Tom's narrative
Estava morrendo de saudades, mas seria óbvio que cedo ou tarde aconteceria, sempre esqueço de firmar na minha cabeça que sou guitarrista e vivo viajando com a banda pelo mundo todo. Droga! Por que as coisas são assim?
Nunca fui muito afetivo com as pessoas, mas Gio mesmo de longe tinha o dom de fazer com que meus pensamentos se desviassem toda hora, não conseguia passar um mísero minuto sem pensar como aquilo aconteceu tão rápido.— Alô, Tom Kaulitz? Da terra para marte, alô? - Disse Bill passando as mãos sobre meu rosto, fazendo com que minha atenção se perdesse.
— Bom dia pra você também, porco espinho. - Respondi sorrindo
— Engraçadinho, da próxima use essa sua cabeçona grande pra pensar em uma comparação melhor.
— Certo, filhotinho de urubu - Retruquei
Bill me encarou seriamente, acredito que tenha levado para o pessoal. Apenas ri da situação e puxei seu pescoço em um único movimento braçal.
— É brincadeira, maninho
— Me solta! Tá apertando - Reclamou Bill agarrando meu pulso
Soltei o mesmo instantaneamente e agarrei meu celular, aquela brincadeira fez eu esquecer que o horário do café era limitado e o relógio já marcava 08:57.
Ligeiramente me levantei e fui em direção ao banheiro para escovar os dentes e lavar o rosto, mas acabei sendo interrompido por Gustav no meio do caminho.— Bom dia Gu, tem como dar um espacinho? - Perguntei enquanto me espremia no vão livre entre seu corpo e a parede.
— Nossa, bom dia pra você também. Que pressa é essa? - Respondeu Gustav espantado
— Foi mal, Gu! Preciso lavar o rosto para ir tomar café.
— Café? Essas horas? - Questionou o mesmo. - Acabou fazem 15 minutos atrás, você não comeu? Sério?
— Ah! Tá brincando? - Revirei os olhos e dei meia volta.
— Da próxima acorda mais cedo, seu bobão - Disse Gustav esboçando um pequeno riso no rosto enquanto se retirava.
Fiquei sozinho no corredor tentando raciocinar o momento, mas infelizmente e de qualquer forma isso não iria levar um belo café recheado até mim.
Voltei para o quarto e me sentei novamente, eu deveria com certeza ter ido mais cedo, minha cabeça estava começando a martelar e meu estômago roncava cada vez mais. Eu não possuía nenhuma noção de qual seria meu café já que também não sou muito bom na cozinha, provavelmente acabaria deixando um mísero ovo queimar inteiro.Pensei um pouco e resolvi ir em até uma padaria localizada próxima ao hotel. Então voltei até o banheiro para terminar o que nem havia começado e em seguida, fui até o quarto para amarrar meus dreads e colocar um boné que combinasse com minha camiseta verde e minha munhequeira.
Quando parei em frente ao espelho para ver como estava, ouvi algumas batidas na porta.
— Tom?
— Pode entrar, Bill - Respondi enquanto realizava alguns ajustes no cinto
Na mesma fração de segundos, Bill abriu a porta e veio correndo em minha direção, o mesmo carregava meu celular na mão esquerda.
— O que é isso? Qual a pressa? - Perguntei confuso
— Adivinha? Sua namoradinha te enviou um e-mail, não vai responder? - Perguntou ele balançando o objeto.
— Hm? Pegou meu celular por quê? - Respondi removendo o aparelho de sua mão.
— Ah, não esquenta, poxa. Seu maninho é meio curioso! De qualquer forma, tenha um bom dia! Vou dar uma voltinha no shopping com o Gu, até mais tarde, hein. - Disse Bill se direcionando até a porta, saindo logo em seguida.
Após ficar sozinho novamente, soltei um suspiro engatado de um sorriso totalmente preenchido de alegria e abri o correio.
'09:10
"Oi, princesinha! Quero te desejar um bom dia de novo, viu? Tô com muita saudade, beijinhos e bons shows!"
Ler aquilo foi como uma massagem relaxante que aliviou todo meu estresse.
Fiquei passando a mão no queixo para tentar elaborar uma boa mensagem enquanto batia com os dedos próximos aos lábios. Estava tão empolgado que acabei batendo forte demais, fazendo com que eles atingissem em cheio meu pircing.
— Ai! Desde quando isso dói?! - Reclamei. Confesso que me segurei ao máximo para meu estresse não vir á tona de novo. Não queria quebrar meu humor recém concertado.
Voltei os dedos para a tela do aparelho e comecei a digitar.
'09:16
"Eai gatinha! Tenha um ótimo dia também. Eu poderia te desejar muitas outras coisas, sabe? Se é que me entende... mas vou te desejar só isso por enquanto. Beijo na boca!"
Guardei meu celular no bolso e molhei os lábios com a língua, em seguida fui até o bidê que estava perto da cama e peguei meu perfume, o espirrando pelo pescoço inteiro, depois atei um nó no tênis e fui em direção a porta.
Georg era o único conhecido que ainda estava disponível no hotel, acredito que o resto da equipe tivesse ido "ás compras" necessárias para se manter durante os próximos três dias. Havia sobrado somente eu no quarto, já que Georg estava no cômodo vizinho.
Peguei as chaves e saí pela porta, cadeando-a logo em seguida. Removi a mesma do trinco e chequei se carregava minha carteira comigo, o celular também, caso fosse necessário. Com tudo feito apenas bati na porta do lado para avisar Georg que não estaria.
★
Perdão pelo capítulo pequeno galera! Queria avisar que é só o começo 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
you're officially coming with me.
RomanceGiovana levava uma genérica adolescência sem emoção ou festas, até sua amiga convidá-la para um show da banda que ela gostava. As coisas aconteceram rápido demais e tiveram consequências um tanto quanto graves e decisivas que tiverem o poder de alte...