Eu sabia

1.3K 198 200
                                    

POV. S/N MILLER

Encaro a janela aberta, o céu está totalmente escuro, sem estrela alguma, apenas a lua, que está grande e linda como sempre. Suspiro pela enésima vez naquela noite, esperando que todos fossem dormir para que Jenna viesse para meu quarto. Como pode, não é?

Eu sinto que estou apaixonada, e isso é uma merda, eu estou com medo. Eu sei que eu não deveria ter medo, que eu deveria deixar acontecer, mas depois de passar por tantos relacionamentos abusivos e tóxicos, ainda tenho medo, e se tudo se repetir? Eu não quero sentir tudo aquilo novamente.

- Mil beijos pelos seus pensamentos, princesa - Me viro assustada, encontrando Jenna em pé, com um pequeno frasco em mãos, ao lado da cama.

- Arrombada! Que susto! - Coloco a mão no peito, respirando rápido.

- Você estava olhando pra lua ai, nem me viu entrando... Meu pai já foi embora e sua mãe já foi deitar.

- Eu estava pensando em umas coisinhas, nada demais, agora, eu realmente quero minha massagem.

- Tira a camisa e deita, vou lhe dar a melhor massagem do mundo! - Sorri vendo a animação da garota. Retirei a camisa e joguei para qualquer lugar do quarto, me deitei de bruços.  Senti Jenna sentar em minha bunda - Relaxa, eu tranquei a porta, pode relaxar todos os músculos - Suspirei me deixando relaxar.

- Aí desgraçada, é gelado! - ela despejou um pouquinho do óleo em minhas costas.

- Desculpa, eu deveria ter avisado - riu baixo, começando a espalhar o óleo em minhas costas, apertando em alguns pontos, parece que ela sabe onde está doendo, poxa vida. Ela passou a massagear meus ombros, solto um suspiro pesado, isso é muito bom!

- Céus, que delícia - Ela foi descendo por toda extensão de minhas costas massageando - Humm...

- Ei, assim não, assim não vale - Agora foi minha vez de rir da garota - É de propósito né? Com certeza é de propósito.

- Não, minha senhora, suas mãos são maravilhosas, você só massageia o lugar... Hum, isso, bem ai! - Senti ela se remexer em cima de mim - Ei, não rebola não, safada, a massagem foi ideia sua, aguente.

- Cala a boquinha, cala - Continuou massageando, o sono aos poucos foi chegando, mas eu não queria dormir, tinha outras coisas em mente.

- Chega, deita ai você agora - Falo de repente.

- Mas eu não terminei!

- Foda-se, deita ai logo - Ela saiu de cima de mim e retirou a camisa, eu tentei não olhar para os seios delas, mas foi impossível. Ela deitou de bruços, peguei o frasco e despejei um pouquinho do líquido nas costas da garota, pude ver o braço da garota ficar totalmente arrepiado.

- Que isso? Vingança? - Me sentei em cima da bunda da garota - Com certeza é uma vingança.

- Claro que não, eu S/n, me vingando? Me poupe, nunca fiz isso. -  Começo a massagear as costas dela - A propósito, amanhã ainda é domingo, o que vamos fazer?

- Sexo.

- Jenna?! - Ela começa a gargalhar, me seguro pra não rir alto.

- Podemos ficar aqui, assistir uns filmes, tomar sorvete... Ou podemos chamar as meninas e ir pra Santa Mônica, o que acha?

- Acho a segunda opção muito boa, mas ficar em casa e assistir, parece melhor - Soltou um riso nasal.

- Vamos assistir Metflix? - Não consegui conter a risada alta, mas logo em seguida cobri a boca com as costas da mão.

- Para de me fazer rir, minha mãe vai ouvir, porra!

- Ué, mas eu não fiz nada, foi só uma pergunta - Voltei a massagear suavemente as costas dela - Eita mão abençoada - Desci as mãos até a cintura da garota e apertei - Olha que desgraçada!

- É massagem...  - Subi as mãos ainda pela lateral do corpo dela até chegar em seus seios, pra logo depois desce-las novamente, parando perto da bunda. Ela começou a se remexer em baixo de mim - É o que, garota? Até em baixo de mim você vai ficar rebolando é?

- É bom! - Saí de cima da garota - Por que saiu? - se virou na cama, sorri com aquela visão, poxa vida eu sou sortuda - Para de ficar olhando para os meus seios...

- Mas eles são lindos! - Comecei a engatinhar na direção de Jenna, ficando por cima dela - Eles são... Magníficos.

- E você é muito boiola - Levou uma mão até o meu rosto, iniciando um breve carinho com o polegar.

- Sou... - Aproximo o rosto do seu - Parece que quando fica perigoso fica mais gostoso, não é?

- Com certeza, deve ser a adrenalina de sermos pegas pela sua mãe - Sussurrou contra meus lábios, não demorei muito para quebrar a distância, sentindo aquela gostosa sensação de ter os lábios dela colados com os meus. Um pequeno arrepio subiu pela minha espinha.

Senti Jenna tocar minha cintura e apertar, me fazendo deitar totalmente por cima dela, nossos seios se tocaram, sentia meu coração acelerado tanto no peito quanto lá embaixo. Jenna infiltrou os dedos em meus fios de cabelo, puxando levemente, deixo um suspiro escapar em meio ao beijo.

- O que significa isso? - puta merda - S/n Miller, o que significa isso? Me responda! - Me sento imediatamente, de costas pra ela.

- Relaxa, relaxa - Sussurro para Jenna.

- É isso que vocês andam fazendo sozinhas? ME RESPONDA S/N!

- Eu forcei ela - Falo, vendo Jenna arregalar os olhos.

- O que você está fazendo? - Jenna se sentou na cama me olhando.

- Shiii - pego minha camiseta e a visto. Me levantei e fiquei de frente pra minha mãe.

- Você o que?

- Eu queria ficar com ela, mas ela não queria, por causa do pai dela, então eu a forcei a estar aqui comigo - No segundo seguinte tudo saiu do controle. Minha mãe desferiu um tapa em meu rosto, toquei o lugar como reação.

- Eu sabia, sabia que você estava levando essa menina pro mal caminho, eu sabia! - Suspirei pesadamente, sentindo meu rosto arder, olhei para Jenna que ainda tinha os olhos arregalados, agora ela já está devidamente vestida. - Eu quero você fora daqui, eu quero você fora da minha casa! - assinto, digerindo a informação.

- Certo...

- Vêm, Jenna - Estendeu a mão pra garota, que estava receosa em pegar, sorri fraco como incentivo - Vamos pra longe desse monstro - disse após Jenna pegar na mão dela - Vamos querida, você está bem? Ela tentou algo a mais?

- Não... - Elas já estavam no corredor, fecho a porta e vou até a cama, me sento ali, deixando que as lagrimas caíssem.

O que eu vou fazer agora?

________________________

Clima tenso... Babado, tô passada, chocada, impactada!

A Baterista  (Imagine Jenna Ortega)Onde histórias criam vida. Descubra agora