Plebéias

697 97 8
                                    

POV. JENNA ORTEGA

Depois de tomarmos café da manhã, S/n e eu começamos a organizar o local, não está tão bagunçado, somente algumas coisinhas fora do lugar, já o quarto, está parecendo o da minha casa, roupa pra todo lado.

- Oi gostosa, vem sempre aqui? - S/n me abraçou pro trás, fazendo com que eu esquecesse até meu nome - Está cheirosa...

- É que eu tomo banho né - Me virei - Não sou como certas pessoas ai.

- Olha que calúnia, eu tomo mais banho que você! Não pense que eu esqueci que você já ficou dois dias sem tomar banho.

- Foi por um bem maior tá! - Ela começou a rir e eu a acompanhei - Pare de me julgar.

- Certo, não está mais aqui quem falou - deixei um selinho rápido nos lábios da garota - Falta só tirar as roupas do chão e então acabou.

- Ainda bem que não estava tão bagunçado, hum? - Apertou minha cintura com certa possessividade. Respira Jenna, respira.

- O que você quer, hein? - Ela se aproximou, nossas respirações já se misturavam.

- Nada, meu amor - Me deu um selinho demorado, puxando mais meu corpo ao seu encontro - Você estava me secando mais cedo na hora do café, não posso fazer o mesmo?

- Pode, claro - Sussurrou contra meus lábios - Será que elas vão demorar?

- Eu sinceramente espero que sim - Acabei com a distância entre nossos lábios, sentindo as borboletas se animarem em minha barriga. S/n apertou minha cintura, separando nossos lábios somente pra me guiar até a cama, ela se sentou e me puxou para seu colo. Me sentei com uma perna de cada lado do corpo da garota.

- Eu não consigo resistir a você, sabia? - Disse, me dando um selinho rápido em seguida.

- Eu sou irresistível, meu amor - Coloquei as mãos no rosto de S/n, usando o dedão para fazer um pequeno carinho em ambos os lados - Uma rapidinha?

- Uma rapidinha!

[...]

Saí do banheiro devidamente trocada e cheirosa, penteei o cabelo e me sentei na cama, pegando meu celular. S/n ainda está no banho, meio que eu devolvi o favor e ela vai demorar um pouquinho.

Uma mensagem de Lauren apareceu no meu visor, elas chegaram, pelo menos deu tempo. Coloquei meu chinelo no pé, deixei o celular em cima da cama e fui até o banheiro.

- Princesa? Eu vou pegar elas na entrada, tá bom? - Coloquei somente a cabeça pra dentro do banheiro.

- Certo, cuidado - Respondeu enquanto tirava o shampoo do cabelo.

- Gostosa! - Fechei a porta do banheiro e sai às pressas, pra descer do lugar é maravilhosa, subir essa rampa de barro depois vai ser horrível.

Conforme ia me aproximando, podia ouvir as meninas conversando, elas não sabem conversar civilizadamente, é sempre aos berros.

- Vocês não sabem ficar sem gritar não? - Perguntei de repente, fazendo Dinah se assustar.

- Que susto maldita! Achei que fosse os seguranças ou algo do tipo - Andou até estar de frente pra mim - E então? Como vai ser?

- Vamos precisar tirar as coisas do carro e levar, daí alguém estaciona o carro - Lauren saiu em disparada para o volante do carro, Dinah a olhou indignada, me causando uma gargalhada.

- Levem as coisas, plebéias - Entre risos nós pegamos as coisas enquanto Lauren estacionava o carro.

- E então, o que rolou por aqui? - Camila perguntou, dei de ombros.

A Baterista  (Imagine Jenna Ortega)Onde histórias criam vida. Descubra agora