03

116 6 5
                                    

Após Tom se retirar vi um de seus seguranças me sinalizando o caminho de ida até o local no qual Tom havia me dito, porém eu estava com medo de acabar me desviando ou me distraindo de novo e acabei pedindo ao segurança com que viesse comigo para me indicar tal  lugar, o mesmo apenas sinalizou a cabeça e me guiou. Após passar por vários camarins e algumas caixas de som com vários fios embaraçados o homem de terno me deu a frente e saiu, me deixando sozinha em meio a toda aquela multidão que gritava desesperadamente ansiosa pelo nome da banda. Fiquei imóvel apenas observando a plateia por alguns segundos quando de repente as luzes do palco se acenderam e as cortinas se abriram, minha atenção foi voltada totalmente para aquelas iluminações e fumaças que emergiam do chão em conjunto com todos gritando enquanto eu somente observava, em seguida acabei identificando algumas notas de guitarra que ficavam cada vez mais altas. Meu coração disparou instantaneamente, pois já sabia de quem se tratava.

- Oi galera! Estão preparados? - disse Bill com um microfone em sua mão.

A plateia inteira vibrou naquele momento ao mesmo tempo em que o restante da banda deu início ao show. Fiquei observando eles, cada um com seu instrumento tocando em uma sincronia perfeita que ao mesmo tempo destacava a voz de Bill ressaltando-se com graves admiráveis que se alteravam discretamente, ele era incrível assim como o resto, todos estavam maravilhosos e bom.... ao me dar conta já  estava me soltando e curtindo junto dos demais. Em questão de segundos as coisas mudaram e comecei ouvir apenas os solos de guitarra do Tom novamente, que chegando a beira do palco me encarou.

- Ta curtindo lindinha? - Ele questionou com um sorriso ao mesmo tempo em que mordia seu piercing.

Os barulhos estavam extremamente altos e eu mal conseguia ouvir com toda aquela gente porém entendi o que o mesmo dizia, naquele momento acabei apenas respondendo com um sorriso pois acredito que ele não escutaria lá de cima, Tom apenas passou a língua em seus lábios e continuou tocando enquanto voltava ao centro do palco até o final do show.

Poucos momentos antes do espetáculo se encerrar, o tempo que já estava um pouco arrematado fechou-se completamente e a chuva descarregou-se das nuvens escuras que rodeavam o céu naquele momento, contudo  os meninos continuaram tocando sem hesitar. Pelo visto ninguém tinha ligado muito para o clima e apenas seguiram apreciando o resto do show.

Tirei meu olhar dos meninos enquanto eles tocavam para tentar indemnizar se o clima pioraria ou ficaria na mesma mas estava de noite eu obviamente acabei não conseguindo tirar uma conclusão, então voltei a atenção para a banda e no momento que me virei por completo meus olhos se fixaram no Tom, ele estava tão brilhante tocando aquela guitarra enquanto a chuva escorria pelo seu rosto e corpo inteiro que minhas pupilas chegaram a se dilatar totalmente, senti meu coração saindo de seu ritmo normal para entrar no mais rápido que eu já havia sentido.

you're officially coming with me.Onde histórias criam vida. Descubra agora