05

108 4 6
                                    

Ficamos abraçados por alguns minutos em total silêncio enquanto apenas sentíamos nossos batimentos cardíacos se alinhando, mil coisas se passavam na minha cabeça junto de uma mistura de emoções que me deixavam cada vez mais tensa naquele momento, eu queria ficar lá para sempre, mas o frio do lugar ficava mais forte a cada minuto que se passava e meus olhos já estavam se cedendo por conta do horário.

- Deveríamos sair daqui, está ficando mais frio e não quero acabar pegando um resfriado. - Sugeri ao me retirar do aconchego de seus braços levantando logo em seguida.

- Vai embora? - Perguntou Tom.

- Preciso ir gatinho, meus olhos e meu corpo não vão suportar se continuarem acordados nem mais por uma hora, tô exausta. - Justifico perguntando em sequência se Tom iria fazer o mesmo.

- Que sem graça. - Reclamou voltando seus olhos para baixo sorrindo discretamente. - Sendo assim, quer que eu vá junto? Não quero te deixar sozinha essas horas. - Continuou ele.

Sinalizei que sim com a cabeça pois particularmente também não queria voltar sozinha as três da manhã, se acontecesse alguma coisa com certeza não iria conseguir nem reagir nesse estado, além de que lá no fundo gostaria de ter sua presença comigo por mais um tempo, Tom era uma pessoa que me deixava constantemente relaxada e segura com tudo, eu poderia ficar naquele abraço mesmo que o mundo acabasse.

Tom se levantou vindo em minha direção alguns segundos depois do meu sinal, estendendo seu braço por cima de meu ombro enquanto me guiava com passos espaçosos que faziam meus pés se arrastarem rapidamente pela grama.

- Calma caramba! - Gritei ao tentar acompanhar seus passos longos. - O Caminho tá errado, fica por lá. - Virei-me apontando para a direção contrária levando Tom comigo.

- Ai! foi mal mas não precisa me puxar assim, era só ter falado. - Disse ele com uma expressão brava em seu rosto, mas evidentemente percebi que estava se contendo ao máximo para segurar o riso.

Apenas ri e cutuquei seu braço com o cotovelo fazendo o mesmo soltar sua risada igualmente. Continuamos andando pela calçada durante alguns minutos, conversando sobre nossa vida e coisas que fazíamos no passado, nisso acabei descobrindo várias coisas sobre a história de Tom e da banda toda que me fizeram ficar impressionada por completo, eles eram extremamente talentosos e  dedicados. Prosseguimos assim por algum tempo, enquanto ficávamos nos beliscando e brincando na rua, falando sobre nossos gostos pessoais e sobre as pessoas que viviam ao nosso redor.

Pouco depois, em meio a nossa conversa acabei sentindo algo molhado pingar na minha cabeça, então parei de caminhar e fixei minha atenção para o céu fazendo com que Tom percebesse minha parada.

- O que foi? - Questionou ele ao me olhar preocupado.

- Nada, acho que senti algo molhado pingando em mim, foi só isso - Citei rindo ao ver a reação aflita que ele esboçava no rosto.

Voltamos a andar novamente e em questão de segundos uma chuva grossa começou a cair desenfreadamente, parecia que toda a umidade do ano tinha se juntado naquelas nuvens que aumentavam cada vez mais. Tom e eu nos encaramos preocupados com o momento tentando encontrar algum lugar para se proteger porém não havia nada além de alguns postes e árvores plantadas dos lados da calçada. Corremos aproximadamente uma quadra durante esse tempo, mas percebi que os movimentos de Tom eram totalmente mais rápidos que os meus e eu já estava começando a guardar meu fôlego que se afobava cada vez mais, logo captei que seria totalmente impossível para mim, então apenas parei no momento enquanto tentava recuperar o ar dos meus pulmões juntando forças para gritar ao Tom em busca de ajuda, mas com aquela chuva não conseguia se ouvir nada além de violentos pingos que caíam infinitamente junto um vento que assobiava pelo quarteirão todo.

- Ei! - Gritei com toda minha força fazendo com que minha voz falhasse.

Tom virou-se rapidamente para trás tentando processar a situação enquanto corria em minha direção.

- Cê ta bem? - Perguntou chegando até mim enquanto me envolvia em seus braços, fazendo com que o mesmo me levantasse.

- Tô. - Falei com uma voz rouca que se cedia cada vez mais.

- Eu levo você no colo lindinha, tá tudo bem. - Disse ele ao fixar seus olhos em mim paralisando totalmente por alguns segundos.

Senti que os olhos de Tom estavam atravessando minha alma naquele momento, parecia que aquela situação era completamente irreal. Aquela chuva molhando seus dreads junto de algumas pequenas gostas de água em seus cílios e aquela reação pasma que se encontrava em seu rosto tudo a apenas alguns centímetros de mim, era uma sensação tão incrível que mesmo com um temporal caindo sobre nós não deixou de ser nem um pouco mágica. Meu corpo se acendeu por dentro ao mesmo tempo em que meu coração acelerava e meu mundo parava.

Diante de nossos corpos intactos percebi que Tom se aproximava de meus lábios fazendo com que eu tivesse a mesma reação, quando nos aproximamos na medida certa, eles se chocaram como dois planetas, causando uma explosão capaz de alterar um sistema solar inteiro. Fechamos nossos olhos apenas apreciando aquele momento que acabou se seguindo a longos minutos de beijos lentos e molhados enquanto ele me segurava e a chuva caía violentamente.

you're officially coming with me.Onde histórias criam vida. Descubra agora