— Narração Gio.
Meu coração inteiro se derreteu e ardeu como a lava fresca de um vulcão que entrou em erupção pela primeira vez na vida. Nunca presenciei algo parecido, tirando o primeiro e único momento em que estive no céu, a primeira vez em que havia beijado Kaulitz em uma noite chuvosa.
- De novo, não é? - Falei me afastando enquanto puxava uma parte da gola de sua camisa longa
- Pois é, gatinha. Depois daqui vem mais caso você queira. - Respondeu Tom fechando os olhos ao elevar milimetricamente sua cabeça.
A música havia se encerrado e logo após o final definitivo descemos do palco e voltamos para nossa mesa removendo o clima romântico e quente do momento.
Durante nossa passagem todos nos encaravam com olhares fixos e arregalados, talvez pensassem que éramos de fato um casal emocionado que não ligava para o lugar e muito menos para a hora. Infelizmente nem sabíamos o que sentíamos um pelo outro mas talvez uma visão como a de um casal não fosse tão ruim, porém afinal só nosso próprio tempo de convivência explicava muita coisa fazendo com que fosse impossível.
Chegando em nossa mesa Tom puxou minha cadeira sentando-se na sua logo em seguida. Não ligamos muito para a atenção do ambiente voltada a nós pois logo todos iriam voltar a beber normalmente enquanto iniciavam suas conversas comuns de novo.Aliás o garçom apareceu no mesmo instante com nossas bebidas e eu agradeci mentalmente por aquilo porque já estava com a minha boca completamente seca.
- Ainda bem, tava quase tendo um treco sem beber nada - Reclamei pegando a limonada recém deixada ali.
- Com esse suquinho capenga aí você vai ter mais treco ainda - Ironizou Kaulitz apoiando o cotovelo sobre a mesa. - Tem certeza que não quer experimentar o meu? - Continuou enquanto mexia seu canudo misturando a bebida.
- Só um golinho, viu? - Afirmei removendo a borda do copo da minha boca
Tom se aproximou com os dedos colados naquele canudinho rosa, levando o mesmo em direção a mim.
- Toma aí - Disse ele encaixando o objeto fino de plástico em meus lábios
- Calma aí Tom, caramba! - Sussurrei resmungando
Kaulitz somente riu fazendo com que suas covinhas resplandecessem.
O clima está adorável em todos os sentindos e a noite estava sendo incrível, até sucessivamente o mesmo fechar totalmente a cara paralisando seus olhos um pouco acima de mim.
- O que foi? Tom? - Perguntei confusa
Ele não disse uma palavra, então sem pensar me virei para tentar achar a explicação que o levou a ficar daquele jeito. Quando movi minha cabeça o máximo possível percebi que uma garota loira estava nos encarando fixamente, logo me lembrei da menina que Tom havia dito, talvez fosse a mesma.
- Quer ir embora? - Sugeri voltando minha atenção para ele de forma tensa
- Quero. - Afirmou o mesmo de forma seca
Rapidamente me levantei e segurei a mão de Tom, guiando-o até a saída que ficava ao outro lado do estabelecimento.
No caminho voltei meus olhos para trás na esperança de certificar que não havia nada nos seguindo, mas minha visão foi totalmente inesperada.
Aquela garota estava se locomovendo rapidamente em nossa direção. Entrei em completo choque pois não fazia ideia do que iria acontecer e fui fraca demais para tentar encontrar uma saída inteligente, a única coisa se passando na minha cabeça foi "proteger Tom de uma forma ou de outra":- Tom, seguinte. Apoia seu braço aqui no meu ombro, tá? Só me escuta - Instrui apertando o passo
- Hm? - Disse ele levantando sua cabeça em minha direção.
No momento em que Tom elevou sua cabeça, percebi que seus olhos estavam quase se fechando. Talvez sua pressão tenha caído ou a bebida teria tido algum efeito sobre ele, mas isso não iria fazer a mínima importância agora. Minha única função era tirá-lo dali o mais rápido possível.
- Me escuta porra. - Exaltei firmando o membro do mesmo
Voltei os olhos rapidamente para o caminho e segui andando pois sabia que estaria expondo Tom a algum risco se ficasse parada.
- Ei! Qual é a sua, garota? - Gritou a figura feminina vindo em minha direção fazendo com que eu parasse instantaneamente
No momento em que resolvi me virar só consegui ver algo grande vindo direto para minha cabeça. Naquele momento eu apaguei na mesma fração de segundos, o que fez com que Tom soltasse seu peso por cima de mim caindo logo em seguida.
— Algumas pessoas perceberam o acontecimento estranho e logo se juntaram ao meu redor em forma de círculo. Tom havia sentado mas estava completamente desligado para ter qualquer reação.
Quanto a menina, ela tentou agarrar Kaulitz pelo braço, mas seu peso era extremamente inferior comparado ao dele. Ao perceber que teria cometido um erro a mesma apenas saiu correndo em direção a rua sem nem tentar ajuda ou dar alguma satisfação sobre o ocorrido.
01:34:
Algumas horas depois abri meus olhos com muita dificuldade e me deparei com algumas luzes fortes voltadas para mim, então tentei analisar o ambiente para saber onde estava. Eu fui parar em uma cama de hospital fria com vários equipamentos grudados pelo meu corpo inteiro, o que fez com que eu me movesse desesperadamente.
- Gio?!!!!!!! - Exclamou Tom se aproximando
- O que aconteceu? - Perguntei em meio a alguns gemidos de dor
- Eu não lembro também. Só me contaram que uma garota loira que estava com a gente saiu correndo na direção contrária enquanto você estava caída no chão - Explicou ele passando a mão levemente sobre meu rosto.
- Vai ficar tudo bem? - Questionei com dificuldade
- Vai sim, princesa. Eu liguei pelo número do Bill e todos os meninos virem correndo. Eles estão ali - Disse Tom apontando o dedo para a esquerda.
- Oi meninos! - Exclamei virando a direção contrária
- Oi Gio! - Disse Bill voltando a cabeça atentamente para mim
- Oi Gio, como você tá? - Perguntou Gustav animado
- Me sinto meio tonta ainda, logo deve passar, tirando isso tô bem sim. Obrigada pela pergunta - Agradeci esboçando um sorriso delicado
- Eai Giozinha, que bom que cê ta de boa viu, a pancada foi firme pelo visto hein - Comentou Georg em meio a alguns risos
- Respeita a situação aí cara - Murmurou Tom misturando nervosismo com irritação.
- Tá tudo bem lindinho, a pancada foi uma das grandes mesmo - Continuei enquanto segurava sua mão.
Passamos algum tempo ali conversando sobre o que havia acontecido, eram tantas informações que minha cabeça se encontrava totalmente a um passo de fritar.
Todos estavam apreensivos na tentativa de esclarecer o ocorrido mas ninguém conseguiu identificar o nome da garota ou algo do tipo e Tom apenas havia citado a aparência dela, era tudo o que tínhamos até aquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you're officially coming with me.
RomansGiovana levava uma genérica adolescência sem emoção ou festas, até sua amiga convidá-la para um show da banda que ela gostava. As coisas aconteceram rápido demais e tiveram consequências um tanto quanto graves e decisivas que tiverem o poder de alte...