25

18 2 7
                                    

Cheguei no hotel completamente mal, só queria esconder meu rosto dentro de algo que me engolisse por inteiro, ou um buraco sem fundo.

— Você ficou louco? Cara! - Gritou Bill.

— Foi sem querer! Eu já disse que minha intenção nunca foi abandonar ele sozinho! Você não me entende!? - Resmunguei em meio a lágrimas. Meu rosto estava completamente molhado e meus olhos extremamente vermelhos.

— Direto para a cama, Tommy. Não quero que tente se justificar! Georg vai comigo até o quarto dele.

Sinalizei para que saíssem sem soltar uma única palavra e fechei a porta com força. Bill provavelmente entendeu o recado por ter sido tão grosso e firme. Em seguida, dei meia volta no cômodo e fui em direção a cama, mas não contava com várias chamadas perdidas de Gio junto de algumas mensagens.

'21:43

Olá, Tom! Tudo bem? Você não mandou nada o resto do dia, talvez esteja ocupado. Desculpa o incômodo, mas nenhuma chamada foi atendida, fiquei preocupada. Até mais!'

Não pensei que poderia piorar, mas ver toda aquela preocupação me deixou extremamente mal e chateado comigo mesmo. Gio merecia alguém melhor que compreendesse seus sentimentos e a tratasse com todo o amor do mundo, definitivamente eu não era essa pessoa. Foi algo totalmente repentino, para mim seria impossível fazer sentido algum dia.

'00:34

Oi, Gio! Estava ocupado com as coisas da banda, meu telefone estava descarregado. Peço perdão pela demora.'

Eu menti.

Enviei o recado e arremessei o celular contra a cama. Talvez dormir me ajudaria a sair de todo aquele caos, então me cobri e acabei apagando.

Acordei próximo as 11:00 da manhã. Percebi que as coisas já estavam arrumadas, malas feitas e um minibar vazio. Havia esquecido de tudo, inclusive que naquele dia iríamos viajar até uma cidade localizada próxima a Berlim para realizar mais um show. Eu parecia completamente perdido no tempo, nada fazia o mínimo sentido. Como eu poderia agir normalmente durante uma performance com meu próprio irmão bravo comigo?

De costume, havia perdido a hora do café. Para minha sorte, ainda haviam sobrado pães de ontem, também um pouco de presunto e queijo. Pelo menos isso fez com que minha fome passasse temporariamente.

Pós refeição, fui até o banheiro para lavar meu rosto que estava inchado de tanto dormir e chorar. Ao me ver no espelho notei que apenas um pouco de água não seria o suficiente para tirar todo aquele desânimo de mim. Imediatamente fui em direção a banheira para relaxar durante alguns minutos que particularmente poderiam ser horas. Liguei a torneira e me despi, logo em seguida deitei sobre a banheira deixando com que a água me aliviasse.
Só não contava com o que viria em instantes.

— Quem está aí? - Gritou Bill enquanto batia disparadamente.

— Seu irmão. - Respondi em tom grosseiro.

— Fala sério, Tommy! Eu preciso escovar os dentes. - Ele parou. — Vai demorar muito? - Perguntou o mesmo

— Não me lembro de ter trancado a porta - Suspirei. — Pode entrar. Aviso que estou na banheira.

Bill abriu a porta com olhos entreabertos e rapidamente foi em direção a pia sem dizer uma palavra sequer.

— Quer me xingar de novo? - Retruquei.

— Te xinguei com razão, da última vez não foi á toa. Você sabr disso. — Reclamou ele.

— Você sabe que não foi por mal. Vai dizer mesmo que nunca saiu da cola de alguém por 10 minutos em uma festa?

— Não. Não saí, Tommy. Ainda mais da cola do Georg, você sabe como ele é fraco pra beber. - Disse Bill enquanto observava seu reflexo através do espelho.

— Que seja - Suspirei. — Não vai mais acontecer, desculpa.

— Está tudo bem, Georg quase esteve em coma alcoólico, porém faz parte, não é? - Ele riu.

Soltei um leve suspiro emendado de uma risada discreta. Deveria manter minha áurea brava, mas não foi possível após relembrar a situação.

— Mas e a Gio? - Perguntou ele enquanto passava hidratante nas bochechas.

— Merece alguém que a valorize. - Suspirei fechando a cara.

— Explica a situação. Fico chateado em ouvir isso, mas a Gio não merece continuar nessa, não sozinha e muito menos achando que você está apaixonado assim como ela.

— Sei lá, cara. Ela tem quase o oceano inteiro nos olhos, sabe? Gio é uma menina de ouro em todos os sentidos possíveis. Mas eu não consigo fazer isso.

— Não consegue ou não quer? Tem certeza do que está fazendo? - Questionou Bill.

Suspirei.

— Se houvesse alguma certeza em mim acho que não estaria dessa forma, esperto.

— Melhor ser rápido, hein? Você não é o único na fila de espera. - Ele brincou.

Respondi com um sorriso cínico e não soltei mais nenhuma palavra.

Bill retirou-se logo em seguida, liberando o espaço novamente para que eu conseguisse pensar.

Minhas dúvidas eram cada vez mais complicadas e eu não conseguia entender a mim mesmo, minha cabeça e meu corpo estavam extremamente cansados, pelo visto meu coração também.


Oi 👀 me desculpem a falta de capítulos! estava totalmente desanimada de postar aqui, mas espero voltar logo logo!!

you're officially coming with me.Onde histórias criam vida. Descubra agora