POV. S/N MILLER
Encarava a prova em minha frente como se fosse um bicho de 7 cabeças, merda, eu odeio matemática. Respondi a última questão de qualquer jeito e assinalei, o dia que eu tirar uma nota boa em matemática, nesse dia, o mundo acaba. Revisei toda a prova, tendo a certeza de que não esquecido nada. Olhei para a professora que estava encarando o celular, okay, eu deixo a prova lá e saio correndo, para que ela não me pergunte nada. Ou isso é muito exagerado? Meu Deus, por que eu não estudei com a Jenna quando ela me chamou?
Me levantei, levei a prova até a mesa da professora e saí correndo da sala, Lauren, Dinah e Jenna já estavam do lado de fora me esperando, quando as pessoas são inteligentes é outro nível mesmo, né?
- Demorou pra caralho hein! - Dinah me deu um tapa na cabeça.
- Eu queria encontrar a pessoa que decidiu que letras ficariam bem fazendo parte da matemática, e estrangular... - Resmungo deixando os ombros caírem.
- Se você estudasse mais, não seria tão complicado - Lauren disse, me abraçando. Começamos a andar pelo corredor da escola.
- Jenna! - Uma garota apareceu, pulando em cima da Jenna, que rapidamente tirou a garota do chão. Olhei aquela cena de cima a baixo, com uma sobrancelha arqueada. - Finalmente encontrei você - encheu o rosto de Jenna com beijos, fazendo-a gargalhar. A garota tinha os cabelos loiros, a pele levemente bronzeada, vestia uma saia curta da cor preta e um cropped branco.
- Disfarça o ciúmes, vadia - Dinah me cutucou.
- Eu não estou com ciúmes, vagabunda - cruzo os braços e encosto em Lauren.
- Quando ouvi falar que você foi transferida, eu implorei para que minha mãe me colocasse aqui também, não tinha vaga, mas o que o dinheiro não faz, não é mesmo? - A menina disse, ainda no colo de Jenna.
- Continua patricinha - Jenna murmurou, colocando a garota no chão.
- Já volto, vou ver se a Camz terminou a prova - Lauren disse, chamando a atenção das duas garotas que conversavam - Me espera no pátio, okay? - Sussurrou em meu ouvido e virou lentamente meu rosto, colando os lábios no meu por alguns segundos. Lauren se afastou e Dinah se aproximou de mim com um sorriso malicioso.
- Oh, vou apresentar minhas amigas a você - Jenna se aproximou com a garota - Mya, essas são S/n e Dinah, aquela garota que estava aqui era a Lauren.
- É a sua namorada? - A tal Mya apontou pra mim.
- As vezes... - Passo a língua em meus lábios.
- Não tente entender - Jenna disse sorrindo para a garota - Tem a Camila também, Normani, Hunter e a Ally - Jenna contou nos dedos.
- Você vai adorar conhecê-las! - Dinah disse, com um sorriso sacana no rosto. Ela não presta. Revirei os olhos voltando a andar.
Encontrei Lauren e Camila no pátio, me aproximei ainda com os braços cruzados, Lauren me olhou sorrindo, aparentemente sabendo o por quê de eu estar com os braços cruzados.
- Ainda com essa cara? - Lauren brincou.
- Eu estou completamente normal, a prova que tirou minha paciência - coço a cabeça.
- Piolho? - Camila me abraçou.
- Dor de cabeça - a abraço de volta, senti Camila me apertar em seus braços - Vai me matar!
- Desculpa, é que essa semana tem sido bem corrida, nosso grupinho mal está se encontrando por conta das provas, estava com saudades. - Sorri fraco enquanto desfazia o abraço.
- Semana de provas é uma merda completa - Lauren disse, puxando Camila a seu encontro, e descansando a cabeça no ombro dela.
- Verdade - Concordo sendo puxada por Camila - que isso, vai rolar em público mesmo? - Pergunto sentindo Camila me encoxar e apertar minha cintura.
- Seria interessante - Ela sussurrou, dando uma longa chupada em meu pescoço. Isso é delicioso, puta merda.
- Já estão se comendo? - Dinah perguntou se aproximando com a tal Mya e Jenna. Camila adentrou a mão em minha camisa, tocando minha barriga e arranhando levemente.
- Não, só trocando carícias - Respondi, parando a mão de Camila que subia para meu peito - Safada! - Bato levemente na mão dela.
- Belo jeito e lugar para trocar essas... Carícias não é? - Mya perguntou, abraçando Jenna pelos ombros.
- Ah, você acha? - falo sarcástica.
- Vou aproveitar que a maioria está aqui, quero convidar todas vocês, pra uma festa que eu vou dar em casa mais tarde - Dinah disse.
- Hoje? Hummm acho que da pra mim ir, e você, Camz?
- Se a S/n for, eu vou - Me virei, dando um selinho em Camila e um em Lauren.
- Então nós vamos - falo sorrindo.
- Você me leva, baby? - Mya perguntou para Jenna. "Baby" tsc. Vagabunda, se eu pego ela...
- Uh... Pode ser, que horas vai acontecer, DJ? - Jenna se afastou da garota, visivelmente desconfortável.
- Das 23:00 até cairmos de tão bêbadas.
- Gosto! - Camila diz. Me aproximei de Jenna, vendo que as mãos dela estão inquietas, prontamente sendo abraçada por ela. Desde aquele dia em que ela cuidou de mim doente, ela tem se mostrado muito vulnerável, mesmo que eu não seja acostumada e não saiba o que fazer, tento me manter presente.
- Você está bem? - Sussurro a abraçando de volta, ela apertou os braços em volta da minha cintura.
- Talvez, acho que essa festa vai me distrair um pouquinho - Seguro o rosto dela entre minhas mãos.
- Você sabe que quando estiver pronta pra desabafar, vou estar aqui, certo? - Ela assente, sorri deixando meu rosto próximo ao dela. Desci o olhar para a boca dela e subi novamente para os olhos - Te quiero - Dou um selinho demorado nos lábios da garota.
- Eita porra, que suruba é essa? - Ouvi Dinah dizer. Dei mais alguns selinhos na garota e me afastei, Mya me olhava com os olhos arregalados, sorri minimamente encarando a garota.
- Uh, quer também? - ela deu alguns passos pra trás, negando com a cabeça algumas vezes - Ótimo, vou comer, estou morrendo de fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Baterista (Imagine Jenna Ortega)
Fanfic🔞🔞 Contém linguagem imprópria, insinuação de sexo, sexo, álcool e drogas. Plágio é crime!