Você tem um ponto

344 60 11
                                    

POV. JENNA ORTEGA

Depois da pequena farra que as garotas aprontaram após o filme, eu decidi vir para casa, não estou nem um pouquinho sóbria, talvez não tinha necessidade de beber tanto, mas eu precisava distrair a mente, ajudou? Não, mas pelo menos não estou sentindo tanto. Meu plano era ficar na Dinah até tudo se resolver, mas meu corpo está chamando pela minha cama, meu quarto, meu refúgio.

Entrei em casa já dando de cara com meu pai e a mãe de S/n, sorri fraco me apoiando na porta, posso dizer que a cara deles não está nada boa, ambos com os braços cruzados, narinas infladas, acho que me fodi dessa vez.

- Onde você estava, Jenna- a mulher resolveu perguntar primeiro, respirei fundo antes de responder, ainda apoiada na porta.

- Eu estava com as meninas, somente isso - Sorri grandemente, chegando a fechar os olhos.

- Você bebeu, garota?! - Meu pai perguntou, visivelmente irritado - Eu não tô acreditando nisso, minha filha está se entregando para os pecados do mundo!

- Neegativo, papai! - Saiu mais arrastado do que eu queria - Não é pecado ser feliz!

- Feliz? Você não precisava dessas coisas para ser feliz antes! - ri alto, finalmente fechando a porta e me mantendo em pé na frente dos mais velhos.

- Feliz? Feliz eu era quando minha mãe ainda estava viva! - O homem arregalou os olhos - Feliz EU estava quando a S/n estava aqui.

- Não entendo o seu grude com essa menina, você deveria focar em sua vida, seu futuro! - A "mãe" de S/n se pronunciou, me olhando friamente.

- Eu estou focada na minha vida, quem disse que não? Minha vida é a S/n, ela é a MINHA felicidade, eu amo aquela garota, amo demais! E nesse momento eu estou me sentindo uma merda por ter deixado ela dentro daquele carro sozinha, agora ela deve estar em Miami e eu nem sei o que fazer, não sei o que sentir! - Opa, escapou. Vi ambos darem um passo para trás, surpresos.

- Vo-vocês... Estão juntas? - Meu pai perguntou, dei de ombros, me afastando para subir as escadas - Você está de castigo, Jenna Marie Ortega!

- Por que? - Perguntei do primeiro degrau.

- Eu não vou aceitar isso, não vou! Não na minha família - Ele disse com raiva, estava até vermelho.

- Me deserda! - Voltei a subir a escada, ainda ouvindo eles me chamando.

POV. S/N MILLER

2 semanas depois.

Sabe a sensação de estar caindo e nunca chegar no fim da queda? Estou me sentindo assim. Não me recordo em que momento eu apaguei. Abri lentamente os olhos, me acostumando com a claridade do quarto, pisquei algumas vezes até finalmente conseguir me acostumar de vez. Olhei em volta, vendo algumas máquinas em volta da minha cama e algumas agulhas no meu corpo. Aqui não parece ser um hospital de Los Angeles, lá os quartos não são assim.

- Senhorita Miller, que bom que acordou! - Uma mulher entrou na sala com uma prancheta nas mãos - Como está se sentindo?

- Cansada e com sede - Ela assentiu, anotando - Foi muito... Grave? - Perguntei em receio.

- Então... - Respirou fundo - Você quebrou  a perna nesse acidente, um braço, por sorte não machucou muito as costas, um pouquinho a mais e você perderia totalmente os movimentos das pernas.

- S-serio? - Assentiu, indo até o bebedouro do quarto e me trazendo um pouco d'água.

- Sim, mas logo você estará bem novamente, também tem alguns machucados no rosto, pelo corpo e na cabeça por conta dos vidros, mas isso é o de menos na situação atual - Me ajudou a sentar na cama e me entregou o copo.

- E... Cadê minha namorada? - A médica arqueou as sobrancelhas.

- Você não chegou aqui com ela, chegou de helicóptero com o seu pai - pai?

- Meu pai? - ela assentiu freneticamente. A porta foi aberta e lá estava ele, vestido socialmente, uma pequena mochila na mão e um copo de café na outra, assim que me viu sentada na cama, deixou as coisas em cima da pequena mesa e veio me abraçar.

- Finalmente, minha filha... - Ouvi ele sussurrar - Eu te procurei por tanto tempo, tanto tempo...

- O-onde nós estamos? - Perguntei no mesmo tom que o dele.

- Miami - Deu um pequeno sorriso, tentando tocar meu rosto, me afastei minimamente.

- Por que me trouxe para tão longe? - Vi o homem recuar um passo.

- B-bom... Lá eles estavam demorando demais e... Sua mãe estava atrapalhando tudo, ela não queria que tratassem você, nem que sua namorada te visitasse... - Suspirou, passando a mão no rosto - Talvez você nem acredite, nem eu acreditaria em uma pessoa que apareceu do nada.

- Eu acredito, na verdade não duvido de mais nada vindo daquela mulher, nunca mais diga que ela é minha mãe. - Pude ouvir uma pequena risada sair dos lábios de Diogo.

- Tá certo, nunca mais direi... E então, você não negou que era sua namorada lá contigo - Sentou na poltrona.

- Eu ainda estou me acostumando com isso, digamos que é algo extremamente recente - Sorri ao me lembrar do pedido de namoro - Ela é uma garota incrível, nunca conheci ninguém igual...

- Eu percebo pelo brilho dos seus olhos - sorri envergonhada - meus olhos brilhavam desse jeitinho quando eu via a sua mãe, eu a amava muito, fazia de tudo pra ver ela bem.

- Mesmo? - Assentiu algumas vezes.

- Eu era aquele famoso "Bobo apaixonado" - Olhou no relógio em seu pulso - A propósito, o que acha de ligar para a sua amada? Ela deve estar muito preocupada contigo.

- Não... Não quero falar com ela agora, ouvir a voz dela só vai me deixar com mais saudade do que já estou, ainda é suportável - Ele gargalhou.

- Você tem um ponto - Se levantou - Bom, eu tenho umas coisinhas para resolver, logo estarei de volta e quando você receber alta, irei te levar em um lugar importante.

- Certo, estarei te esperando - Ele bateu continência, me tirando uma pequena risada e então saiu do quarto.

Me ajeitei na cama, sentindo meus olhos pesados, mais uma dormidinha não vai me matar, né?

Meus pensamentos foram invadidos pela morena dos olhos castanhos e sardas magníficas, como será que ela está? Não deve estar nada bem.

E foi pensando nela, que eu adormeci novamente.

~~~~~~~~~~~

Inhaew, desculpa ter demorado TANTO, muitas coisas estão acontecendo ao mesmo tempo e eu não estou sabendo lidar AaAaAa

Ainda hoje ou amanhã, não sei ainda, sai mais um capítulo, espero que vocês não tenham me abandonado!

O próximo capítulo vai ser uma bomba MUAHAHAHAHHAHA

Desculpem se houver algum erro, até breve!

A Baterista  (Imagine Jenna Ortega)Onde histórias criam vida. Descubra agora