POV. S/N MILLER
Depois do dia de ontem, que queria muito conseguir esquecer, finalmente chegou a segunda-feira. Não estou feliz por ter que ir pra escola, não, nem porque vou trabalhar, e sim porque vou ficar longe das loucuras da minha mãe.
Ontem Jenna e eu conversamos um pouco, descobri que ela tem 18 anos, assim como eu, o que me deixa muito contente, já que a maioria das meninas que dão em cima de mim, tem de 15 pra baixo, eu finjo demência sempre.
Terminei de calçar meu tênis e finalmente estava pronta pra ir pro inferno, digo, escola. Peguei minhas coisas e desci para a cozinha, minha mãe já estava de pé, preparando o café da manhã.
- Bom dia, filha - Murmurou quando me viu.
- Bom dia, mãe - Me sentei, pegando meu prato e meu copo. - Hoje eu volto tarde.
- Vai trabalhar, estou certa? - Assenti. - Parece com mais disposição, dormiu bem?
- Dormi maravilhosamente bem, acho que o culto de onteme deu mais ânimo - Arqueei uma sobrancelha, enquanto bebia um pouquinho do suco de laranja em meu copo.
- Você gostou da Jenna? Ela é uma garota gentil, não é? - Oh sim, muito. - Eu estive pensando em pedir pra ela te ensinar a tocar bateria, já que você vai mais do que ela, assim você pode tocar nos cultos!
- Ahn... - Mordi um pedaço de meu pão - Tocar nos cultos?
- Sim, assim como a Jenna fez ontem. Ela toda muito bem, hum? Tem agilidade e coordenação motora - Flashes vieram em minha cabeça. Ela tocando bateria é uma perdição mesmo.
- Faça isso! - Termino de comer meu pão e viro o copo na boca. - Vou indo nessa, mamãe, tenha um ótimo dia! - Falei enquanto me levantava e pegava minha mochila no chão.
- Até mais tarde filha, juízo! - Revirei os olhos com um pequeno sorriso nos lábios.
Fui para a escola andando, gosto de sentir o vento, o sol fraco da manhã, gosto de ver as pessoas passeando com seus animaizinhos, eu gosto de apreciar os pequenos detalhes.
Quando cheguei na escola, rapidamente procurei pelos meus amigos, foi fácil acha-los, já que são escandalosos.
- Ai a gente transou horrores... - Chego perto já me arrependendo.
- Transou horrores com quem? - pergunto para o Hunter, que se virou em minha direção com um sorriso enorme.
- Com o Fielder! - Fiz uma pequena careta.
- Eu disse pra ele que o Fielder não presta, S/a, mas... Ele é teimoso - Lauren disse, abraçando Camila pelos ombros.
- Vocês me dão diabetes - Hunter disse, apontando para o casal. - Nem a Normani é assim com a Dinah.
- Deixa elas! - O empurro levemente, fazendo ele rir.
- EU VOU ENFIAR NO SEU CU! - ouvi Dinah gritar atrás de mim, com um garoto que mostrava o dedo do meio pra ela - Mó dedo torto, saí fora - Não segurei a risada.
- O que rolou? - Mila perguntou.
- Sei lá - Dinah deu de ombros, sentando ao meu lado - Ele tava mostrando o dedo do meio pra alguém, e eu quis falar... E falei!
- Muito saudável! - Hunter se manifestou.
- Saudável foi você ter dado para o Fielder, fala sério - Falo indignada, ganhando um murro no braço - Ai!
- Você transou com o Fielder? - Dinah levantou na hora.
- Gente, fala mais alto, acho que a escola toda ainda não ouviu - Ele disse, emburrado.
- VOCÊ DEU... - Tampei a boca de Dinah, rindo, garota maluca!
- Vamos entrar logo! - Lauren levantou - O dia mal começou e eu já quero que termine.
- Ah, eu também - Abrecei a branquela - Hoje o mercado vai dar desconto, vai estar lotado...
- Pensa pelo lado bom, você vai ganhar mais - Camila disse, me abraçando por trás.
- Ai que delícia, abracem mais forte, vai - Falo em tom de brincadeira, fazendo todo mundo rir. - Vêm você no meio, Mila, deixa eu encoxar essa montanha que você tem.
- Vai, vagabunda! - Lauren bateu na minha cabeça, me fazendo rir.
- Não seja ciumenta, vamos dividir! - Lauren segurou minha cabeça, raspando os dedos alí.
- Parecem crianças! - Hunter bufou.
Paramos de brincar, as meninas abaixaram pra pegar as mochilas delas, enrolando pra caramba, é só uma mochila.
- Oi... - Alguém me abraçou por trás, sussurrando no meu ouvido. Me virei assustada, vendo Jenna alí, com um lindo sorriso.
- J-Jenna, oi! Eu não sabia que você estudava aqui - Me afasto, mesmo não querendo.
- Primeiro dia hoje - Olhou pra trás, foi ai que eu notei o Pastor Júlio um pouquinho mais distante. - Sua mãe contou pra ele que você estuda aqui, e ele quis me mudar pra cá, pra sabe... Convivermos mais juntas.
- Oh... Qual a sua primeira aula? - arrumo a mochila em minhas costas.
- Acho que é História - Murmurou, pegando algo em seu bolso - É, História - Era o papel com os horários.
- Oi, tudo bem? Sou a Dinah, namorada dessa coisa aqui! - Dinah estendeu a mão para Jenna, que arregalou os olhos.
- Você namora?! - Caio na gargalhada, sendo acompanhada pelos demais, menos Jenna, que olhava totalmente perdida.
- É mentira dessa girafa, somos só amigas, ela namora aquela morena ali - Aponto para Normani, que estava no portão nos esperando. - Vêm, nossos horários são iguais! - Puxo Jenna pela mão, até entrarmos na escola. - Olha, não ligue para as baboseiras deles, okay? Eles são idiotas - Sussurro pra ela.
- Eu percebi... - Resmungou, me fazendo sorrir.
- No almoço eu prometo te apresentar um por um! - Entramos na sala.
- Oi, você é a aluna nova, certo? - o professor pergunta para Jenna, que assente. - Okay.
Nos sentamos um pouquinho distante uma da outra, geralmente Dinah fica ao meu lado, e hoje não foi diferente.
- Eu quero a ficha todinha depois - Sussurrou, batendo em meu ombro.
- sossega o seu fogo no cu! - Sussurrei de volta, vendo ela me olhar chocada.
- Bora parar de conversas paralelas, e vamos estudar, okay? - O professor se manifestou.
- Pipipi, popopo, pra que eu vou estudar um negócio do passado, se nem vou viver nele mais? - Dinah resmungou.
- Disse algo, senhorita Jane? - Segurei o riso, vendo a cara de paisagem da minha amiga.
- N-não professor, eu estava... Lembrando de algo! É! E pra lembrar melhor, eu preciso falar, se não esqueço! - Sorriu amarelo.
- Burra - Lauren Sussurrou atrás de mim, rindo baixinho.
- Silêncio! - o professor gritou.
- Pipipi...
- Jane, pra fora da sala!
__________________
Onde tem Dinah, Normani, Lauren, Camila e Ally, tem farofa, e essa fanfic vai ser regada disso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Baterista (Imagine Jenna Ortega)
Fanfiction🔞🔞 Contém linguagem imprópria, insinuação de sexo, sexo, álcool e drogas. Plágio é crime!