Surto

392 67 29
                                    

POV. JENNA ORTEGA

Me sentei na cama sem ânimo algum, me espreguicei e levantei. Segui para o banheiro, tomei banho, escovei os dentes e o cabelo.

Essa está sendo minha rotina dessas duas semanas, me arrumar, ir a escola e depois para a Igreja. Digamos que eu esteja de "castigo", por ter bebido e ter dito sei lá o que, não me recordo.

Preferi não tomar café da manhã, fui para a escola andando, não falei com ninguém, não estou com ânimo para isso.

As aulas pareciam passar em câmera lenta, sei lá quantas vezes eu perdi o foco das atividades, minha atenção foi chamada pela professora mais de 5 vezes.

- Senhorita Ortega? - Novamente, a olhei tentando raciocinar o que estava ouvindo mas sem prestar atenção - Acho que você realmente quer ir para a diretoria, não?

- M-me desculpa, não fiz por...

- Por mal, você falou isso todas as vezes que chamei sua atenção, vai para a diretoria, quem sabe lá você presta mais atenção - Me levantei sob o olhar dos demais alunos, incluindo minhas amigas.

Andei sem pressa até a saída e continuei sem pressa alguma para chegar na diretoria. Bati algumas vezes na porta, até ouvir um "entra" lá de dentro.

Entrei e me sentei, vendo o homem mau humorado sentado a minha frente.

- Senhorita Ortega, terceira vez só essa semana, tsc tsc... - Anotou algo em uma folha e a cortou em seguida - Uma aluna tão exemplar, me dando trabalho a essa altura do campeonato.

- Eu só estou um pouco desfocada, não é como se eu estivesse conversando ou beijando no fundo da sala como certas pessoas ai que você e os professores passam pano! - Cruzei os braços e me encostei totalmente na cadeira.

- Como ousa dizer isso? - amassou o papel e pegou outro, assinando novamente - Era somente uma advertência, agora é uma suspensão! Você tá precisando pensar um pouquinho em seus atos!

- Nossa senhora! - Me fingi de indignada - Eu vou ganhar uma suspensão por dizer a verdade! Nossa como isso vai afetar minha vida, meus pais vão me matar! Mesmo eu tendo 18 anos! - Revirei os olhos, pegando o papel da mão do homem.

- Cuidado mocinha, eu posso te expulsar! Você anda muito saidinha para o meu lado - Sorriu sarcástico.

- Claro, assim como as alunas do primeiro ano também são? - Arregalou os olhos - Passar bem, diretor.

Voltei para a sala em passos longos, assim que entrei, abri a porta com certa força, assustando algumas pessoas.

- Vai quebrar? - Mya perguntou rindo em seguida.

- Vou quebrar essa sua cara de puta mal comida - Murmurei indo até meu lugar para pegar meu material.

- É o que? Repete se tem coragem - Mya se levantou.

- Meninas, sem briga por favor! - A professora se manifestou.

- Ah, faça um favor pra mim, dá próxima vez, manda aqueles dois ali do fundo pra diretoria, falta eles tirar a roupa e transar na frente de todo mundo e você não faz porra nenhuma! - Me virei para a bendita da professora.

- Quer voltar para a diretoria? - Praticamente gritou, gargalhei sem humor algum.

- Enfia a diretoria e o diretor no meio do seu cu! - Peguei minha mochila e a coloquei nas costas - E manda um beijo para o corno do seu marido, aposto que ele ama saber que a mulher dele fica com o zelador da escola. - Sorri fraco e sai da sala, tendo minhas amigas atrás de mim, todas caladas.

A Baterista  (Imagine Jenna Ortega)Onde histórias criam vida. Descubra agora