Eu recomendo fortemente um... Capacete, um coletinho... Uma calcinha reserva, sei lá, só sei que:
🔞 CONTÉM PALAVRAS EXPLÍCITAS, INSINUAÇÃO DE SEXO E TODAS ESSAS PATIFARIAS, SE NÃO GOSTA, PEÇO QUE ESPERE PELO PRÓXIMO CAPÍTULO 🔞
POV. S/N MILLER
Termino de calçar meu tênis, arrumo a barra da minha calça e ótimo, estou pronta. Deixo meu cabelo solto, e passo perfume e pego meu celular.
- Vai mesmo nessa festa? - Minha mãe pergunta, encostada no batente da porta.
- Vou, mamãe, eu não vou beber, nem usar drogas se é o que está pensando. - coloco o celular na cintura.
- Eu confio em você, só não confio naquelas garotas! - Reviro os olhos.
- Certo mamãe, prometo que volto cedo.
- Mas já são 23:30... - Ouço ela murmurar.
- Umas 07:00 eu estou em casa! É cedo! - Saio de casa e vou até o carro do pai de Jenna, que ela estava no volante, e a Mya ao lado dela. Vagabunda. Entrei no carro e cruzei os braços, vendo a garota com a mão na coxa de Jenna. Não proferi uma palavra sequer.
- Oi, S/a - Jenna disse me olhando brevemente.
- Hey Jen... - olhei para o lado de fora.
- Boo, você se importa se eu ligar o rádio? - Sorri sarcástica, ai que garota desgraçada.
- Tanto faz, Mya, só não deixe muito alto. - A garota ligou o som, arregalei os olhos com a música que tocava.
- Me and your girlfriend playin' dress up at my house - Cantei junto da música, vendo a garota me olhar torto - I gave your girlfriend cunnilingus on my couch... - Mordi o lábio inferior pra provoca-la, e ela virou pra frente, soltei um pequeno riso.
Em poucos minutos chegamos na casa da Dinah, a música tocava alto lá dentro, algumas pessoas estavam do lado de fora, bebendo, fumando. Saí do carro e entrei na casa, vendo que tinha bastante pessoas ali dentro, adentrei mais, trombando com a Dinah.
- Chegou, vadia! - me abraçou pelos ombros - Tem bebida na cozinha, e o casal Camren está esperando você lá. - Deu dois tapinhas em meu ombro e se enfiou no meio das pessoas. Andei até a cozinha, havia pouquíssimas pessoas ali.
- Cheguei casal - Falo me aproximando de Camila e Lauren, que preparavam uma bebida.
- Finalmente! Achei que não viria mais - Lauren disse, me puxando pra perto.
- Minha mãe não queria que eu tivesse vindo, na verdade... Demorei um pouquinho pra convencer ela - Sorri fraco - E então, o que estão fazendo?
- É uma coisa da Camila, nem tente entender - Camila mostrou o dedo do meio pra Lauren - Você está muito linda com essa roupa...
- Eu estou no meu habitual, Laur, a única coisa que está mudando aqui é que estou usando perfume e arrumei o cabelo.
- Prova - Camila me deu o copo, olhei desconfiada pra ela, a bebida estava esverdeada - Prova logo!
- Okay, okay! - Levei o copo até a boca, dando um pequeno gole - Wow... - Dei mais um gole, sentindo o álcool rasgando minha garganta e um gostinho doce em seguida - Uma delícia!
- Medo de você estar dizendo isso e estar ruim de matar alguém - Lauren disse rindo, fazendo a Camila rir também.
- Prova, está realmente gostoso - Deixei o copo no mármore.
- Vou provar, espera - Lauren selou nossos lábios, sabia que isso aconteceria. - Está realmente gostoso.
- Viu, não sei porquê você dúvida de mim! - Camila pegou o copo e bebeu metade do líquido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Baterista (Imagine Jenna Ortega)
Fanfic🔞🔞 Contém linguagem imprópria, insinuação de sexo, sexo, álcool e drogas. Plágio é crime!