POV. S/N MILLER
Depois do dia exaustivo no mercado, eu só queria a minha cama, o casal Camren que me perdoe, mas eu não consigo nem manter os olhos abertos direito. Na volta pra casa, meus pensamentos rodavam no beijo que dei em Jenna. Aquela garota me desarma demais e com facilidade.
Quando entrei em casa, tive a bela surpresa de ver o pastor e Jenna sentados no sofá enquanto conversavam com a minha mãe.
- Filha, estávamos esperando você para jantar! - Minha mãe se levantou assim que me viu.
- Eu estou morrendo de cansaço... - Murmurei - Mas nunca recuso um jantar! Vou tomar banho rapidinho, me esperem! - Subi correndo para meu quarto, joguei minha mochila em cima da cama e fui me despindo no caminho até o banheiro.
Tomei um banho mais rápido do que eu realmente queria, queria passar horas alí, naquela água quentinha, relaxando os músculos, mas como tem visita nos esperando, apenas fiz o necessário e saí do banheiro, coloquei um short confortável para dormir, um top preto e uma camisa larga.
Prendi o cabelo em um belo rabo de cavalo, calcei meus chinelos e então desci novamente.
- Estou pronta. - falo descendo as escadas. - Vamos logo, minha barriga ta em festa já. - Jenna gargalhou enquanto minha mãe me fuzilava com os olhos - Qual é mamãe, se ele quer casar com a senhora, ele tem que se acostumar comigo agindo assim quando se trata de comida. - Minha mãe arregalou os olhos, junto do Júlio.
- V-vamos comer logo... Eu fiz lasanha - Meu estômago roncou, até engoli a saliva que se acumulou em minha boca.
- Você fica linda de qualquer jeito mesmo, hum? - Jenna sussurrou próxima a mim.
- São seus olhos! - Me junto a mesa. Já sabendo que pelo pastor estar ali, teríamos que orar antes de comer. Não me levem a mal, mas eu odeio quando algo me faz demorar de comer. Jenna se sentou ao meu lado, enquanto os mais velhos ficaram do outro lado.
- Vamos agradecer pelo alimento antes - Minha mãe disse, vi o pastor sorrir como um trouxa apaixonado. - Quer começar Jenna?
- Tudo bem... - Todos abaixaram a cabeça, menos eu, que babava na travessa de lasanha em minha frente. - Nós agradecemos, Senhor, pelo alimento dado. Pela abundância e pela riqueza na nossa rotina e... - Me perdi totalmente na oração quando Jenna colocou a mão em minha coxa, apertando e alisando. - Amém.
- Amém - Os outros dois falaram juntos, e eu ainda sentia Jenna com a mão em minha coxa.
- Vamos comer filha! - Engoli a seco enquanto me servia.
- Wow... Isso está divino, senhora Miller! - Jenna disse após dar uma garfada na lasanha. Me sentei, começando a comer, novamente a mão de Jenna tocou minha coxa, subindo devagar até o meio das minhas pernas.
- O que você está fazendo?! - Sussurrei para a garota, que sorriu provocativa.
- Jenna, me diga como foi na escola nova? - O pai da garota perguntou. Voltei a comer, fechando os olhos apreciando aquela delícia em minha boca.
- Foi bom, as amigas da S/n me receberam muito bem no grupinho delas - Jenna adentrou a mão em meu short, tentei não me engasgar com a comida quando ela diblou o tecido de minha calcinha e tocou em minhas dobras.
- Apesar de serem pecadoras sem pudor algum, são boas pessoas, me rendem boas risadas - Minha mãe disse. Ela não gosta muito das pessoas do vale, mas sempre tenta tratar todo mundo muito bem. Imagino como vai ser quando eu me assumir.
- Elas são... Maravilhosas - Segurei o gemido mordendo o lábio com força enquanto Jenna me penetrava dois dedos. Maldita, desgraçada!
- Você está bem, S/n? - Jenna perguntou.
- Es-estou, é que está muitooo bom... - Praticamente gemi enquanto falava. Essa desgraçada me paga! Jenna curvou os dedos dentro de mim, joguei a cabeça pra trás, colocando a mão na boca, para não escapar nenhum gemido, e para não xinga-la. - Céus!
- Está tão bom assim? - Minha mãe perguntou. Assenti repetidamente, colocando mais lasanha em minha boca. Jenna tirou os dedos de dentro de mim, e subiu até o clitóris, estimulando devagar.
- J-Jenna... P-por que você não conta para o seu pai, sobre ter sido expulsa da sala de aula no primeiro dia - Eu gemi o nome dela, na mesa do jantar, na frente do pai dela e da minha mãe. Como um jeito de expressar a raiva por eu ter dito, Jenna passou a me masturbar mais rápido, as vezes prendendo meu clitóris entre seus dedos. - Meu... Deus!
- Como assim foi expulsa da sala no primeiro dia de aula? - Jenna penetrou novamente dois dedos, coloquei a mão em seu braço, tentando afastar, mas ela se manteu firme alí.
- Bom, a primeira aula era de história, o senhor sabe que eu amo história, mas a cabeça do professor era tão brilhante que tirava meu foco... E quando eu disse isso, a S/n riu, e ele nos fez sair da sala.
- Misericórdia, isso não se faz...- Minha mãe falou. Senti que poderia gozar a qualquer momento, puta merda.
- Exatamente, foi muito feio da sua parte, filha, espero que amanhã você se desculpe com ele - Ela curvou os dedos, afastei levemente o prato, deitando a cabeça na mesa, mordendo o lábio inferior com força, pude sentir até um pequeno gosto de sangue.
- Filha, eu estou ficando preocupada contigo.
- Eu... Estou bem, só que realmente está muito... gostoso! - Apertei a coxa de Jenna enquanto melava os dedos da garota.
- Está realmente - quando eles se distrairam conversando, Jenna retirou os dedos e os levou até a boca dela, chupando-os - É de lamber os dedos.
- Mamãe, eu já terminei, vou dormir eu estou realmente muito muito muito cansada. - Me levantei - Me desculpa não me despedir de vocês devidamente, é que eu realmente preciso da minha cama agora!
Saí correndo dali e subi para meu quarto, trancando a porta rapidamente e indo até meu guarda-roupa, mexendo no fundo da gaveta.
- Jenna, você me paga!
'_____________
O lugarzinho delas já está reservado hein...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Baterista (Imagine Jenna Ortega)
Fanfiction🔞🔞 Contém linguagem imprópria, insinuação de sexo, sexo, álcool e drogas. Plágio é crime!