06

85 4 8
                                    

- Você beija muito bem gatinha, deveríamos repetir isso mais vezes. - Concluiu Tom se afastando para recuperar o fôlego.

Apenas afirmei com a cabeça sorrindo em sua direção fazendo com que o mesmo fechasse seus olhinhos brilhantes enquanto traçava um sorriso no rosto. Aquela sensação foi completamente a coisa mais incrível que eu senti, nunca imaginei que algum dia iria presenciar algo assim, a única coisa que eu queria era ficar naquele abraço pra sempre mesmo sabendo que seria impossível.

- Acho melhor ir, vamos acabar ficando resfriados assim. - Sugeri sem tirar minha visão de seu rosto.

- Lembro de você ter citado mais cedo que estava com medo de ficar doente, não quero que cê fique. - Disse ele ao retirar alguns fios de cabelo que estavam caindo em cima dos meus olhos.

Tom seguiu enquanto me levantava já que eu estava quase impossibilitada de andar naquele momento. Ficamos conversando o restante do caminho todo, parecia que nosso assunto não acabaria tão cedo ou mesmo que se passassem umas seis ou sete horas, porém o frio aumentava cada vez mais apesar de não estar mais chovendo tanto, Tom e eu estávamos totalmente ensopados e cansados, acredito que ele deveria estar muito mais que eu por ter que andar com um peso nos braços.

- Ei, tom.

- Que foi gatinha? - Perguntou freando seus passos.

- Quer que eu desça? você parece cansado pra mim, não quero que acabe se machucando ou algo do tipo. - Disse levantando minha cabeça enquanto mexia meus dedos.

- Relaxa, a gente tá quase chegando não é? - Questionou voltando a se movimentar.

Apenas respondi que sim, já que bastava somente virar algumas curvas e seguir um pouco para frente. Continuamos em silêncio apenas apreciando a chuva serena que caía e se misturava com um vento leve enquanto eu o mostrava a direção guiando minha mão trêmula para uma casa branca a poucos metros de distância.

- É aquela ali. - Falei ao levantar meu braço.

- Você tem algum animal? - Disse Tom silenciosamente enquanto observava o portão.

- Tenho, mas ele não faz barulho e fica meu quarto, não precisa se preocupar. - Falei rindo da expressão assustada que Tom exalava.

Desci do colo de Tom com cuidado seguindo até a entrada abrindo o portão devagar para não provocar nenhum tipo de barulho pois não queria acabar acordando minha mãe essas horas. Convidei o mesmo para entrar, não queria que ele voltasse para o hotel nessa situação e também, a chuva ainda não havia parado. Segurei a mão de Tom o guiando até o banheiro, parecia que ele estava completamente congelado então o sugeri tomar um banho quente para tentar relaxar um pouquinho e ficar seco.

- Quer tomar um banho? - Disse soltando a mão que o segurava.

- Eu agradeceria. - Disse ele enquanto se encostava no batente da porta. - Mas eu não tenho nenhuma outra roupa e a minha ficou completamente encharcada. - Completou cruzando os braços.

- Tudo bem, eu levo ela na secadora se quiser, não quero que você volte assim pro hotel. - Falei com a voz falha.

Tom concordou com a cabeça então me retirei com passos cuidadosos fechando a porta permitindo que ele tirasse sua roupa e jogasse ela para mim pela janelinha do banheiro que dava próxima a lavanderia. Alguns minutos depois, peguei as roupas recém jogadas, as botei na secadora e voltei até a entrada da porta cuidadosamente para buscar seus tênis também enxarcados.

Retornei para a lavanderia e perguntei a Tom se ele já havia terminado, o mesmo afirmou que sim através de um sussurro, então peguei suas roupas que já estavam secas e as deixei em frente a porta.

Tom se retirou deixando o banheiro completamente embaçado, era como se ele estivesse saindo de uma sauna, porém fiquei feliz que estivesse se esquentado um pouco além de ter descansado seus músculos em geral. Em seguida instrui a ele que fosse até meu quarto e me esperasse tomar banho também, eu estava completamente ensopada e sentindo um frio insuportável.

- Se você continuar com frio pode pegar uma coberta viu? não vou demorar muito. - Disse enquanto pegava um pijama longo na gaveta.

Tom sinalizou com a cabeça e eu me retirei com calma, chegando ao banheiro me despi e entrei debaixo do chuveiro tomando um belo banho quente que fez com que eu ficasse totalmente relaxada, no momento aquilo era tudo que minha mente e meu corpo mais precisavam.

Pouco depois, terminei meu banho e enrolei uma toalha no meu cabelo para que ele secasse um pouco mais rápido e vesti meu pijama. Me retirei do banheiro e em seguida fui até a cozinha antes de conferir se Tom estava dormindo ou ainda permanecia sentado, esquentei um pouco de água e fiz um chá de camomila.

Cheguei lá e vi que Tom ainda estava sentado, então entreguei uma xícara de chá para ele enquanto minha outra mão se ocupava com a minha.

- Fiz um chá de camomila pra gente conseguir dormir melhor e não pegar um resfriado daqueles. - Disse me sentando ao lado dele. - Aliás, você vai voltar pro hotel ou pretende dormir aqui?

- A chuva não vai parar tão cedo pelo visto. - Disse Tom enquanto assoprava o chá de sua xícara tentando esfriá-lo. - Já mandei mensagem pro Bill, falei que ia ficar na casa de uma amiga devido a chuva, amanhã cedo eu volto.

- Que bom que avisou alguém, você deve ter sumido do nada, iam achar que te sequestraram. - Falei cruzando minhas pernas.

- Acho que não agradeci, mas muito obrigado pelo cuidado comigo, não precisava ter feito tudo isso. - Disse Tom encarando a xícara.

- Tudo bem, Tom. Eu deveria te agradecer por vir comigo hoje, se eu estivesse voltando sozinha não acho que teria chegado inteira. - Falei largando meu chá em cima do criado mudo. -

Ficamos olhando pro chão por algum tempo sem saber sobre o que falar, apenas observávamos o tapete enquanto mexíamos os pés até algo nele se mover. Tom arregalou os olhos e se virou para mim assustado.

- Oi Chico. - Sussurrei baixinho pegando aquela adorável bolinha de pêlo nas mãos.

- O que é isso? - Perguntou Tom soltando um pequeno riso de seu próprio susto repentino.

- Esse é o meu furão, o Chico - Respondi. - Pode pegar Tom, ele não morde. - Completei a frase entregando-o em sua mão.

- Que fofinho, é todo esticado e peludo. - Disse ele fazendo carinho no animal.

Permanecemos algum tempo paparicando até o furãozinho pegar no sono, então levantei e o larguei em cima do tapete voltando a sentar logo em seguida.

- Tô ficando com sono de novo. - Comentei enquanto me esticava na cama.

- Eu tô cansadão também lindinha, melhor a gente apagar. - Acrescentou Tom coçando o olho.

Após isso, puxei um cobertor e acabamos deitando na cama pegando no sono logo em seguida.

ps; perdão pelo cap meio capenguinha no desenvolvimento, algum erro e pelo atraso também.

you're officially coming with me.Onde histórias criam vida. Descubra agora