POV. S/N MILLER
Meu pai está vivo. Isso é algo que nunca imaginei, nunca passou pela minha cabeça. Eu convivi com ele até meus 6 anos, logo depois, minha mãe disse que ele havia virado uma "estrelinha". Eu lembro de ter ficado muito mal com isso, ele fez falta. Mas por que ele fez isso? Por que minha mãe mentiu e escondeu isso de mim? Eu tenho tantas perguntas.
Jenna me fez deitar a cabeça na coxa dela, enquanto seus dedos se embrenhavam nos fios do meu cabelo. Solto um longo e pesado suspiro.
- Não fica pensando muito nisso, eu juro que vou tentar saber o que está acontecendo, e te direi tudinho... Até lá, não chegue muito perto da sua mãe, nem da sua casa.
- Eu não gosto de juras... Eu prefiro promessas - A olho - Geralmente quem jura mente.
- E quem promete não cumpre - Sorri fraco.
- Eu prefiro que não cumpra do que receber uma mentira como afirmação para mudar o rumo da minha vida - Jenna assentiu lentamente
- Certo denguinho, eu prometo então, pode ser? - Assinto - Okay, assim que eu chegar em casa, eu já tento descobrir algo, pegar o celular da sua mãe emprestado ou algo assim, pra conseguir o número do seu pai.
- E se ele for ruim? - ela levantou uma sobrancelha - e se ele for um cara ruim? E se ele estiver envolvido com coisas ruins? Eu estou com medo, Jen...
- Minha linda... - Me fez sentar - Se ele for um cara ruim, eu não vou deixar ele chegar perto de ti, nem ficar no mesmo ambiente que você, mas enquanto não confirmamos nada, vamos pensar que ele é um cara muito foda e legal, okay?
- Okay - Jenna deixou um pequeno sorriso escapar, fazendo com que meu coração ficasse acelerado- Eu gosto muito do seu sorriso...
- Oh... Eu vou tentar sorrir mais - sorri deixando um selinho demorado nos lábios da garota.
- Já estão se pegando no meu sofá, sabia! - Me assusto com a voz de Dinah preenchendo a sala.
- Puta que pariu cara... Não me assusta assim não, eu posso ser cardíaca sabia? - Jenna disse se levantando do sofá.
- Foda-se, parem de se pegar no meu sofá! - jogou uma mochila em minha direção - É pra você, vê se cuida direitinho, vagabunda.
- O que é isso? - Abro a mochila, vendo algumas coisas ali dentro.
- É pra você, luz do dia - Solto um pequeno riso - Não abre aqui não, deixa pra ver no seu quarto.
- Como foi lá em Santa Mônica? - Jenna perguntou tentando olhar dentro da mochila.
- Ah, foi divertido, faltou as duas coelhas ai, quero nem imaginar o que vocês estavam fazendo antes de eu chegar.
- Estavamos conversando sobre meu pai - Dinah se sentou ao meu lado, com os olhos arregalados.
- Achei que fosse um assunto sensível pra você... Você sempre odiou quando um de nós tocamos no assunto.
- Jenna ouviu minha mãe conversando no celular com ele.
- Como assim?! Ele não estava morto?!
- É isso que estamos tentando desvendar! - Jenna disse pegando o celular dela. Suspiro pesadamente me encostando no sofá, eu preciso saber se ele está mesmo vivo, se está por aqui, e por que ele foi embora, eu não vou sossegar até descobrir.
[...]
POV. JENNA ORTEGA
Entro em casa, vendo meu pai encostado na porta da cozinha, olhando pra mim com um pequeno sorriso nos lábios.
- Ela está bem com tudo isso? - Assinto devagar - Ah, ótimo então.
- Dinah está dando todo o apoio pra ela, vai deixá-la ficar por bastante tempo... - Me sento no sofá.
- Eu fico feliz que ela esteja bem, minha filha... Eu queria conversar com você, sobre a igreja - se aproxima - Seu primo está vindo pra cá, ele quer participar dos cultos, eu quero que você seja bem receptiva com ele.
- Ele parou com aquilo de ficar dando em cima de todo mundo, não é? Eu não o suporto - Cruzo os braços.
- Eu acho que sim, sei que você não gosta dele, por isso estou pedindo pra você ser mais receptiva com ele, pelo menos fingir que gosta...
- Ele vai ficar por quanto tempo? - Meu pai suspira.
- 5 meses... - Arregalo os olhos - Olha, ele está vindo apenas pra terminar os estudos dele, ele foi expulso da escola de lá, então ele está vindo pra cá.
- mas só tem essa escola por lá? - Resmungo.
- Por favor, apenas trate ele bem.
- Primeiro ele está vindo pra cá pra participar dos cultos, agora já é pra ficar 5 meses? Eu não gosto dele!
- JENNA! - Alterou a voz, me assustando levemente. Ele nunca foi de alterar o tom de voz comigo - Desculpa...
- Só vou tratá-lo bem, se ele merecer - Me levanto - Se ele ainda for o mesmo babaca de sempre eu vou tratá-lo como ele deve ser tratado - Me viro para a escada, começando a subi-la.
- Não vira as costas pra mim, Jenna!
- Amanhã nós conversamos, eu estou um pouquinho cansada agora, boa noite! - Grito de cima da escada. Ando pelo corredor dos quartos, estava silencioso, olhei para trás verificando se meu pai ainda estava na sala e adentrei o quarto de Cassie. Pude ouvir o chuveiro ligado, o celular dela estava na cama - Me perdoe, mas é necessário.
Me aproximei do celular, o pegando na mão.
- Senha, ótimo... - Coloco uma combinação aleatória de números, óbvio que deu errado - Será que... - digitei 1234 e desbloqueou - Não é possível, que burra.
Entrei no aplicativo de mensagens, não havia nada suspeito ali, será que eles se falaram apenas por ligação? Merda. Quando fui soltar o celular, uma mensagem chegou e chamou muito a minha atenção.
Ruiz:
Eu vou estar te esperando
na Olvera Street às 13:00 amanhã,
não se atraseEu quero que você me conte
detalhadamente o que está
acontecendo com a nossa filhaSem me esconder nada, não
faça eu me arrepender de ter
feito aquilo por você.Aquilo o que? O que ele fez por ela? Merda, ele está realmente vivo, e aparentemente não é um cara ruim. Ouvi o chuveiro sendo desligado, sai do aplicativo e bloqueei a tela, deixei o celular na cama e sai de fininho do quarto.
Entrei no meu quarto e tranquei a porta, coloquei minha cadeira prendendo o trinco, caso ela tente abrir. Peguei meu celular e mandei mensagem para S/n.
Me:
Esteja arrumada amanhã
às 12:30 eu vou passar ai
pra te pegar, vamos em um lugarE chame a Dinah 👍🏼🤠
My Love♥️:
Pode deixar, baby❤️- Eu estou tão apaixonada... - Me jogo na cama.
Espera, eu estou apaixonada?! Merda!
__________________
Viu, nem demorei tanto 🤠🏳️🌈
Volto em breve, prometo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Baterista (Imagine Jenna Ortega)
Fanfiction🔞🔞 Contém linguagem imprópria, insinuação de sexo, sexo, álcool e drogas. Plágio é crime!