Pesadelo

597 80 9
                                    

POV. JENNA ORTEGA

Entrei no hospital, tudo parecia diferente, aqui é mais quente do que em Los Angeles, me sinto desidratando. Segui até a recepção, vendo duas mulheres conversando ali, por que eu estou com vergonha?

- Licença... Eu queria fazer uma visita... - elas me olharam de cima a baixo mordendo os lábios, que porra é essa?

- Gostaria de visitar quem? - uma delas perguntou.

- S/n Miller... - Ela olhou no computador.

- Ela está no quarto 159, ela está acordada já- Sorri automaticamente. - boa sorte.

- Obrigada! - Peguei o papel e colei em minha roupa, segui no corredor até o elevador, provavelmente é no 3° andar e é para lá que eu vou.

Quando as portas se abriram, procurei pelo quarto da S/n, o que não foi difícil de se achar. Bati levemente na porta, ouvindo um "Entra".

Tentei conter o sorriso, mas foi impossível, assim que abri a porta, meu olhar caiu diretamente em S/n, que estava sentada na cama, com o cabelo arrumado, sorrindo e conversando animadamente com o pai, quando ela me olhou, não tardei em correr na direção da garota, a abracei com cuidado, com medo de machuca-la.

- Que saudade, amor... - Sussurrei, meus olhos já se encontravam cheios de lágrimas.

- E-eu... Q-quem é você? - meu coração se apertou, que tipo de brincadeira é essa? Me afastei, encarando o rosto de minha namorada - Quem é você? Por que está aqui?

- N-não brinca com isso, S/n...

- Quem é você?

Me sentei rapidamente na cama, sentindo meu coração acelerado.

- Calma Jenna, foi só um pesadelo, calma... - Olhei para o lado, falta 5 minutos para o alarme tocar, suspirei pesadamente sentando na beirada da cama.

Desativei o alarme e segui para o banheiro, tomei um banho demorado até, escovei os dentes, lavei o cabelo e saí da água, me enrolei na toalha e fui para o quarto novamente, optei por uma roupa leve, calcei meu tênis e voltei para o banheiro, somente penteei o cabelo, nem fiz questão de seca-lo.

Voltei para o quarto, pegando minha mochila, meu celular e meu fone.

- JENNA! - Dinah adentrou o quarto, me dando um leve susto - Ah, já está pronta...

- Eu sou uma pessoa pontual, Dj - coloquei o celular no bolso, puxando o fone e o colocando no ouvido - Vamos?

- Bora, preciso buscar minha morena ainda - Saímos de casa, me manti em silêncio no caminho todo, mal falei com a Dinah e a Normani. Quando chegou na escola, eu respirei fundo antes de sair do carro e quando saí, segui direto para a sala.

Somente acenei para os demais que não comprimentei, me sentei em meu lugar e peguei o celular, na esperança de ter alguma mensagem dela dizendo que já acordou e que está bem, bufei em frustração quando vi que não tinha nada, somente desliguei a tela e o deixei em cima da mesa.

- JenJen! - Ouvi a voz de Mya, porra de garota chata.

- Oi - Respondi o mais seco que conseguia, quando ela ia abrir a boca para falar mais, rapidamente a interrompi - Olha só, eu creio que você já sabe o que aconteceu, eu não quero falar sobre isso, eu não quero assunto com ninguém hoje então por favor, sai do meu pé - A garota me olhou com as sobrancelhas arqueadas antes de sair da sala batendo os pés.

Quando o sinal tocou, todos entraram na sala, eu nunca achei que teria tanto trabalho pra ignorar comentários sem graça. Infelizmente tive que tirar o fone.

"Não era filha de pastor?"

"Mais uma que passou na mão da S/n, aparentemente foi a última"

"S/n teve o que mereceu, rodada assim, Deus não aceita ao lado dele"

Senti minha perna começando a tremer sem minha vontade, respirei fundo, eu só queria colocar o fone novamente. Batuquei os dedos na mesa, eu já não prestava atenção na aula, somente nas vozes das pessoas ao meu redor.

- Para de batucar os dedos, senhorita Ortega, você não está na bateria no momento, está na aula, então trate de prestar atenção - A professora disse, ouvi risos baixos das outras pessoas.

Segurei as lágrimas que queriam descer, não posso sair chorando em qualquer canto por ai. Escrevi com pressa tudo que estava no quadro, só queria sair logo da sala, quando ela se tornou tão sufocante?

A professora apagou a outra parte e começou a escrever mais, eu não vou aguentar ficar aqui. Me levantei e corri pra fora da sala, mesmo ouvindo a professora me chamar, eu continuei correndo, me enfiei dentro do banheiro e me tranquei em uma cabine, deixando as lágrimas rolarem.

- Jen? Abre a porta pra mim... - Ouvi a voz de Camila.

- M-me deixa em paz! - falei quase em um sussurro.

- Não, eu não vou te deixar em paz, abre a porta, deixe-me cuidar de você, anda - abri a porta, vendo Camila com uma feição preocupada - O que você está sentindo?

- E-eu não sei - Ela me puxou para um abraço - Tudo só está parecendo sufocante hoje, eu tô agoniada e sentindo meu peito doer, eu só quero ir pra casa e voltar a dormir... - Suspirei após minha fala, foi a deixa para que eu realmente começasse a chorar, com direito a soluços.

- Ei, calma, respira devagar e pensa em coisas boas... Na S/n, por exemplo, quando ela acordar ela vai querer você bem, não malzinha desse jeito, você não está bem e nem era pra estar aqui hoje, ontem foi um dia muito conturbado... Olha só, que tal você me esperar do lado de fora, ai eu pego nossas coisas e te levo pra casa, assim as meninas vão também, o máximo que pode acontecer é uma advertência, hum?

- C-certo...

- Me espera sentada ali fora, eu vou chamar as meninas e pegar suas coisas - Lavei o rosto antes de me sentar no banco do corredor, ela não demorou muito, logo as meninas vinham rápido em minha direção.

- Vamos embora, a gente vai assistir um filme bem legal, de terror claro - Dinah disse pegando em minha mão e me puxando para andar com elas.

- Eu escolho! - Lauren gritou.

- Ah, qual é? Você sempre escolhe, hoje EU vou escolher e quem achar ruim... Foda-se, continua achando ruim - Normani disse, conseguindo arrancar um pequeno riso da minha parte.

- Bora entrar logo nessa caixa de fósforo - Camila disse.

- Vai ficar tudo bem, hum? Fica tranquila... Vamos tentar distrair a cabeça, pensar o melhor, logo ela retorna pra nós - Lauren disse baixo ao meu lado - Vocês ainda vão viver muitas coisas e ser felizes uma ao lado da outra, então não se preocupe...

- Certo...

- BORA SAPATONAS! - Dinah gritou de dentro do carro.

- Como se você não fosse também... - Lauren murmurou entrando no carro, entrei logo depois dela.

- Disse algo, papel A4? - Dinah estreitou os olhos na direção da garota, que rapidamente negou com a cabeça - Ótimo.

A Baterista  (Imagine Jenna Ortega)Onde histórias criam vida. Descubra agora