Jackson

1.2K 171 52
                                    

POV. JENNA ORTEGA

Depois de termos "espionado" o pai da S/n e a Cassie, ficamos no carro por mais uns segundos, ainda imóveis pelas informações. S/n em momento algum descolou de meu corpo, Dinah está olhando para o painel do carro como se fosse a coisa mais interessante do mundo. O carro está em um silêncio total a uns 5 minutos.

Eu não costumo gostar do silêncio, ele me permite pensar, lembrar e reviver momentos ruins, momentos que eu odeio e ainda não me permiti esquecer. Sei que viver no passado não ajuda em nada, que continuar pensando nisso também não ajuda, mas pra mim chega a ser inevitável.

- Se ela não é minha mãe, quem é então? - S/n perguntou num sussurro. Suspirei em alívio.

- Podemos tentar descobrir, meu amor - Respondi no mesmo tom, soltando a mão da garota e levando minha mão até o rosto dela, acariciando com o polegar - Podemos tentar... Descobrir logo tudo isso, Dinah tem a ligação gravada, se sua mãe... - Corto a fala com o olhar que recebi da garota - Se a Cassie tentar algo, temos a ligação como prova de que ela mente desde o começo.

- Nós podemos comprar escutas - Dinah disse, nos assustando pela fala repentina - Podemos colocar escutas no carro, escondidas, sabem? - Nos viramos para olha-lá - Eu já vi a Cassie saindo sozinha com esse carro, podemos colocar e ouvir o que ela e o Júlio conversam aqui dentro, ou sei lá quem mais entra aqui.

- E se eles descobrirem? - S/n perguntou, segurando minhas mãos, como se eu fosse fugir a qualquer momento. Alguém avisa pra ela?

- Vamos fazer como profissionais né, a Lauren e a Camila sabem mexer com carro, podemos levar o carro lá assim que compramos as coisas, elas colocam pra gente e então a mágica acontece.

- Espero que a mágica aconteça logo, não aguento mais ter azar nesse jogo da vida - S/n murmurou abaixando a cabeça.

- Olha, eu já ouvi dizer que quem tem azar no jogo, tem sorte no amor - Dinah disse, mexendo as sobrancelhas, sorri fraco enquanto S/n apenas bufou ao meu lado.

- Não sei se esse tal de amor me quer não - Reviro os olhos, garota lerda da porra.

- Okay, vamos sair logo daqui, eu tô pegando fogo já - Saio de perto de S/n e passo para o banco do motorista, ligando o carro - Pra onde querem ir? Temos um tempo até meu primo chegar.

- Quero comer - Dinah disse, ambas olhamos para S/n esperando a resposta da garota.

- Tanto faz, eu só quero sair logo daqui.

- Certo, senhora "quero sair daqui" - Brinco.

- Vai logo, meu amor, fecha a boca e dirige.

- Cê que manda... - Falo passando os dedos nos lábios, como se estivesse fechando um zíper e depois jogando pra fora do carro.

- Falta só latir mesmo, palhaçada viu... - Dinah resmungou.

- Cala a boca você também! - S/n disse ameaçando bater na garota ao lado dela.

- Calei!

[...]

Estacionei o carro na frente do Burger King, Dinah me obrigou a vir aqui, por mim eu iria em um restaurante comer comida normal. Mas provavelmente seríamos expulsas do restaurante, já que Dinah e S/n chamaram o resto do povo para contar o que havíamos descoberto. Retirei o cinto e destravei o carro, assim que saímos o travei novamente, andamos em silêncio para dentro do estabelecimento.

Assim que adentramos o local, algumas pessoas nos olharam, outras simplesmente continuaram tomando conta da própria vida.

- Eu vou lá pedir, pode ser? - Dinah perguntou, assenti em concordância - Sentem lá.

A Baterista  (Imagine Jenna Ortega)Onde histórias criam vida. Descubra agora