Aceita?

1.2K 163 77
                                    

POV. JENNA ORTEGA

Desço lentamente as escadas de casa, estou nervosa e ansiosa para hoje a noite, eu nunca me senti assim, parece que meu coração está mais acelerado que o normal, eu estou suando, não consigo parar quieta em um lugar só.

Quando saímos da escola, eu tive que trazer meu primo, ele ficou quieto durante todo o trajeto de volta, agradeci mentalmente por isso, era tudo que eu estava precisando, ficar sem ouvir a voz dele por pelo menos 10 minutos.

- Que isso? É pra emagrecer? - Cassie pergunta ao me ver descendo a escada pela enésima vez.

- Não - Respondo voltando a subir as escadas, não estou mantendo muito contato com ela, não quero nem ouvir a voz dela.

- Jenna, venha aqui por gentileza - Reviro os olhos, me virando para descer novamente, andei sem pressa alguma para perto dela - Você está bem? Parece muito agitada.

- Estou normal, somente decorando algo em minha cabeça.

- Você... Pretende sair essa noite? Eu e seu pai vamos sair, queríamos que você fosse junto, vai ser um passeio em família, sabe? - Sorri de forma sínica.

- Eu tenho um programa para hoje, então na próxima eu saio com vocês - Volto a andar para a escada.

- Você anda conversando com a S/n? Eu queria me desculpar com ela, e trazer ela de volta para casa... - Nego com a cabeça, sem olha-lá.

- Não... Não acho que ela vai querer voltar pra cá não - Subo o primeiro degrau - Por que ela voltaria para uma casa onde ninguém aceita o jeito que ela é? Não faz sentido, agora, eu vou dar banho no meu peixe, licença - começo a subir os outros degraus.

- MAS VOCÊ NÃO TEM PEIXE! - Gritou da sala, segurei a risada até entrar em meu quarto, onde finalmente consegui soltar o riso, não sei exatamente porque a vontade de rir, mas não iria segura-la.

Me sentei na cama, me perguntando o que faria até finalmente anoitecer, eu já enjoei de jogar, enjoei de dirigir, enjoei até mesmo de ouvir música.

- O que eu vou falar pra ela? - Sussurro para mim mesma - Eu não sei, arg! - me jogo na cama - Seria muito ruim se eu escrevesse algo para falar na hora? Acho que não.

POV. S/N MILLER

Termino de me trocar, eu não estou fora do meu habitual, sempre com roupa preta, um coturno preto também, tô prontinha para um funeral.

- Que isso, está de luto? - Olho para Dinah que estava encostada no batente da porta - Vai assustar quem por ai?

- Ninguém, bobona - me levanto da cama - Eu tenho um encontro com a Jenna.

- E vai matar ela ou algo assim? - reviro os olhos.

- Eu não me sinto confortável com outros estilos de roupas, você sabe... - Ela assente devagar.

- Sei sim, Miller, já passou perfume? Se depilou hoje? Já depilou as pernas? - Franzi o cenho, fazendo uma pequena careta.

- Pra que tudo isso? - Ando até a frente do espelho, checando se a roupa estava realmente boa.

- Nunca se sabe se vai rolar algo né... Um sexo ali, sabe? Uma rapidinha, uma FODA - Gritou a última parte, me dando um pequeno susto - desculpa.

- Dinah, não acho que isso seja da sua conta... - Olho para a garota - Mas se por acaso rolar algo, eu te conto - A campainha tocou, me deixando ainda mais nervosa, eu não sei o que esperar desse encontro, não sei o que esperar que aconteça.

Peguei meu celular e coloquei no bolso, Dinah fez um pequeno joia e saiu do quarto, respirei fundo algumas vezes antes de sair do quarto e descer as escadas. Jenna estava encostada na porta, extremamente linda como sempre, olhando para o celular.

A Baterista  (Imagine Jenna Ortega)Onde histórias criam vida. Descubra agora