O jogo virou

1.7K 261 45
                                    

POV. S/N MILLER

Me levanto pela quarta vez da cama, não conseguia dormir. Saí do quarto, minha mãe provavelmente já está na cama, o Júlio foi embora e Jenna ainda deve estar arrumando o quarto dela, já que alguns barulhos ainda saem de lá. Desci para a cozinha, bebi água e me encostei na pia, passando a mão no rosto algumas vezes.

- Sem sono? - Me assutei com a presença repentina de Jenna.

- Meu Deus... Não me assusta assim, puta merda - Coloco a mão em meu peito - Céus...

- Me desculpa, não foi minha intenção, eu estava com sede, tipo, muita sede, não sabia que você estaria aqui, pra mim você estava dormindo - Se aproximou, pegando um copo.

- Não... Consigo dormir, fico acordado toda hora, isso está me dando nos nervos.

- Bom, você deveria tentar, amanhã tem culto, isso significa que vamos ter faxina pesada pra fazer - Tomou a água, vi perfeitamente quando uma gota da água desceu pelo canto da boca da garota, foi para o pescoço e desceu entre o vale dos seios dela.

- V-você também, pelo visto ainda está arrumando o quarto...

- Estou montando a mesa do meu PC, falta pouquinho e então, vou tomar banho e cair dura na cama.

- Bom, espero que você tenha um bom sono - Falo me afastando - A propósito, tenta fazer menos barulho.

- Okay... - Ela murmurou.

Subi para meu quarto, fechei a porta e me joguei na cama, esperando que o sono viesse novamente, porém nada dele chegar. Meus pensamentos foram para Jenna, a garota simplesmente anda tomando conta dos meus pensamentos, eu sei que disse pra ela não ae apegar, mas parece que quem está se apegando sou eu!

Eu odeio ter que admitir, mas é exatamente isso que está acontecendo, eu me pergunto se eu deveria me afastar, se eu deveria considera-la apenas como uma "irmã", o que certamente é impossível. Passo a mão no rosto algumas vezes, tentando pensar no que fazer para que ela saísse de minha cabeça.

Provavelmente uma noite com Lauren e Camila me faria esquecer, não? Não, não faria, talvez só por algumas horas, até eu voltar a realidade e perceber novamente que talvez eu esteja me apaixonando pela Jenna. Séria burrice usar outras pessoas para tentar esquecer isso.

Peguei meu celular, vendo que ainda são 00:49, achei que fosse de madrugada realmente. Olhei as mensagens no grupo, não havia nada que me interessasse, só as meninas se xingando e combinando de ir em outras festas, que eu provavelmente não conseguiria ir, por estar de castigo.

Me virei na cama, deixando o celular de lado. Me peguei lembrando dos momentos em que Jenna estave comigo, dela cuidando de mim, brincando e dando sermão, da noite da festa. Me pergunto qual foi a última vez que me permiti sentir tudo isso que estou sentindo agora, qual foi a última vez que me senti feliz como estou agora.

Me levantei e saí do quarto novamente, fui até o quarto de Jenna, vendo que ela já tinha terminado de arrumar o quarto, agora pendurava a mochila na parede, estava com uma roupa totalmente diferente e o cheiro de sabonete estava impregnado no quarto.

- Jen? - Ela me olhou assustada.

- Se vingando? - colocou a mão no peito - eu sou cardíaca, cuidado viu! - sorri abaixando a cabeça - O que foi? Eu fiz muito barulho e te acordei? Me desculp, eu...

- Não! Não é nada disso - entro no quarto e fecho a porta - E-eu não consigo dormir...

- Você quer um remédio? Eu tomo um toda vez que a insônia ataca - Ela andou até o criado-mudo, abrindo a gaveta.

- Eu não quero o remédio - Ela fechou a gaveta e virou, me olhando.

- Isso é o máximo que posso oferecer para que você consiga dormir, desculpa... - sentou na cama. Me aproximei, subindo na cama - O que você quer, hum?

