22

21 0 5
                                    

Após avisar Georg, desci imediatamente até o estacionamento. Se eu ficasse sem comer por mais alguns minutos acho que teria um desmaio simultâneo na rua, então tentei me apressar o máximo que pude, coloquei meu cartão de crédito dentro do bolso e comecei a me locomover até o local.

No caminho percebi que havia uma porção de garotas me olhando, talvez me conhecessem ou eu só fosse irresistível demais, independente do que fosse, provavelmente viriam até mim.
Eu estava certo, não demorou muito para começarem um escândalo no meio da rua.

"Tom!!!!?" "É ele!" "É mais lindo ainda vê-lo de perto!" "Eu vou desmaiar" Foi o que eu consegui ouvir em meio a berros. De repente todas elas vieram em minha direção dando tudo de si na corrida.

— Tom!!! Tira uma foto com a gente? - Perguntou uma delas. Era uma linda garota com olhos azuis e um cabelo louro extremamente longo. Um tanto quanto bonita, hein?

— Tiro sim, princesa. - Respondi sorrindo ao mesmo tempo em que pegava a câmera oferecida pelas mãos da mesma.

Quando disse isso, todas elevaram o tom de voz mais ainda, talvez eu não tivesse sido tão discreto em chamar uma fã de princesa em meio a tantas outras.
Apenas dei um sorriso ao ver tantas reações surpresas por somente chamar uma admiradora de princesa.

— Qual seu nome? - Perguntei a soltando de um abraço.

— Lanny! Lanny Wincherski - Respondeu a menina

— Vou te chamar de Rapunzel, viu? - Brinquei. — Você é muito linda, parabéns.

Lanny estendeu um longo sorriso no rosto enquanto soltava pulos de alegria. Não fiquei surpreso, afinal estavam sendo elogiadas por ninguém mais ninguém menos que eu.
Tirei foto com as meninas e logo em seguida me despedi, seguindo meu curso até a padaria para evitar que eu passasse mal ali mesmo.

— Ei - Disse Lanny me dando leves cutucadas nas costas.

— Hm? - Perguntei confuso.

— Posso ir com você? Não quero parecer uma perseguidora, tudo bem? Meu caminho também é pra lá!

— Não vejo problemas. Eu vou até a padaria, e você? - Perguntei botando as mãos em um dos fundos bolsos da minha calça.

— Estava indo para lá também! Que surpresa! - Disse a mesma com um sorriso.

O caminho era próximo, então nem tivemos muita interação. Lanny só queria conversar, além do mais, era comigo. Quem não queria ter esse momento?

— Você conhece aquelas meninas? - Perguntei.

— Não - Disse rindo. — Apenas nos reunimos para ver você, engraçado, não? Parecíamos ser tão próximas assim?

— Pareciam. E sabe o que mais pareciam? - Suspirei. — Um bando de malucas. - Falei rindo.  — Mas eu entendo, meu charme é incrível e único mesmo.

— Pff. Que convencido! Então sua personalidade nas entrevistas são sua personalidade mesmo! Que surpresa, hein? Tom kaulitz.

— Claro. Você acha que eu minto minha personalidade para os fãs? Eu sou quem eu sou, maluca. - Falei realizando um leve jogo de corpo contra Lanny.

— Engraçadinho, você nao me convence!

— Será? Quer testar? - Questionei.

Lanny riu junto de um demorado suspiro.

— Chegamos. É aqui, certo?

— Uhum - Respondi. — Primeiros as damas - Falei abrindo passagem enquanto estendia minha mão em direção a entrada.

— Que cavalheirismo, senhor Kaulitz. Obrigada pela gentileza.

— De nada, Rapunzel.

Lanny sorriu novamente.

Após a passagem pela porta, nos locomovemos até o caixa.

— Com licença, senhor. Gostaria de pedir dois sacos de pães, por favor - Disse Lanny em tom leve e gentil. — E pra você, senhor Kaulitz? O que deseja?

— Pode ser você? - Respondi enquanto um sorriso percorria em meu rosto.

Passamos o tempo rindo até o padeiro voltar com os pães da Lanny.

— E para você, belo jovem? - Perguntou ele.

— O mesmo, por favor. Também desejo uma bandeija de queijo e uma de presunto.

— Certo!

Lanny me olhou assustada, sua cara expressava confusão e felicidade ao mesmo tempo. Foi uma reação difícil de especificar.

— O que foi, senhorita? - Perguntei cruzando os braços enquanto mexia meu piercing em movimento circular.

— Vai comer tudo sozinho? - Ela riu. — Li em revistas que você comia bastante, mas não tanto assim.

— Talvez... Mas provavelmente Georg vai aparecer e roubar metade. - Falei rindo

— Ah, claro! Como os meninos são com você?

No momento em que fui explicar, o padeiro nos interrompeu com a entrega do que eu havia pedido. Pagamos nossas coisas e voltamos pelo mesmo caminho.

— Respondendo sua pergunta, os meninos são suportáveis, mas nem tanto. Sabe como são, certo? - Comentei rindo.

— Ah, acho que sei. Apesar de nunca ter tido contato direto com nenhum deles, vejo pela televisão. - Disse ela, Lanny sorria. E seu sorriso era extremamente bonito.

Passamos o caminho conversando até a mesma encerrar a conversa para avisar que estava perto de casa.

— Eu moro por aqui, obrigada pela humildade senhor Tom Kaulitz - Falou a mesma. Um tom de sarcasmo escorria por suas palavras.

— De nada, gatinha. Espero ver você de novo - Falei passando a língua entre meus lábios.

— Igualmente, Kaulitz.

you're officially coming with me.Onde histórias criam vida. Descubra agora