04

118 6 6
                                    

Pouco depois o show chegou ao fim e todos começaram a se retirar, exceto um grupo de garotas que ficaram esperando Tom descer do palco para tentar tirar fotos com ele, elas pareciam estar totalmente eufóricas com aquele momento, enquanto eu apenas as observava por alguns segundos e voltava minha atenção para meninos, refiz isso várias vezes analisando a situação pois também os esperava, mais necessariamente.... esperava apenas pelo Tom, parecia que meu coração estava completamente afim de trocar algumas palavras com ele antes de voltar pra casa, mas naquela hora e com todas aquelas meninas percebi que seria quase impossível, então apenas me retirei com cuidado tentando não errar o caminho de novo como de costume.

No momento em que passava pelas grades comecei a ouvir vários gritos extremanente finos que citavam o nome dos meninos, o que me fez virar para analisar. Haviam várias meninas abraçando os garotos enquanto outras tiravam algumas fotos, isso particularmente não me incomodou de jeito algum, porém ao tentar deslocar meus olhos apenas para Tom, vi seis garotas agarradas nele. Sinceramente, sabia que eram apenas fãs e que eu mal conhecia ele, mas por algum motivo pelo qual eu não identifiquei, fiquei fortemente chateada, então tentei ignorar aquela situação junto das minhas emoções e apenas dei as costas e continuei andando com a lanterna do meu celular ligada, ja eram quase duas horas da manhã e eu estava começando a ficar com frio.
Andei por alguns minutos tentando esquentar meus braços com as próprias mãos enquanto vários pensamentos se rebatiam na minha cabeça, estava exausta de tanto caminhar e parecia aquela volta para casa seria uma eternidade, além de que a cada dez segundos ficava ligando e desligando minha tela inquieta tentando identificar algum sinal da Bia ou algo do tipo, mas nenhuma notificação apareceu além de um aviso sobre a bateria, parei para conseguir ler melhor o que estava escrito e a única informação que recebi foi que só havia mais 5% de carga.

- Que ótimo, só me faltava essa agora! - Reclamei soltando um suspiro afobado enquanto repensava minha movimentação.

Não sabia se continuava ou voltava, apenas me sentei naquela grama molhada que se parecia com a de um campo, tudo estava em total silêncio e eu já havia perdido a sanidade, então somente abaixei minha cabeça apoiando ela em meus joelhos que estavam envoltos nos meus braços. Fiquei pensando em qualquer solução possível para aquele momento, mas só sabia chorar.
Em meio aos prantos ouvi alguns passos circulando pelo ambiente, o que fez com que eu engolisse o choro e ficasse em completo silêncio.

- Pensa que eu não percebi? - Disse Tom se aproximando. -  Que surpresa baixinha, nos conhecemos noite passada e cê' ficou assim? - Expressou com um tom de sarcasmo.

Naquele momento senti meu coração congelar pelo acontecimento inusitado de aparecer alguém alí do nada, mas ao mesmo tempo eu conhecia aquela voz e fiquei aliviada em saber que era ele.

- Não é bem assim. - murmurei com a voz trêmula enquanto levantava minha cabeça tentando enxugar as lágrimas que escorriam suavememte pelo meu rosto inteiro.

- Não deveria ficar aqui sozinha, sabia? - Falou Tom se sentando do meu lado.

- Não deveria sair sozinho por ai e deixar as coisas para trás. - Retornei logo em seguida.

- E você não deveria sair por ai sem um casaco. - Encerrou Tom tirando sua jaqueta a arrumando em cima de mim completando a ação com um abraço que acabou me envolvendo por inteira.

- Queria conversar com vocé, sei que nos conhecemos acidentalmente hoje e foi só um mal entendido, mas toda vez que eu olhava pra você com aquela guitarra meus olhos brilhavam, você é completamente admirável Tom. Não quero parecer rápida, só queria me aproximar mais, acho que talvez possamos ser amigos. - Falei com a voz falhada me encolhendo um pouco mais entre seus braços.

-Também acho gatinha. - Seguiu ele apenas pressionando seu corpo quente contra o meu.

you're officially coming with me.Onde histórias criam vida. Descubra agora