POV. JENNA ORTEGA
Depois de jantar e der feito o pedido, S/n e eu guardamos as coisas, o sorriso não saia do meu rosto e sinceramente, eu não queria que saísse de qualquer forma. Estou feliz que ela aceitou, eu espero conseguir ser diferente das outras pessoas que já passaram na vida dessa louca.
- O que foi? Viu um rato? - S/n me fez despertar dos meus pensamentos.
- Oh... Não, eu estava apenas refletindo no quão sortuda eu sou - Ela sorriu, foi um sorriso de tirar o fôlego.
- E por que você é sortuda? - abraçou minha cintura, não deixando de me encarar.
- Simplesmente por poder ter a chance de te mostrar que nem todos são iguais, e que eu vou conseguir fazer você feliz - Ela sorriu fraco, tirando praticamente todo o meu fôlego.
- Meu amor, vamos apenas deixar rolar, eu tenho certeza de que você vai ser diferente.
- Okay, eu fiquei muito boiola pelo jeito que você me chamou, continue por favor - deixei um selinho demorado nos lábios da garota.
- Você é boiola sempre, Jenna, não é como se fosse uma novidade pra mim - Saiu de perto de mim, indo até a bolsa que eu havia pego - Eu preciso de um banho.
- Você não tomou banho antes de vir? - Assentiu - Então!
- Ficamos horas dentro do carro, suamos, comemos e você quer que eu durma sem tomar banho?! - Solto uma gargalhada alta.
- Certo, você tem razão, sua sorte é que tem de tudo aqui, se fosse mais pra cima, não teria nem fogão - Ela murmura algo do tipo:"eu te mataria" - Faça bom proveito do seu banho.
- Vai ser muito mais aproveitado se você vier comigo... - a olhei, sorrindo de lado - a decisão é sua.
- É um convite? - Assente me dando as costas - Convite aceito, vou separar minha roupa, já eu entro contigo!
POV. S/N MILLER
Namorando. Nunca imaginei que estaria comprometida novamente, sei que tenho muito pra viver, que provavelmente no futuro eu iria me apaixonar por alguém, só não imaginei que seria tão rápido. Foi uma surpresa pra mim ser pedida em namoro por ela, não imaginei que chegaríamos a esse ponto.
Não me arrependo de ter aceitado, claro que não, foi um pequeno alívio, pois eu não sabia como chegar nela. Segui em direção ao banheiro, sorriso fraco, meu coração está acelerado, parece que dentro de mim tem milhares de fogos de artifício estourando um atrás do outro.
Depois de entrar no banheiro, retirei a roupa, entrei no box e liguei o chuveiro, não demorou muito tempo para sentir os braços de Jenna passando em minha cintura e colando o corpo atrás do meu.
- Saudades disso - Sussurrou após deixar um pequeno beijo em meu ombro.
- Saudades de que? Seja específica - Tentei não fraquejar em minha fala, ela passou a distribuir diversos beijos em meu pescoço, deixando as mãos passeando pelas laterais do meu corpo.
- De sentir você nua - deixei uma pequena gargalhada escapar - A última vez foi na festa da Dinah, faz bastante tempo - Assinto em concordância.
- Eu ainda vou me vingar pelo dia do jantar - Me viro para ela - Eu tenho certeza que um dos dois percebeu.
- Você ficou gaguejando, foi hilário - as mãos da garota desceram até minha bunda - E eu mal posso esperar pela vingança.
- Não vai precisar esperar muito - Jenna aproximou o rosto do meu, a distância não durou muito, logo Jenna colou os lábios nos meu, um suspiro involuntário saiu de meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Baterista (Imagine Jenna Ortega)
Fanfiction🔞🔞 Contém linguagem imprópria, insinuação de sexo, sexo, álcool e drogas. Plágio é crime!