Acordei com o relógio passando um pouco de 08:10, me virei para o lado e percebi que Tom ainda continuava dormindo de bruços com as mãos embaixo do travesseiro, então apenas o deixei ali e desci da cama firmando meus pés no chão com cuidado para não acordá-lo. Andei pelo corredor em direção ao banheiro e vi minha mãe na cozinha preparando o café, fui até ela desviando do caminho que eu iria para dar bom dia e tentar explicar a situação antes de acabar pegando ela de surpresa sem querer.
- Bom dia senhora Ana - Disse passando a mão no rosto enquanto bocejava.
- Bom dia meu amor - Falou ela enquanto se secava em seu avental. - Acordou cedo hoje, o que aconteceu? - Prosseguiu.
- Temos que conversar mãe, não quero que você se assuste, tudo bem? - Falei puxando uma cadeira da mesa e sentando logo em seguida.
Ela me olhou extremamente preocupada, provavelmente deve ter achado que havia acontecido algum acidente grave ou algo pior mas não era bem isso, então tentei acalmá-la antes de começar o assunto.
- Lembra que eu fui no show com a Beatriz ontem? - Expliquei mexendo as mãos. - Eu me perdi dela e fiquei pra trás, acabou que sem querer eu entrei no camarim de um dos meninos da banda que iria tocar mais tarde e trocamos algumas palavras.
- Você tá namorando, filha? - Falou surpresa enquanto também puxava uma cadeira para sentar.
- Calma mãe, não foi bem isso, deixa eu terminar. - Falei rindo, continuando a explicação. - Aconteceram algumas coisas, não acho que seria importante detalhar isso, mas quando ficou mais tarde e eu iria voltar para casa começou uma chuva e-
No momento em que iria encerrar a explicação Tom apareceu no corredor cortando minha fala e fazendo com que minha mãe se levantasse extremamente espantada ao ver um estranho em nossa residência.
- Bom dia lindinha - Disse Tom bocejando no mesmo momento em que seguia o corredor vindo até mim.
- Filha quem é esse cara? - Questionou Ana com um olhar de espanto enquanto se levantava rapidamente da cadeira.
- Então mamãe, esse é o Tom. Ele veio comigo pra mim não vir sozinha de madrugada, foi aí que começou a chuva que eu te disse lembra? Ele é o guitarrista da banda também. - Falei me deslocando em direção a ele.
- Bom dia Tom - Disse ela o encarando com desconfiança. - Bom, já que é assim... vou fazer café pra vocês, podem ir lavar o rosto. - Completou enquanto virava-se rapidamente para o fogão.
- Vamos indo Tom. - Falei puxando o braço do mesmo.
Passamos pelo corredor e subimos até o banheiro, deixei ele lavar o rosto primeiro enquanto eu esperava escorada no batente.
- Dormiu bem? - Questionei após Kaulitz levantar seu rosto da pia.
- Dormi, apesar de que você me chutou a madrugada toda. - Seguiu Tom pegando uma toalha para secar o rosto.
- Sério? - Levantei meu rosto assustada - Desculpa mesmo! Por que não avisou? - Completei rindo ao desencostar da porta.
- Relaxa, você tava dormindo igual um bebê, não quis acordar - Falou se retirando do caminho e abrindo espaço.
Lavei meu rosto enquanto Tom me esperava no canto da parede, ficamos lá por mais alguns minutos conversando sobre o ocorrido até mamãe chamar para o café.
Saímos do banheiro e passamos pelos corredores enquanto fazíamos algumas piadinhas, aparentemente havia feito alguma que acabou irritando Tom minimamente, fazendo com que ele corresse atrás de mim pelo caminho. Descemos as escadas correndo e chegando na cozinha nos sentamos na mesa.
Tomamos nosso café enquanto conversávamos e eu esclarecia melhor as coisas para minha mãe pois sentia que ela ainda não havia compreendido muito bem.No meio da conversa ouvi algumas batidas na porta então me levantei e fui conferir quem poderia ser, ao abrir me deparei com Bill de bracinhos cruzados.
- Bom dia Bill, que surpresa! - Falei estendendo minha mão para cumprimentá-lo.
- Eai namoradinha do Tom, ele tá aí? - Exprimiu me congratulando logo em seguida.
- Conta outra engraçadinho - Retruquei expressando uma risada irônica. - Quer entrar? - Perguntei abrindo passagem.
