POV. JENNA ORTEGA
Quando finalmente as aulas chegaram ao fim, fomos andando pelos corredores da escola até a saída, admito que as amigas de S/n são legais, principalmente a Lauren e a Dinah, são bem doidas.
- Você vai trabalhar hoje, certo? - Camila perguntou para S/n.
- Infelizmente. Não vejo a hora de conseguir um emprego menos puxado - Resmungou.
- Bom, aqui nos separamos, amanhã não faltem, vou trazer uma coisinha bem legal para o almoço - Normani disse, abraçando Dinah pelos ombros.
- Amanhã tem prova, não faltaria de qualquer forma. Vou pra casa do Fielder, nos falamos depois! - Hunter jogou um beijo no ar e se afastou em passos largos.
- Quando ele quebrar a cara, vamos zoar muito, por favor - Lauren murmurou vendo o garoto se afastar.
- Nós vamos, com certeza. S/n, quer uma carona? - Dinah perguntou - E você, Ortega?
- Não precisa, hoje eu vou de ônibus. - S/n disse, sendo abraçada pela Camila.
- Eu vou com ela! - Falo vendo Dinah e Normani sorrir de um jeito malicioso. - Ew, vocês são podres.
- Podre é aquilo ali - Normani apontou para S/n e Camila, que se pegavam sem pudor algum - E olha que ela não falta em um culto na igreja viu... No caso, na igreja Camren.
- Camren? - Olho confusa.
- Com o tempo você vai perceber. - Dinah riu anasalado.
- Okay, agora vamos embora - Lauren puxou S/n, dando um selinho na mesma - Você vai na minha casa mais tarde?
- Se eu não tiver nada melhor pra fazer, irei - S/n se afastou, com os lábios visivelmente vermelhos pelo beijo anterior. - Vamos Jenn! - Pegou em minha mão, me puxando pra longe.
- Tchau meninas! - Aceno pra elas enquanto nos afastavamos.
- E então, você gostou delas? - S/n perguntou, assim que chegamos no ponto de ônibus.
- Achei muito interessante, na verdade. Principalmente sua interação com Lauren e Camila. - Ela sorriu, colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha.
- Bom, no começo éramos um trisal - Abro a boca surpresa - Mas depois eu percebi que elas estavam apaixonadas e saí do trisal, e então elas começaram a namorar.
- E te chamam quando querem apimentar mais? - Assente - E você não se sente usada?
- De jeito nenhum, é uma delícia, não é com tanta frequência, mas quando acontece... puta merda, é realmente uma delícia!
- Eu imagino - Me encosto na parte de metal do ponto - O ônibus demora muito? - Ela virou para olhar um papel colado na parede. Poxa vida, ela tem um belo corpo.
- Uns 30 minutos... Ei! - A puxei, abraçando a cintura dela. - Você gosta de me pegar de surpresa, huh? - Apoioa cabeça em seu ombro.
- Eu gosto de ser carinhosa... - Murmuro.
- Com uma pessoa que conheceu ontem? Aqui vemos que as lésbicas são realmente emocionadas. - Gargalhei alto, fazendo com que algumas pessoas ali nos olhasse.
- Fala sério, você mal me conheceu e já se tocou pensando em mim, sem contar que depois nos conhecemos devidamente por mensagem, a não ser que você tenha mentido - Ela leva uma de suas mãos até minha nuca, fazendo um pequeno carinho ali.
- Não menti em nada, eu sou sincera, acho que você percebeu já - Assinto fechando os olhos para aproveitar o carinho em minha nuca.
- Gostaria de te conhecer mais, o que você vai fazer amanhã depois da escola? - Ouvi ela suspirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Baterista (Imagine Jenna Ortega)
Fanfic🔞🔞 Contém linguagem imprópria, insinuação de sexo, sexo, álcool e drogas. Plágio é crime!