POV. JENNA ORTEGA
Eu sei que disse que não iria beber muito, mas ao lado das meninas é impossível beber pouco. Virei o meu quinto shot, já nem fazia careta mais.
- Vamos brincar de "eu nunca"? - Dinah optou.
- Vamos! - Falei, levantando o pequeno copo - Faz tanto tempo que não brinco.
- Bom, se vocês querem, quem sou eu para não querer, não é mesmo? - Camila disse, fizemos uma rodinha e Camila pegou a garrafa cheia - Vai ser do estilo: Fez, bebeu?
- Assim mesmo! - Normani e Camila bateram um high five - Adoro brincar disso.
- Eu acho que já até desaprendi a brincar - S/n disse enquanto vinha da cozinha, se agachou ao meu lado - Oi princesa, vêm sempre aqui? - Sussurrou.
- Só quando você vêm - A olho sorrindo, a garota deixou um selinho demorado em meus lábios e depois se levantou e foi para o outro lado da rodinha, sentando ao lado de Lauren.
- Eu faço primeiro! - Dinah praticamente gritou, a garota deu pequenos pulinhos, balançando a garrafa e logo se sentou - Eu nunca fui pega no flagra!
- Puts - Resmungo baixinho, enchendo o copinho e bebendo
- Eita, já começa assim? - S/n brincou, enchendo o dela e bebendo também.
- Claro, se não for pra ser assim, eu nem brinco - Jogou o cabelo para o lado, sorrindo orgulhosa de si mesma.
- É triste a realidade... - Camila bebeu também.
- Minha vez cambada, já que começamos bem, temos que melhorar e apimentar tudo - Lauren disse e jeitou a postura - Eu nunca fingi um orgasmo...
- Passado sombrio - Dinah disse antes de beber, S/n, Camila e Normani beberam também.
- Gente como assim? - Lauren perguntou surpresa.
- Digamos que nós três pegamos o mesmo cara e ele não deu conta... - Camila deu de ombros. As garotas iniciaram uma pequena discussão para saber quem foi o tal menino.
Sabe aquela sensação de estar sendo observada? Então. Olhei em volta tentando saber quem era, olhei para frente, S/n me encarava descaradamente, mordendo o lábio inferior.
- Seguinte! Eu nunca fiz ou recebi uma lap dance - Camila falou, apenas quem não bebeu nessa foi a S/n e eu - Vocês não sabem o que estão perdendo!
- A gente pode experimentar depois... não tem problema - S/n disse, ainda me encarando.
- Experimentem agora, eu queri ver sexo ao vivo! - Dinah disse se levantando, dei de ombros, enchendo o copinho e outro em seguida.
- Tem coragem? - S/n veio engatinhando em minha frente, isso é tão sexy - Hum?
- Se você quiser, eu topo - Ela sentou em meu colo, com uma perna de cada lado de meu corpo.
- Não, primeiro faremos a sós - Aproximou o rosto do meu, senti sua respiração se misturar com a minha - Esse está sendo o melhor final da minha vida - Passei os braços em volta da cintura de S/n, a puxando mais pra perto.
- Por enquanto, pode ter muito mais se você quiser e permitir - adentrei as mãos por baixo da camisa de S/n.
- Humm... - Quebrou a distância entre nossos lábios, as borboletas em minha barriga se animaram quando sentiram seus lábios colados nos meus.
Minhas mãos passearam por dentro da camisa de minha namorada, ora subindo e descendo nas costas, ora acariciando a cintura, S/n introduziu a sua língua em minha boca que logo tratei de chupa-la lentamente, aprofundo o beijo aos poucos, a garota embrenhou os dedos nos fios do meu cabelo e tomou a minha língua pra sua, senti uma mordida em meu lábio inferior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Baterista (Imagine Jenna Ortega)
Fiksi Penggemar🔞🔞 Contém linguagem imprópria, insinuação de sexo, sexo, álcool e drogas. Plágio é crime!