Bill arrastou os pés no carpete entrando logo em seguida. Fechei a porta após o mesmo passar e voltei para a cozinha.
Os três aparentemente já estavam conversando entre si quando eu cheguei, mas percebi que ao me verem tudo ficou em silêncio.
- Interrompi? - Perguntei confusa.
Minha mãe e os gêmeos se encararam entre si e envergonhados apenas riram voltando a atenção para a mesa, me sentei novamente e entrei no assunto também, ficamos quase uma hora contando histórias de quando éramos mais novos um para o outro e acabamos nem dando conta do tempo que havia passado.
Quando terminamos de comer me levantei e botei todas as louças na pia, peguei meu avental que estava pendurado e o vesti.
- Pode parar aí, deixa que eu lavo - Assentou Tom se levantando da mesa.
- Não. Você é visita, eu lavo. - Resmunguei.
Começamos a discutir sobre quem iria lavar, Tom realmente queria fazer aquele serviço como agradecimento mas eu insisti que não precisava e pedi que se sentasse novamente. Pelo visto não adiantou muito e ele somente ignorou o que eu disse, eu estava insinuando se irritar com aquilo, então só tentei ignorar e me afastei da pia fazendo com que Tom percebesse. O mesmo pediu desculpas instantaneamente enquanto enchia a mão de água.
- O que é isso? - Perguntei enquanto me afastava um pouco mais.
Parecia que eu tinha previsto o que ia acontecer e foi exatamente aquilo, Tom jogou toda aquela água recém acumulada em mim, gritei no mesmo momento e me aproximei da torneira retribuindo o que ele havia feito, nós permanecemos brincando por alguns minutos até realmente focarmos na louça de novo, sugeri que um lavasse e o outro secasse para ficar justo e feito isso cada um concluiu sua parte, feito isso secamos as mãos e sentamos novamente para mais alguns minutos de conversa antes que os meninos saíssem. Se perdemos por completo no assunto como de costume e nem vimos o tempo passar.
- Obrigado pelo papo meninas, mas vou ter que arrastar o Tom comigo agora, precisamos ir. - Disse Bill ao se levantar.
- Já? - Reclamei pedindo com que ficassem mais um pouco.
- Foi mal cunhadinha, alguma hora vamos se ver novamente antes da viagem - Concluiu deslizando seu olhar até Tom. - Aliás muito obrigada pelo café e por terem cuidado dele - Encerrou Bill.
Sinalizei com a cabeça apontando um sorriso no rosto ao me levantar para se despedir também apesar de querer que os dois ficassem por mais tempo já que não os veria tão cedo novamente ou talvez nem os veria mais.
- Que nada, fico feliz por terem se sentido confortáveis aqui - Disse chegando mais perto de Tom. - Esse aqui não deu muito trabalho, ele só ronca um pouquinho - Cutuquei o mesmo.
- Obrigada pela visita meninos, mesmo sendo meio inesperada também adorei a companhia de vocês. - Agradeceu Ana. - E Tom, não esqueça seus sapatos, eu deixei perto da porta. - Disse finalizando.
Em seguida os gêmeos se retiraram até a porta para dar um último tchau, mas vi que Tom parecia menos apressado e um pouco entristecido, então puxei seu braço para tentar ter uma última conversa.
- Cê tá bem? - Perguntei me aproximando um pouco mais.
- Vou sentir saudade, queria ficar aqui por mais tempo. - Lamentou enquanto me puxava para seus braços. - Pega meu número. Quero manter contato com você. - Acrescentou botando o queixo em cima da minha cabeça.
- Também quero. - Falei tirando um pedaço de papel do bolso. - Toma, eu sabia que isso iria provavelmente acontecer então já deixei anotadinho. - Falei colocando o papel no bolso da jaqueta do mesmo.
Ficamos abraçados por longos segundos enquanto Tom beijava minha testa, mas nos separamos assim que Bill pediu um pouco da pressa, fazendo com que Tom se afastasse de mim e chegasse perto de seu irmão.
Os dois se retiraram passando por alguns degraus e em seguida entraram no carro, assim indo embora.
ps; novamente peço perdão por algum erro e pelo desenvolvimento meio xoxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you're officially coming with me.
RomanceGiovana levava uma genérica adolescência sem emoção ou festas, até sua amiga convidá-la para um show da banda que ela gostava. As coisas aconteceram rápido demais e tiveram consequências um tanto quanto graves e decisivas que tiverem o poder de alte...