Minha princesinha

1.3K 197 80
                                    

POV. S/N MILLER

Suspiro pesadamente fechando a última mochila com minhas roupas. Claro que quando falei aquilo eu estava ciente das consequências, só não imaginei que minha mãe fosse tão "desconfiada" assim sobre mim, são em momentos assim que se descobre o que uma pessoa realmente pensa sobre você. Coloco a mochila no chão e vou até o banheiro, retirando minhas coisas de lá também.

Eu conversei com Dinah e ela me deixou ficar por lá, até que eu consiga um lugar somente pra mim. Já minha mãe, não me deixa chegar perto de Jenna, bom, eu me coloquei nessa situação, não? Devo aceitar.

Senti meu celular vibrar em meu bolso, o peguei rapidamente e atendi;

- Eu deveria matar você!

- Jenna... Eu fiz isso pro seu bem e pelo bem do seu pai, imagina se ele descobre isso? Como ele ficaria? Eu tenho medo de você se dar mal nessa... - Ando até a cama e me sento na beira da mesma.

- Eu já tenho 18 anos, S/n, ele não pode fazer nada, não precisava ter se entregado como culpada... A propósito, como sua mãe entrou no quarto? Sua trança é quebrada? Porque eu tranquei assim que entrei - Me levanto imediatamente e vou até a porta, abro e me agacho, olhando para o trinco.

- Ele não está quebrado - Viro a chave - Está perfeitamente normal!

- Isso significa que ela têm outra chave. - Outra chave, nunca pensei nessa possibilidade, puta merda, o tanto de coisa que ela deve ter visto escondida aqui dentro!

- Tenta investigar isso, eu vou pra casa da Dinah, quando quiser me visitar, sabe onde me encontrar.

- Mas têm a escola, não?

- Gata, você acha mesmo que minha mãe vai deixar você frequentar a mesma escola que a minha? Puff...

- Certo meu amor, eu irei na Dinah o mais rápido possível, eu preciso te abraçar pra ter certeza de que você está bem - Sorri fraco, já sentindo a falta dela ao meu lado.

- Eu já estou morrendo de saudade...

- Acredite, eu também - Suspiro desligando a ligação, saí de perto da porta e organizei minhas mochilas no chão, logo Dinah vai estar aqui pra levar as coisas.

- Ei, está saindo de viagem? - Me assusto com Júlio em minha porta.

- N-não, estou me mudando mesmo... - ele me olha desconfiado - Sabe como é, né? Chega uma hora em que a gente precisa de privacidade e tudo mais...

- E Jenna? Vai com você? - o pastor encosta no batente da porta.

- Não, ela vai ficar bem pertinho do senhor, não se preocupe - Forcei um sorriso.

- Vocês brigaram ou algo assim? Vocês andavam tão grudadas!

- Relaxa, não brigamos não, somos grandes amigas - Ele sorriu - Eu só quero seguir um caminho diferente daqui pra frente, o senhor entende, certo?

- Com certeza, desde que você esteja feliz, eu apoio totalmente.

- Obrigada... - Ele saiu do quarto, pego meu celular, somente pra enviar uma mensagem para Jenna.

Me:
Garota dos olhos castanhos
você me faz tão bem! ♥️🏳️‍🌈

Sorri ao perceber que ela visualizou em alguns segundos.

- Bora sapatão, bora colocar as coisas no carro logo - Dinah tirou o celular de minha mão - Vai logo, eu quero aproveitar a tarde, ir pra Santa Mônica com o casal Camren, o gay do Hunter e minha morena linda.

- Certo, certo, vamos pegar logo as coisas então, chata.

Começamos a levar as coisas para o carro entre uma brincadeira e outra, minha mãe apenas obsevava sentada no sofá, ao lado de Júlio. Quando terminamos de levar as mochilas até o carro e minhas outras coisas, fomos pra cozinha.

- Desde quando você fez 18 eu estou chamando você pra morar comigo... Não é de hoje que estou falando que sua mãe é homofóbica. - Dinah fala após terminar de mastigar o pão que eu havia dado pra ela.

- Você está certa, eu deveria ter dado ouvidos quando você me disse.

- Foi por isso que eu sai de casa na primeira oportunidade que tive, agora eu trabalho, tenho um carrinho, minha casinha, e sou a mesma pessoa de sempre, não mudei em nada, como ela achou que eu faria - Solto um longo suspiro, eu tenho dinheiro guardado, bastante dinheiro na verdade.

- Vamos comer logo pra irmos embora daqui...

- Não vai se despedir da Jenna? - Nego com a cabeça - Por que?

- Minha mãe não deixa eu chegar perto dela... Bom, a desculpa que inventei foi meio pesada, até entendo que ela não queira que eu fique perto da menina - Bato uma mão na outra, afim de limpa-las.

- Bom, vamos lá, pra nossa nova casa.

[...]

Termino de dobrar a última peça de roupa e coloco dentro do guarda-roupa, o deixando totalmente organizado. Dinah realmente foi pra Santa Mônica, insistiu que eu fosse também, mas eu preferi ficar para arrumar as coisas, se não, eu não arrumaria nunca!

O quarto é grande, a cama é de casal e tem um banheiro aqui, tudo muito lindo, quando eu falei pra Dinah que ficaria temporariamente, ela praticamente deu um chilique, não quer que eu saia daqui, estou um pouquinho receosa em aceitar essa proposta, mas não tenho muitas opções no momento.

A campainha soou pela casa toda, bufo levantando da cama e indo pro andar de baixo, não estava esperando ninguém e muito menos a Dinah, que nem está aqui.

- Quem é? - falo assim que chego na sala.

- Estou procurando pela minha princesinha! - Meu coração acelerou com aquela voz, abri a porta de uma vez, sendo agarrada em menos de 1 segundo - Puta merda, sua mãe é muito chata!

- Eu sei, eu sei... - Seguro o rosto de Jenna entre minhas mãos e dou diversos selinhos nos lábios da garota - Entra, vêm! - Assim que a garota entrou, eu fechei a porta.

- Eu tive que dizer que iria até a biblioteca, e que nem chegaria perto de você...

- Mas não têm biblioteca aberta a essa hora em um domingo ainda por cima, ela com certeza não acreditou... Isso se ela não estiver te seguindo - Ela negou com a cabeça.

- Não... Quando saí de lá, ela estava no quarto dela falando no telefone, sobre você...

- Com quem? - Me sento no sofá e a puxo para o meu colo.

- Com o seu pai, S/n...

- Meu pai está vivo?!

____________________________

EITAAAAAH

Nem demorei né? Eu sei que não demorei, mereço muito carinho por isso, podem começar já jdmdjsnsb

Volto em breve ♥️🏳️‍🌈🤠

A Baterista  (Imagine Jenna Ortega)Onde histórias criam vida. Descubra agora