11

54 4 11
                                    

Passamos o restante do caminho inteiro observando os prédios e todas aquelas luzes que se misturavam com outras centenas de construções.

Eu estava nervoso o suficiente para não falar nenhuma palavra sequer, apenas me dispersei enquanto contava os segundos na cabeça, esperando que chegassemos logo na mesma medida em que minha ansiedade me consumia e minha mente imaginava mil e uma teorias sobre o que poderia acontecer. 

- Tom? - Perguntou Gio virando sua cabeça em direção a mim

- Oi lindinha - Respondi quebrando minha contagem ansiosa e lenta voltando minha atenção para ela.

- Acho que chegamos, deve ser aqui. - Informou a mesma

- Cê mora aqui e "acha" que chegamos? Eu não conheço nada na cidade maluca, cê tem que ter certeza de que é aqui, acho que a única que tem que acordar aqui é você. - Falei enquanto me virava, esboçando um sorriso disfarçado no rosto.

- Vai reclamar? Se achar ruim você faz o favor de ficar sozinho então. - Resmungou ela ao mesmo tempo em que abria a porta do veículo.

- Calma gatinha, tô brincando - Repliquei abrindo igualmente a porta ao meu lado

Logo em seguida subimos ambos no meio fio, esperando com que o carro se retirasse para podermos atravessar até o outro lado da rua. Eu continuava extremamente sem graça e em pânico por não saber sobre o que falar, simplesmente parecia que estava saindo com uma estranha que eu nunca havia trocado nenhuma palavra.

- Cê ta uma princesa - Elogiei me aproximando

- Se você quiser ser meu príncipe eu penso em te elogiar também - Retrucou Gio enquanto me cutucava.

Apenas rimos do comentário que ela havia feito e continuamos andando em direção ao lugar que se localizava no outro lado da rua. O tempo todo eu fiquei reparando naqueles passinhos curtos que ela dava, era uma das coisas mais graciosa que já havia visto e não demorou muito para me tocar que estava ficando totalmente deslumbrado por qualquer detalhe dela inteira.

- Que foi? - Perguntou Gio ao notar minha atenção

- Cê caminha toda lenta - Respondi rindo

- Quer comparar mesmo o tamanho da nossa perna? - Reclamou a mesma virando a cara e apertando o passo.

Apenas continuei rindo e apreciando os passinhos dela como se fossem a coisa mais preciosa do mundo até chegarmos do outro lado.

Terminamos de atravessar a rua e paramos do outro lado da calçada onde ficava a entrada para o filme. Comprei dois ingressos enquanto Gio não desgrudava os olhos de mim junto de um sorrisinho no rosto que desmontava qualquer um, ela reparava com cautela em qualquer movimento que eu realizava, porém desviou quando percebeu que eu havia notado seu comportamento.

- Entra aí gatinha, já comprei nossos lugares - Informei dando a frente e um ingresso na mão dela - Primeiro as damas. - Ironizei prosseguindo a fala.

- Não. Vamos entrar juntos - Respondeu Gio enquanto passava seu ingresso para a mão direita e colava a esquerda na minha.

Nesse momento fiquei totalmente incrédulo conseguindo apenas expressar um olhar brilhante e assustado em direção a ela. Tentei ter alguma reação rápida sem expressar meu desespero e apenas consegui processar um movimento onde eu segurava a mão da mesma mais forte, fazendo com que seu corpo viesse para perto de mim. Entramos pela porta tentando agir naturalmente após aquela iniciativa e enquanto seguíamos pelo corredor. 

Sinalizei o lugar onde iríamos ficar, conduzindo Gio até lá. Não falamos muita coisa durante o caminho, apenas trocamos alguns olhares perdidos enquanto ainda estávamos de mãos dadas.

Chegamos no camarote e nos deparamos com ele vazio, a sessão já estava prestes a começar então concluí que seríamos só nós, ou pelo menos pensei que seria só isso, porém não foi a partir do momento em que uma garota de longos cachos louros entrou pela porta e se sentou na nossa frente. 

- Que pena hein, achei que seria só a gente -  Sussurrei arqueando minhas costas contra o assento

- Relaxa, depois do filme a gente faz alguma coisa sozinhos - Respondeu Gio arrumando seu cabelo atrás da orelha.

Afirmei com a cabeça ao mesmo tempo em que mexia meu piercing com a língua pois sabia do efeito que aquilo causava nela, porém naquele momento não seria legal passar disso já que não estávamos sozinhos, então apenas a provoquei e curtimos o filme todo com ela apoiada sobre o meu ombro.

Após o filme se encerrar e os créditos finais se passarem analisei em volta e tentei me levantar, mas quando olhei para o lado percebi que Gio tinha pegado no sono. Não quis acordá-la porém precisávamos ir, então tentei levantá-la sem fazer movimentos pesados mas não deu muito certo, a mesma imediatamente se moveu e acordou logo em seguida.

- Acabou o filme? - Perguntou assustada

- Você dormiu ele todo, parabéns - Reclamei passando meu braço em volta de seu pescoço

- Poderia ter me acordado seu imbecil - Murmurou a mesma se levantando

- Foi mal aí bela adormecida, da próxima eu venho sozinho - Retruquei me levantando logo em seguida.

Saímos dali nos empurrando um contra o outro até a porta principal para finalmente irmos a outro lugar fazer outra coisa.

Ao se retirar completamente do local, dei uma rápida olhada para trás e notei que aquela garota do camarote estava me observando de longe, a princípio não havia ligado muito pois poderia ser apenas uma fã, por um momento até pensei em ir cumprimentá-la ou dar um autógrafo mas não tinha certeza, então apenas voltei meu olhar para frente e acompanhei Gio.

- Tá tudo bem? - Perguntou ela ao me olhar confusa

- Relaxa, só tive a impressão de que aquela menina que ficou na nossa frente durante o filme me olhou muito, mas não deve ser nada, eu já deveria ter me acostumado com isso. - Respondi removendo uma das mãos do bolso da calça.

- Quer ir pra casa? Se você não estiver muito bem a gente pode ir pro hotel, eu vou com você e ficamos lá. Eu não me importo - Sugeriu Gio enroscando sua mão com a minha.

- Tá maluca? A gente vai fazer alguma coisa aqui. Cê ta muito gata pra ir embora - Vociferei puxando a mesma colando seu corpo junto ao meu.

Gio apenas expressou um sorriso bobo no rosto ao mesmo tempo em que passava a língua pelo lábio inferior.

Seguimos pela calçada até um barzinho próximo virando a esquina enquanto conversávamos sobre assuntos pessoais nossos, a cada fala que Gio fazia eu notava cada vez mais que tínhamos várias coisas em comum, o que de início me assustou um pouco, mas talvez ter alguém compatível comigo dessa forma fosse bom.



𝐩𝐬: acabei fazendo algumas alterações na sn e coloquei o nome dela como Gio! 

obrigada por ler até aqui, amanhã tem mais!!

you're officially coming with me.Onde histórias criam vida. Descubra agora