Minha vida foi uma mentira?

1.1K 183 110
                                    

POV. S/N MILLER

- Você está apaixonada - Dou um salto da cama, começando a gargalhar alto.

- Eu não me apaixono, Dinah, Jenna e eu só estamos ficando, curtindo o momento e...

- Aceita logo, desgraçada - colocou o tênis dela - Você está apaixonadinha pela Jennão Orégano, ela fode e beija bem segundo você, você não para de pensar nela, seu coração fica acelerado quando ela está perto, isso é tudo que sinto em relação a Normani, ACEITA! - está aí o choque de realidade que eu precisava, eu estou apaixonada pela Jenna, e não sei se isso é ruim ou bom. - Bora, sapatão, coloca logo seu tênis, daqui a pouquinho sua namoradinha está aí na frente.

- Dinah...

- Vai logo, vagabunda - Reviro os olhos, terminando de colocar meu tênis - Você gostou do presente? Eu escolhi bem? - Assinto - É um vibrador lindo né?

- Então era um vibrador?! Passada! - Jenna entrou no quarto rindo - Sabia que aquele rosa não era uma Barbie.

- Não era um vibrador, jumenta - falo encarando Jenna, que deixou o sorriso morrer - Foi uns ursinhos que ela comprou lá em Santa Mônica.

- Aff, sem vibrador então? - Deixo uma gargalhada escapar, lembrando que têm um vibrador no meio das minhas roupas.

- Sem vibrador, baby - Respondo me levantando - Pronto, vamos?

- Ficam de safadeza na minha frente, que nojo - Dinah murmurou saindo do quarto na nossa frente.

- Estava com saudades já - Jenna se aproximou, colocando as mãos em meu rosto, uma de cada lado - É horrível dormir sem você, sabia?

- Eu imagino que deve ser horrível dormir sem mim - Deixei um selinho demorado nos lábios da garota - Veio com o carro do seu pai?

- É... Eu meio que tive que mentir, dizer que iria buscar meu primo... - Arqueio uma sobrancelha - É que tem um primo meu chegando hoje e eu fiquei de ir buscar ele, mas ele só chega no final da tarde.

- Entendi, e você é muito próxima dele? - começamos a andar pra fora do quarto.

- Não, na verdade eu detesto ele com todas as minhas forças - Solta um riso nasal - Ele é muito insuportável, eu vou tentar ficar o mais longe possível dele.

- Certo... DINAH - ela apareceu na porta da cozinha, com a boca cheia e um pedaço de bolo na mão - Bora?

- Uhum! - Saímos da casa de Dinah e fomos andando calmamente até o carro.

- Onde nós vamos afinal? - Pergunto entrando no carro.

- Encontrar umas pessoas, vocês vão adorar, acreditem... Mas vamos chegar de surpresa, então não estraguem tudo - Assinto desconfiada enquanto coloco o cinto.

- Vamos espionar quem? - Dinah perguntou, Jenna deu de ombros.

- Vão ter que esperar pra ver.

Depois de um pequeno tempo dirigindo, Jenna teve que parar pra abastecer o carro, eu me pergunto se onde estamos indo é muito longe, e quem nós vamos "espionar", segundo a Dinah e a Jenna.

- Prontinho, tanque cheio, agora podemos ir, não é muito longe daqui, e estamos bem adiantadas... - Entrou no carro novamente - preparadas?

- Não muito, eu tô com medo, isso sim - Falo encostando a cabeça no banco.

- Se anima, S/a, vamos virar espiãs - Solto um riso baixo - Vamos ficar pelos cantos, vigiando os meliantes, qualquer coisa a gente sai correndo e foge para New York.

A Baterista  (Imagine Jenna Ortega)Onde histórias criam vida. Descubra agora