POV. S/N MILLER
Empurro Jenna na água e corro para a areia, sentindo o ar faltar em meus pulmões de tanto rir, me sento no lençol, não conseguindo parar de rir.
- Desgraçada! Eu quase morri de susto, sua.... sua... - Bufou frustada, se sentando do meu lado.
- Era só um peixinho, amor - Falo cessando minha risada aos poucos - Cê achou que era o que?
- Não sei! Eu só senti um negócio passando na minha perna, ai você gritou e me empurrou pra mais longe ainda - se deitou - Meu coração tá muito acelerado, olha isso - Pegou minha mão e levou até seu peito .
- É, realmente está mais acelerado que o normal - aperto levemente o seio da garota, que me olhou sorrindo.
- Cê para com isso, tem mais gente aqui, não estamos sozinhas - Ri fraco, me ajeitando e deixando os braços apoiados em meu joelho.
- Tá certo então, parei - Suspiro pesadamente - Tá um clima tão gostoso aqui...
- Verdade, o sol está uma delícia mesmo, tostando qualquer um - Olho para Jenna.
- Não é desse clima que eu estou falando, é o clima que está entre a gente, tipo... está tudo tão calmo, sem stress, estamos felizes... - Ela se sentou.
- Parando pra pensar... realmente, não quero nem imaginar o caos que vai estar esperando a gente quando voltarmos - tocou meu rosto, fazendo um pequeno carinho com o polegar em minha bochecha - Vamos fazer o seguinte, não vamos pensar nisso agora, vamos aproveitar bastante, ainda temos mais um dia para curtir aqui, hum? - se aproximou mais de mim, me dando um selinho demorado - Agora vamos caçar o peixinho que me assustou.
- Deixa o peixe, ele está na casa dele, você que foi a invasora - Ela me mostrou o dedo do meio e seguiu para a água, ri continuando no mesmo lugar, olhei para os lados, tem diversos casais aqui, tem algumas crianças com os pais, correndo pela praia, rindo e se divertindo, deixei um pequeno sorriso escapar.
As pessoas corriam para a água rindo, acho que esse lugar traz tanta calmaria, é maravilhoso, eu com certeza voltarei aqui mais vezes, mesmo que seja sozinha.
- Amor! Você não sabe o que aconteceu! - Me viro para Jenna - O peixinho foi embora, eu só queria brincar com ele - Se ajoelhou na minha frente e ficou me encarando por alguns segundos - Você é tão linda...
- E você é tão gay - Sorriu, me fazendo sorrir também - Vamos comer? Eu tô com fome - Assentiu se aproximando aos poucos de meu rosto, pude ver perfeitamente o quão sedenta ela estava, o que me fez sorrir ainda mais me afastando minimamente quando ela estava prestes a colar os lábios aos meus.
- Para... - Sussurrou, finalmente selando nossos lábios. É normal eu já estar com saudades antes mesmo do beijo acabar? Levo uma de minhas mãos até a nuca da garota, embrenhando meus dedos nos fios do cabelo dela. Segurei qualquer som que tentou sair de meus lábios quando nossas línguas se encostaram, acho que não é muito decente solta-los em público assim. Quando o ar se fez necessário, afastei minimamente Jenna.
- Eu sinto que você quer passar dos beijos... - Assentiu sorrindo sacana - faremos isso mais tarde, pode ser? - Deixo um selinho rápido nos lábios da garota - Hum?
- Okay, vamos subir para comer... - Se levantou e me ajudou a levantar, pegamos as coisas na areia.
- EI, ESPEREM! - Nos viramos, vendo um homem se aproximando correndo - Eu tenho algo para vocês - Mostrou uma foto nossa, sorri fraco segurando o pequeno papel - E-eu trabalho como fotógrafo, e não pude deixar de reparar a bela foto que aquele momento proporcionaria... parece que estão bem apaixonadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Baterista (Imagine Jenna Ortega)
Fanfiction🔞🔞 Contém linguagem imprópria, insinuação de sexo, sexo, álcool e drogas. Plágio é crime!