eles só ficassem - Jenna disse, enquanto comia um pedaço do sanduíche dela.

- Quero mais - Sussurro para Camila que agora comia outra banana. Camila sorriu perversa, aproximando a banana de minha boca e esfregando em meus lábios.

- Morde... - Olha que desgraçada! Ela e Lauren amam fazer isso comigo, duas malditas! Mordi a banana sentindo meu corpo pegar fogo.

- Fogo do caralho, vai se foder! - Hunter me chutou por debaixo da mesa.

- Saí fora, seu brocha! - O chuto de volta, rindo.

- Deixa ela! - Lauren jogou o papel que antes embrulhava o lanche dela no Hunter.

- Você se acaba né, vadia safada! - Dinah falou fazendo todo mundo na mesa rir, até mesmo a Jenna que antes estava quieta. Comecei a tomar meu suco de laranja, observando a interação de todos ali.

- Claro, amo umas aventuras! - Lauren respondeu sorrindo sacana. Senti algo tocar minha perna, subindo aos poucos, arregalei os olhos. Olhei para Lauren, ela ria enquanto conversava com Hunter ao seu lado. Dinah se agarrava com Normani, Camila mexia no celular, e Jenna me olhava, mordendo o lábio inferior. Puta merda. O pé da garota chegou no meio de minhas pernas, fechei os olhos, abaixando a cabeça.

- O que você tem? - Camila perguntou, atraindo a atenção de todos, Jenna aos poucos foi abaixando o pé.

- E-eu estou orando - Jenna gargalhou.

- E nem me chama pra orar junto, poxa vida! - Falou, começando a beber o suco dela.

- Ah, mas outra hora eu chamo, pode deixar.

A Baterista  (Imagine Jenna Ortega)Onde histórias criam vida. Descubra agora