Cheguei no Hotel pouco tempo depois. Quando subi até o quarto, larguei minhas compras em cima de uma mesa que ficava a alguns metros da cama e fui ligar a televisão. Meu corpo reagiu tão mal que parece ter percorrido uma maratona gigante na qual eu estava totalmente acabado.
— "Ufa! Agora eu posso relaxar um pouco"
Foi o que pensei, mas não demorou muito para Georg começar bater na porta disparadamente.
— Tom?! Tá aí? Abre a porta! - Gritou ele.
— Espera, Georg! Não precisa arrebentar a porta, você não tá em casa, idiota! - Falei me aproximando. Logo em seguida girei as chaves.
— Eu vi, hein - Provocou. — Quem era a gatinha?
— Não é da sua conta, cabeludo - Murmurei
— Já trocou a Gio, cara? - Perguntou ele enquanto sentava na poltrona. — Você é incrível mesmo! Não consegue se sustentar nunca?
Nessa hora lembrei completamente de Gio, eu não poderia nem cogitar em fazer o que havia feito, mas fiz mesmo assim. Que droga!
— A Gio e eu não temos nada! Foi só um beijo. Você sabe como são as coisas, já deveria ter acostumado. - Reclamei na tentativa de disfarçar minha culpa.
— Caramba, hein? Você sabia que ela gostava mesmo de você, não sabia?
— Larga de ser idiota, Georg! Não tem como uma pessoa gostar de alguém tão rápido assim! Só ficamos. Chega disso! - Gritei. Acabei me exaltando demais, pelo menos talvez ele não tenha percebido.
— Tommy? - Disse Bill. O mesmo havia abrido a porta e escutado minhas últimas palavras.
— Que merda! Agora essa? - Susurrei. — Não se mete, Bill! - Continuei. Um alto tom desesperado saía da minha voz.
— Calma aí, cara! Eu só chamei você. Que babaquice é essa?! A Gio estava quase apaixonada! Você não viu os olhinhos dela? Sera que dá pra ser um pouco mais compreensível? - Bill falou em meio a uma troca de olhares confusos com Georg.
— Você é meu irmão, caramba! Da pra me apoiar pelo menos uma vez?!
— Uma vez? - Ele arregalou os olhos. — Tom? Eu te apoiei a porra da vida inteira! Por que você não me escuta? Eu falei o que senti na Gio! Para de ser insensivel!
Abaixei a cabeça para tentar esconder meu choro, mas parecia algo impossível no momento.
— Eu quero ficar sozinho! Tem como dar um tempo?!
— Ótimo, sr. dono da razão! Aproveite seu tempo para pensar nas atitudes bobas que você tem.
Bill sinalizou a cabeça com um movimento de retiro para Georg, que saiu logo em seguida.
Comecei a pensar no assunto e me senti extremamente culpado. Eu estava acostumado apenas a ficar com alguém, ninguém nunca havia realmente me falado algo assim, ou sentido. Eu não sabia reagir. Que culpa eu tenho?! Não estava claro como eu era?
Até esqueci que minha barriga estava pedindo socorro, só conseguia pensar no pior. Mas afinal, a vida era minha e eu não devo satisfação das minhas atitudes para ninguém, muito menos uma estranha que conheci dias atrás.Acabei pegando no sono, mas acordei algumas horas depois, com batidas brutas na porta. Como de costume, era Georg quase derrubando o prédio inteiro.
— Tommyzinho, abre a porta pra mim?! - Disse Georg sarcásticamente.
— Abro sim Georgzinho, espere sua querida amada, por favor - Brinquei, devolvendo a resposta no mesmo tom.
Me levantei devagar e fui em direção a porta. Estava completamente destruído, parece que uma manada de elefantes havia passado por cima de mim, então tentei disfarçar um pouco meu rosto inchado no caminho.
— Pronto Georgzinho, meu amor! O que deseja? - Retruquei enquanto passava a mão sobre o rosto na tentativa de esconder meu rosto pálido.
— Se liga, vai rolar uma festa naquele bar famoso da região, você vai, né? Gustav e Bill ja confirmaram presença. - Disse o mesmo cruzando os braços.
— Ah - Suspirei. - O Bill vai? Com certeza vai me dar um esporro lá mesmo, qual é a graça?
Meu rosto se rendeu mais ainda.
— Bill pensou no que havia falado, Tom. Ele quer se desculpar com você, acredita em mim. Mas ele odeia ver suas atitudes, isso é nítido. E pelo visto a Gio foi uma pessoa bem marcante pra ele. Deseja o bem dos dois. Você tem que entender o lado dele também.
— Tanto faz - Revirei os olhos. — Eu vou de qualquer forma, pode confirmar minha presença.
— Boa maninho! E vai lavar esse rosto de peixe morto. Mais tarde aviso você, trate de se arrumar antes. - Disse Georg enquanto se retirava.
Afirmei com a cabeça que sim antes que o mesmo saísse da minha vista completamente.
Me animei um pouco com o convite, apesar de que minha cabeça ainda estivesse confusa, eu só queria curtir.
★
Desculpem pelo capítulo pequeno, prometo que o próximo vai ficar melhor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
you're officially coming with me.
Storie d'amoreGiovana levava uma genérica adolescência sem emoção ou festas, até sua amiga convidá-la para um show da banda que ela gostava. As coisas aconteceram rápido demais e tiveram consequências um tanto quanto graves e decisivas que tiverem o poder de alte...