Número desconhecido

806 118 25
                                    

POV. S/N MILLER

Acordei com um lençol cobrindo meu corpo, Jenna estava ao meu lado, dormindo agarrada ao travesseiro dela, ouvi meu celular tocando, tentei identificar de onde vinha o som dele, mas estava difícil. Me sentei na cama e cocei os olhos com as costas da mão.

- Melhor imagem para se ter de manhã... - Ouvi Jenna murmurar ao meu lado, olhei confusa, ela apontou para os meus seios.

- Oh... - Cobri com os braços, sentia minhas bochechas pegando fogo.

- Para de cobri-los, eles já são meus melhores amigos - Tirou gentilmente meus braços da frente - Não sei porque a vergonha...

- Falta de costume - Ela sorriu fraco - Sabe onde está meu celular? Ele estava tocando.

- Deve estar na mochila ainda - Me espreguicei antes de realmente levantar. Assim que levantei, fui até minha mochila, a vasculhei em busca do meu celular e quando achei fui rapidamente ver quem estava me ligando - Quem era?

- Número desconhecido - A olhei - Tem chamada das garotas também e muitas mensagens, provavelmente deve ser as mesmas coisas que chegaram pra você.

- É bom dar uma olhada de qualquer forma - Se levantou e foi para o banheiro - Hoje aparenta estar meio frio, né?

- Deve ser o horário, são 07:00 ainda - Deixei o celular em cima da cama e fui para o banheiro também, esperei que Jenna fizesse a higiene matinal dela e eu fui em seguida.

Depois de fazer minhas coisinhas, ambas fomos para a pequena cozinha.

- Eu moraria facilmente em um lugar desses - Ela disse - É calmo, não tem muito luxo, mas tem a natureza, tem uma cama e internet.

- Ou seja, morando em um lugar desses você seria sedentária e só sairia da cama se estivesse com vontade de ver a natureza.

- Você resumiu muito bem, meu amor - Andou até que estivesse em minha frente - Você não vai colocar uma camisa?

- Você não disse que está tudo bem?

- É que as chances de você ser agarrada por mim ficam mais altas - Passou os braços em volta da minha cintura.

- E isso é uma coisa ruim? - Sussurrei contra os lábios da garota, que apenas negou com a cabeça. Aos poucos ela estava se aproximando, isso deve ser algum tipo de tortura ou coisas do tipo - Me beija logo - Logo já não havia espaço entre nossos lábios. Ela estava esperando eu pedir, safada!

Não deu para aproveitar muito o beijo, pois meu celular começou a tocar novamente, quebramos o beijo abruptamente pelo susto.

- Vai lá atender antes que desligue novamente - Jenna disse me dando espaço para ir.

- Okay - fui andando em passos largos para o quarto, peguei o celular e atendi sem ao menos ver quem era - Sim?

- Finalmente atendeu, porra - Era Dinah, revirei os olhos - Eu troquei de número, mandei mensagem avisando mas você não vê nunca! - Aproveitei que estava no quarto e peguei uma camisa, a vesti rapidamente.

- Dinah... Eu nem ia pegar no celular enquanto estivesse fora, você me ligou só pra falar isso? - Se a resposta for "Sim" eu desligo na cara dela.

- Não, na real, o casal camren, a Normani e eu já estamos com saudades, não teria alguma possibilidade de irmos passar o último dia com vocês ai?

- Bom, quem planejou tudo foi a Jenna, então vocês devem perguntar a ela - Ela murmurou algo, era mais como se ela estivesse falando com alguém.

- Passa pra ela ai - Andei até a cozinha, Jenna estava mexendo em algo no fogão, a abracei por trás e apoiei o queixo no ombro da garota.

A Baterista  (Imagine Jenna Ortega)Onde histórias criam vida. Descubra agora