As horas foram se passando á medida em que eu pensava no que iria vestir e como iria reagir durante aquele encontro, passei algum longo tempo na cama tentando idealizar algo para que tudo saísse perfeito. Eu não queria estragar nada e nem errar algum mínimo detalhe.
—
Quando me dei conta já eram 18:40, então saí correndo em direção a suíte para tomar banho morno e relaxante com a expectativa de tentar esfriar um pouco a cabeça, mas Bill me interrompeu no meio do caminho:
- Ei, Tom. Tem certeza que vai hoje?
- Tenho, por que? Aconteceu alguma coisa? - Questionei estendendo a toalha por cima do ombro
- Sinto que talvez não seja uma boa ideia, pode acontecer alguma parada ruim, entende? Se eu fosse você essa noite eu ficava aqui no hotel. - Sugeriu Bill expressando insegurança.
- Relaxa Bibo, se acontecer alguma coisa eu ligo, não se preocupa - Afirmei cruzando os braços. - E você, não vai mais? - Continuei
- Vou ficar por aqui mesmo, falei pra mina que rolou um imprevisto e ela aceitou de boa.- Respondeu ele esticando as pernas por cima de um puff que havia em frente a cama.
Apenas movimentei os ombros e continuei andando pelo cômodo em direção ao banheiro. Chegando lá tirei minhas roupas e tomei uma bela ducha morna que me relaxou completamente, senti todo o estresse que estava acumulado em mim indo embora, eu poderia ficar lá para sempre. Porém meu alarme programado para as 19:00 acabou tocando e infelizmente tive que sair, não queria me atrasar apesar de que eu já estava até de mais.
Saí do banho e me enrolei em uma toalha, voltando para o quarto logo em seguida. Ao chegar percebi que haviam algumas roupas separadas, provavelmente Bill percebeu que não consegui combinar nada apropriado mais cedo e decidiu deixar alguns conjuntos para mim.
Sem pensar duas vezes, mirei em uma blusa larga com uma estampa do 2pac que se encaixava perfeitamente com uma calça jeans larga e um tênis branco da Nike. Logo peguei o conjunto e me vesti, acrescentando também uma munhequeira preta e algumas borrifadas de perfume.
Olhei para o celular e vi que haviam se passado quase 20 minutos, então rapidamente abri minha caixa de E-mail e comuniquei que infelizmente iria me atrasar um pouco.
' 19:18
— Oi gatinha! Desculpa pelo atraso, jajá passo aí, viu? Tô quase pronto. '
' 19:24
— Relaxa, vou esperar hein! Beijos. Te vejo logo. '
Depois de algumas olhadas no espelho e alguns minutos de conversa com Bill, recebi uma notificação avisando que meu motorista já havia chegado, então somente peguei algumas coisas e me retirei do quarto com pressa me despedindo do meu irmão.
- Se cuida! Qualquer coisa me liga! - Gritou Bill com as mãos ao redor do rosto.
- Falou aí Bibozinho! - Exaltei saindo pelo corredor
Desci rapidamente algumas escadas e peguei o elevador. Eu havia demorado mais do que imaginava e me preocupei bastante com isso de primeira, mas percebi que ela não ligava muito para o atraso, pelo menos não por mensagem. Afinal o importante ficaria só para mais tarde.
Quando cheguei no estacionamento rapidamente entrei no carro e dei um boa noite excitado para o motorista, puxando meu cinto logo em sequência. Minha euforia acabou sendo tanta que pelo visto até ele havia reparado.
- Muito ansioso jovem? - Perguntou ele ligando o veículo enquanto trocava de marcha
- Acho que ansiedade tá sendo pouco tiozão. - Respondi fechando o vidro após soltar algumas risadas
— 19:50 —
Passei a estrada toda tremendo minha perna por conta da ansiedade, parecia mais uma vez que o caminho não iria acabar nunca. A todo momento meus olhos se voltavam para o GPS tentando localizar algum ponto de referência que indicava estar próximo, fiquei repetindo isso por mais ou menos 10 minutos, 10 longos e aflitos minutos. Só consegui sossegar até encontrar uma árvore que me chamou atenção, me fazendo perceber que estávamos na rua dela.
- É só virar aqui agora, é aquela casa branca alí na frente. - Informei animadamente ao motorista.
Naquele momento meu coração disparou por completo quando percebi que ela já estava em frente ao portão esperando. Ela usava um lindo vestidinho preto com um tênis Air Max e algumas correntinhas delicadas no pescoço.
Seguidamente o carro parou bem próximo ao portão. E caramba... eu só consegui admirá-la e agradecer ao mundo inteiro por ter a oportunidade de poder enxergar aquela mulher maravilhosa vindo na minha direção e abrindo a porta.
- Boa noite meninos! - Disse ela ao abrir a porta, sentando-se do meu lado poucos segundos depois.
- Boa noite mocinha - Retribuiu o motorista
- Boa noite, gatinha - Gaguejei enquanto me ajeitava no banco
- Eai Tommyzinho! - Expressou esboçando um sorriso no rosto, fazendo com que as suas covinhas ficassem totalmente nítidas.
Nos arrumamos melhor no banco de trás enquanto o motorista aguardava para continuar o trajeto. Feito isso o mesmo apenas apagou as luzes interiores ligando o carro novamente.
Passamos o resto do caminho todo sem trocar nenhuma palavra sequer, porém percebi que como eu, ela estava igualmente um tanto quanto nervosa. Sinceramente essa não foi minha única observação, pois também não consegui parar de admirar aquele belo par de coxas dentro daquele lindo vestidinho colado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you're officially coming with me.
RomanceGiovana levava uma genérica adolescência sem emoção ou festas, até sua amiga convidá-la para um show da banda que ela gostava. As coisas aconteceram rápido demais e tiveram consequências um tanto quanto graves e decisivas que tiverem o poder de alte...