POV. JENNA ORTEGA
Me levanto do pano xadrez, segurando a mão de S/n e a puxando pra cima. Arrumamos as coisas novamente e colocamos as coisas no carro, ainda está cedo, então nosso próximo destino não será nossa casa.
- Você gostou do encontro romântico? - Pergunto ligando o carro.
- Amei - Sorriu fraco, sorri também - Espero que você esteja preparando o próximo já - Senti meu coração bater mais rápido.
- Isso quer dizer que você quer mais um encontro comigo? - Assentiu, meu sorriso foi crescendo gradativamente - Isso é demais! - Dei um soco no volante em animação antes de arrancar com o carro.
- Eu espero que tenha mais uma música, pois eu amei o que aconteceu hoje - Eu já parecia o coringa de tanto sorrir - Obrigada.
- Pelo que? - Pergunto confusa.
- Por me proporcionar esses novos... sentimentos, esses novos momentos, isso vai ficar na minha memória pra sempre - paro o carro no farol e a olho.
- Esse tipo de coisa não se agradece, apenas curta o momento e as sensações - Me aproximo da garota, deixando um pequeno beijo na bochecha dela - Afinal, só se vive uma vez, temos que aproveitar tudo que está acontecendo, enquanto está acontecendo, logo tudo isso vai ficar pra trás, e lá na frente, vamos pensar:" Poxa vida, eu poderia ter feito mais coisas naquele tempo"... Não se prenda, aproveite a vida.
- Você está certa - Ouço uma buzina atrás do carro, solto um pequeno riso e volto a dirigir - Pra onde vamos agora?
- Um lugar legal, você vai gostar, acho que tem gente lá até, é um lugar bem famosinho.
[...]
- Estamos chegando? Logo vai começar a anoitecer.
- Estamos perto, relaxa, se passarmos do horário eu culpo o trânsito, afinal, estava realmente com muito trânsito - Estaciono o carro, e destranco - Bora lá, baby.
Saímos do carro, um vendo frio bateu em nosso corpo, me encolhi minimamente, alisando meus braços. Me arrisquei a pegar na mão de S/n, recebendo um belo sorriso pelo pequeno ato. Andamos em silêncio até o pequeno morro que havia ali.
- Como esse lugar é famosinho, não tem nada aqui, estamos sozinhas.
- Sim, essa é a hora que te empurro desse barranco e vou embora - Brinco a vendo rir e negar com a cabeça.
- É mais fácil eu fazer isso contigo. - Pior que é verdade, eu sou muito cadelinha dela pra fazer isso - É lindo aqui.
- Você está olhando pro lado errado, você deveria olhar pra lá - A viro na direção em que o sol estava se pondo, vendo um belo sorriso iluminar o rosto da garota - Lindo não é?
- Sim... Muito lindo, meu anjo - Se sentou no chão, observando aquele espetáculo maravilhoso. - Senta aqui comigo - Deu duas batidas ao lado dela, rapidamente me sentei ali - Foi um dia perfeito - Assenti sorrindo.
- Sim, você esteve presente nele... - A olhei, a luz do sol iluminava o rosto da garota, que tinha um lindo sorriso brincando nos lábios. Rapidamente peguei meu celular e bati uma foto, recebendo um olhar mortal. - Está linda, okay? Apenas me deixe boiolar por ti.
- Se você compartilhar...
- Eu não vou, prometo, só vou enquadrar e colocar no meu quarto - Ela gargalhou, deitando a cabeça no meu ombro.
- Eu vou esperar ansiosamente pela massagem que você me prometeu - passo um braço por trás da garota.
- Eu sou uma garota de palavra, não costumo quebrar promessas - Senti a mão dela tocar meu rosto, fazendo um pequeno carinho em minha bochecha.
- Olha pra mim... - Sussurrou, a olhei, sendo surpreendida pelos lábios da garota tocando os meus, me fazendo arrepiar dos pés a cabeça. O beijo foi desajeitado por conta das nossas posições, mas ainda assim os lábios conseguiram se encaixar, me fazendo suspirar, Infiltrei minha mão nos fios do cabelo de S/n puxando levemente e aprofundando ainda mais o beijo. Ela mordeu meu lábio inferior e o sugou pra dentro da boca dela.
Ela continuou com o carinho em minha bochecha, sorri em meio ao beijo, sentindo ela sorrir também, é uma sensação inexplicável. Deixei um rápido selinho nos lábios da garota antes de me afastar totalmente.
- Isso é bem doido, arriscado e perigoso - falo ainda sorrindo.
- Eu gosto de perigo - Olho para o horizonte, vendo que o sol já havia ido embora, e que o céu já estava ficando escuro.
- Bom, vamos, se não os véios vão dar cria - Me levantei e a puxei pela mão.
Fomos para o carro, ela ligou o rádio e logo uma música calma ecoou pelo carro. Ficamos em silêncio aproveitando a viajem de volta.
- Girl, put your records on, tell me your favorite song - Cantarolei junto da música.
- You go ahead, let your hair down, sapphire and faded jeans, i hope you get your dreams - S/n continuou
- Just go ahead, let your hair down, you're gonna find yourself somewhere, somehow... - Cantamos juntas, sorri minimamente.
[...]
Estaciono o carro na frente de casa, faltava 2 minutos para dar o horário estabelecido para chegarmos em casa, pegamos as coisas no carro e entramos em casa.
- Vocês... - Meu pai levantou do sofá.
- Chegamos antes do horário que vocês disseram, então não têm do que reclamar - S/n disse, indo pra cozinha.
- Onde vocês estavam?
- Fizemos um piquenique e fomos ver o por do sol - Sorri fraco, colocando meu violão nas costas - Não se preocupe, não estávamos fazendo nada de errado. - Me virei para a escada, começando a subir lentamente.
- Eu espero mesmo... - Ouvi ele murmurar.
Adentrei meu quarto, colocando o violão no lugar dele, retirei meu tênis, e fui até o guarda-roupa, pegando um pijama.
- Olá... - Senti S/n me abraçar por trás, sorri.
- Oi, você costuma abordar as pessoas por trás assim? - Ela Gargalhou e deixou um beijo no meu pescoço, apertando minha cintura e puxando meu corpo pra trás. Arfei alto.
- S/n? Você chegou?! - Ouvi a voz da mãe da garota no corredor, rapidamente a afastei, ela sentou na cama e eu fingi estar mexendo em algo no guarda-roupa - Uh, vocês estão aqui.
- Ela pediu uma... Roupa emprestada - Falo, me virando pra porta e sorrindo, tentando disfarçar o máximo o quão mexida eu fiquei com a pegada da garota.
- Certo, empreste a roupa e cada uma em seu quarto, tô de olho... - Ela saiu do quarto.
- Foi por pouco, hein... - Murmuro para S/n.
- Foi gostoso - Ela levantou da cama, andou até perto de mim e sussurrou - Vou esperar no meu quarto pela... Massagem- Me deu um selinho rápido e saiu do meu quarto.
- Puta que me pariu...
________________
Uiuiuiuiui
Eu falei que voltaria rapidinho :) próximo capítulo promete MUAHAHAHAHAH usem colete, okay?
Volto em breve, seus boiolinhas 🏳️🌈♥️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Baterista (Imagine Jenna Ortega)
Fanfiction🔞🔞 Contém linguagem imprópria, insinuação de sexo, sexo, álcool e drogas. Plágio é crime!