- Dormir com você - Falo direta, ela me olhou surpresa.

- O jogo virou? - Brincou, assinto, indo até ela e me sentando no colo dela - você parece um coalinha.

- Eu gosto de ser um coalinha estando contigo... - Ela riu baixo, me dando um beijo na bochecha.

- Deita ai na cama, vou apagar a luz e já me deito com você - saí do colo dela e me deitei na cama, ela foi até o interruptor e desligou a luz, o quarto ficou iluminado apenas com uma luz azul pelos cantos. - Espero que não te incomode...

- Não incomoda, vêm logo - E riu abaixando a cabeça. Ela veio até a cama, deitou ao meu lado e puxou a coberta pra cima. Rapidamente colei meu corpo ao dela, ouvindo ela rir ainda mais.

- você está ficando mal acostumada...

- Estou... Isso é ruim? - a olhei, ela negou com a cabeça.

- Depende da pessoa, normalmente pra você seria ruim, já que você tem todo um sistema de proteção em si mesma, pra não sentir... - ela me abraçou - Mas não é ruim.

- Não tenho um sistema de proteção, eu só gosto de me previnir, a idéia de me apaixonar não me desce muito bem, as pessoas sempre pisam em mim quando me entrego, isso cansa uma hora...

- Isso é verdade, mas ao que me parece, você só encontrou pessoas desgraçadas até então, hum? Existe pessoas boas no mundo, por incrível que pareça.

- Uh, e quem seria essas pessoas?

- Têm uma bem aqui na sua frente - Falou em tom de brincadeira, mexendo as sobrancelhas freneticamente.

- Isso eu tenho que concordar - Ela me olhou por alguns segundos - O que foi?

- Vai chover, você concordando comigo em algo, definitivamente vai chover - Soltei um pequeno riso nasal, batendo no ombro dela - Mas falando sério agora, talvez tenha algum...

- Eu estava falando sério desde o começo - A corto - Eu realmente acho que você é uma boa pessoa, tanto pra amizade, quanto para um relacionamento...

- Uh... Eu deveria agradecer? - Nego com a cabeça.

- Você deveria calar a boca e me beijar - Ela arregalou os olhos - Agora!

- O-okay! - E então seus lábios tocaram os meus, eu senti as famosas borboletas em meu estômago, senti todo o meu interior se alegrar. A virei na cama, ficando por cima dela, com uma perna de cada lado, sem quebrar o beijo. Diferente das outras vezes, esse beijo é lento, nossos lábios se acariciavam a todo segundo. A mão de Jenna acariciava minha cintura de cima pra baixo, por baixo do pano do meu pijama. Quando o ar se fez necessário, quebramos o beijo, continuei dando alguns selinhos depois - Isso foi diferente...

- Foi... - Abri os olhos, encarando os castanhos em minha frente - Eu gostei.

- Eu gostaria de repetir... Significou muita coisa pra mim - sorri fraco - É sério!

- Você vai receber muitos desse, se...

- Lá vêm - ri baixo, me sentando no quadril da garota.

- Se você transformar o piquenique em um encontro - Ela se sentou apressadamente.

- Eu já estou sonhando? - sua voz soou baixa.

- Não, não está, eu quero ir a um encontro com você... - Ela ficou quieta, me encarando por alguns segundos com a boca entreaberta - E então?

- Com certeza farei disso um encontro, puta merda! - Ela me abraçou, me derrubando por cima dela. Ri baixo da animação dela, é perceptível a ansiedade e felicidade que ela está sentindo agora.

- Não faça eu me arrepender... - sussurro me ajeitando por cima dela.

- Você não vai, acredite. - Iniciou uma pequena carícia em meu cabelo.

- Eu acredito e confio em você...

- Me sinto lisonjeada.

A Baterista  (Imagine Jenna Ortega)Onde histórias criam vida. Descubra agora