POV. S/N MILLER
Acordei com meu celular tocando, me assustei no primeiro toque, odeio quando isso acontece. Me espreguicei, sentindo alguns ossos estralando, peguei o celular e coloquei no ouvido.
- Alô... - Silêncio - Alô! - olhei para a tela. - Ah, eu não atendi. Oi...
- Filha, vai se atrasar pro culto! Você sabe que os de domingo são cedinho, cadê você? - Revirei os olhos. Acordar 07:00 pra ir para a igreja, em um domingo ainda, é uma merda.
- Eu estou me arrumando, mamãe, logo estarei aí...
- Estarei esperando! - Desligou. Levantei entre resmungos, poxa, eu realmente só queria dormir. Tomei um banho rápido, já que estou atrasada, escovei os dentes e penteei o cabelo.
Já a roupa, minha mãe gosta que eu use vestido, mas eu simplesmente odeio vestidos, então optei por uma calça preta, que é um pouquinho folgada em minhas pernas, uma camisa também preta e um tênis e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo. Juro que qualquer dia eu corto ele.
Fui para o banheiro novamente, somente pra limpar meu piercing que tenho no septo. Depois de estar realmente pronta, peguei meu celular e minhas chaves, nem tomei café da manhã. Fui andando até a igreja, não é tão longe, ainda bem.
Quando cheguei, alguns olhares se direcionaram a mim, provavelmente pela roupa, revirei os olhos indo até o lado da minha mãe, que me olhou feio.
- Que roupa feia... - Sussurrou quando me sentei ao lado dela.
- Ainda bem que sou eu quem está usando, né - Falei em tom de deboche, cruzando os braços. Comecei a prestar atenção no culto.
- Observem amados que em todas essas situações, Deus deu ao homem a oportunidade de confissão. No caso de Ananias e Safira Deus já havia revelado a Pedro que perguntou o preço do Campo - Automaticamente comecei a sentir sono, poxa vida, eu só queria a minha cama. - Por que? Porque Deus sempre nos dá a oportunidade de confessarmos, antes que Ele mesmo nos descubra. - Pra não dormir sentada ali, comecei a observar em volta, a igreja está cheia, diversos jovens, crianças, adultos e idosos. Queria ter essa disposição. Olhei pra frente, vendo algumas pessoas chegando pra tocar os instrumentos. Meus olhos ficaram na baterista, que usava uma roupa social, o terno aberto, a camisa social branca aberta até perto dos seios, a calça levemente apertada - É claro que Deus sabia sobre todos e sobre tudo, mas o Senhor estava ali desenvolvendo um princípio de restauração para o homem, a confissão, o andar na luz, a transparência e ao arrependimento. - O cabelo da garota é longo, castanho, ela tem traços latinos perceptíveis - Deus sempre irá trazer à luz as coisas, porque a sua igreja não pode estar nas trevas. Deus sabe que se o pecado permanecer escondido dentro do homem causará um dano terrível. O homem perde a comunhão com Ele. - A baterista se sentou depois de ajeitar a bateria, quando ela olhou pra frente, rapidamente desviei o olhar.
- Está entendendo, filha? - Ouvi minha mãe murmurar, apenas assenti.
- Coloquem-se de pé, vamos louvar um pouco - Todos levantaram, bufei me levantando também. Logo a música começou, todos começaram a cantar e eu me manti quieta. Meu olhar novamente foi para a baterista, ela estava focada, sem olhar para as pessoas. Por que eu não consigo desviar o olhar? O que está acontecendo comigo?
Chegou a parte da música onde ela fica mais intensa, a baterista não parava quieta no banco mais, e eu acompanhava todos os seus movimentos, a mordida no lábio inferior, o suor descendo do pescoço dela até se perder entre o vale dos seios, as mãos ágeis. Minha garganta secou por um momento, caramba, eu estou no céu? Senti meu centro formigando, oh não, eu estou dentro da igreja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Baterista (Imagine Jenna Ortega)
Fanfic🔞🔞 Contém linguagem imprópria, insinuação de sexo, sexo, álcool e drogas. Plágio é crime!